Ver Versão Completa : Dicas Cherokee Sport
Olá pessoal,
estou com uma Cherokee 98 Sport 4.0 Auto com GNV em vista, está com 80.000km e parece estar em bom estado. Será a minha primeira Cherokee, portanto, alguma dica para avaliar antes de comprar o carro?
Ao andar está acendendo a luz "Check Gauge". Já vi no forum que pode ser devido ao GNV, mas ela acende mesmo com gasolina. Alguma dica ?
Algum contato de um mecânico no Rio ou Niteroi ?
Obrigado.
Ricardo Bambhoo
15/02/2007, 15:03
Olá pessoal,
estou com uma Cherokee 98 Sport 4.0 Auto com GNV em vista, está com 80.000km e parece estar em bom estado. Será a minha primeira Cherokee, portanto, alguma dica para avaliar antes de comprar o carro?
Ao andar está acendendo a luz "Check Gauge". Já vi no forum que pode ser devido ao GNV, mas ela acende mesmo com gasolina. Alguma dica ?
Algum contato de um mecânico no Rio ou Niteroi ?
Obrigado.
Check Gauge: isto tá escrito no manula, voce tem ele ? Acho que não temnada a ver com GNV. Sei que é indicação de 3 possiveis problemas:
1 - baixa pressão do oleo
2 e 3 não me lembro, vou ver no meu manual e se der posto amanha.
- No forum tem varias dicas sobre avaliação para compra, mas tem algo que voce pode e deve fazer rápido: bota ela pra rodar 100, 110, 120, 130 Km/h e lá vai... escuta se tem barulho diferente nos diferenciais, se eles começam a roncar...
Deixa o motor esquentar "até ficar vermelho". Desliga e liga de novo. Assim voce avalia o sensor de rotação do motor que costuma parar de funcionar qd esquenta. Se o motor não funcionar é pq o sensor ta ruim. Aconteceu comigo qd comprei a minha, veio com este defeito e so vi lá em casa...
Dá uma olhada nos oleos de motor, cambio, caixa de redução e diferencias (a sua é auto, deve ter mais algum oleo para verificar...) dá trabalho mas evita suspresas desagradáveis. Veja se estão com nível baixo, se "estão finos" e etc. É uma maneira de ver se o antigo dono cuidava bem dela...
[]'s
"Check gauge" acende p/ te alertar e olhar os instrumentos do painel. Quando acender veja o q está errado neles.
Mecânico p/ que? Avaliar o carro ou consertá-lo? De qualquer forma, sugiro a Auto Fast em S. Cristovão - tel 25806232.
Abs,
Pode ser. Me pareceu que a luz só acendeu depois da luz da gasolina também acender, tanque vazio, é isto mesmo, acendem os dois avisos.
O carro tem amnual mas não olhei ainda. Vou dar uma nova olhada nele hoje.
O mecanico seria para avaliar e também para dar uma revisada nela depois.
Valeu..
Ricardo Bambhoo
16/02/2007, 07:19
Pode ser. Me pareceu que a luz só acendeu depois da luz da gasolina também acender, tanque vazio, é isto mesmo, acendem os dois avisos.
O carro tem amnual mas não olhei ainda. Vou dar uma nova olhada nele hoje.
O mecanico seria para avaliar e também para dar uma revisada nela depois.
Valeu..
Check gauges:
Indica valores acima ou abaixo do normal de:
Pressão de óleo
Temperatura do liquido de arrefecimento do motor
Tensão da bateria
ok !
[]'s
A gasolina baixa tem um alarme próprio.
Check gauges:
Indica valores acima ou abaixo do normal de:
Pressão de óleo
Temperatura do liquido de arrefecimento do motor
Tensão da bateria
ok !
[]'s
Dei uma olhada nos mostradores todos. O indicador de óleo está no zero. Dei uma olhada no óleo e está OK (no nível). Será que pode ser algum problema elétrico?
Valeu..
Dei uma olhada nos mostradores todos. O indicador de óleo está no zero. Dei uma olhada no óleo e está OK (no nível). Será que pode ser algum problema elétrico?
Valeu..
Olha, se acontecer isso com ela ligada e a pressao do oleo estiver normal é problema eletrico, se nao, é problema na bomba do oleo. Coisa séria....
Como eu posso saber se a pressão do óleo está OK ? Alguma forma de avaliar ? Disponho apenas do mostrador que está enguiçado.
Pode ter alguma coisa com GNV?
A temperatura está sempre normal e o carro não está aquecendo.
Valeu..
Muito provavel q o Check Gauge geme por q o indicador de pressão do óleo ta baixo, se a bichinha ainda não fundiu e não esquenta demais (parece brincadeira em se tratando de Cherokee) significa q tem pressão, dai, com certeza é o sensor, por aqui +- R$200,00 :parede:
Quando eu ligo o motor, o mostrador mexe um pouquinho de nada.. vai para a posição zero.
Será que pode ser algum sensor ?
Salvo problema do marcador (pouco provavel) com certeza é o sensor, te dei o preço pq meu CUnhado tava com o mesmo problema.
O Check Gauge apita qdo vc só liga a ignição ?? se isto ocorre a bateria, segundo o Dom Check Gauge, já era :shock:
Salvo problema do marcador (pouco provavel) com certeza é o sensor, te dei o preço pq meu CUnhado tava com o mesmo problema.
O Check Gauge apita qdo vc só liga a ignição ?? se isto ocorre a bateria, segundo o Dom Check Gauge, já era :shock:
Nâo. Na realidade ele até apaga se eu não ligo o motor. somente depois de ligar o motor é que ele acende...
Florestal
19/02/2007, 21:58
Sgraca
faça um teste de pressão de óleo..precisa de aparelho externo..pena que nao to com o manual da minha aqui mas veja na net como checar pressao do oleo..os sites em ingles tem mais info
Nzardo... onde vc comprou o sensor pro oleo? O meu tá meia boca....e perdi os teles dos fornecedores em SP...
Abracos
gutoxj98
19/02/2007, 22:03
Quando fui regular meu GNV o Check Gauge ficava aceso tbem, o cara desligou a bateria, esperou uns 5 min. e ligou novamente, ai ficou zerado.....deve ser por causa do modulo de injecao.....ou algum sensor do GNV para enganar a sonda lambda...que nas cheroca sao 2.......faz isso pra ver.......
ok ?
GutoXJ98
Pessoal,
obrigado pelo auxílio. Durante o feriado dei uma boa olhada no motor. O sensor de óleo está com um vazamento em seu corpo. É pouco mas dá para perceber. Talvez seja por isso que a pressão não marca direito. Vou fazer a troca e depois aviso.
Aproveitando o tópico, vou fazer mais tres perguntas.
1 - a Cherokee usa GNV e tem uma peça, depois do filtro de ar e antes do motor, acho que é mufla o nome, que partiu, onde posso conseguir outra dessas peças?
2 - Para ligar o carro preciso sempre de 3 tentativas. só liga depois da terceira. Alguma dica?
3 - quando viro a direção toda para a esquerda, até o final do curso, faz um TAC, bem forte. Notei que está vazando um pouco de óleo da roda esquerda, parece a homocinética. Faz sentido o que estou falando?
Abraços e obrigado.
Sergio
Ricardo Bambhoo
21/02/2007, 09:25
Valeu..
Bem provável. O meu ponteiro tb não funciona direito...
[]'s
Ricardo Bambhoo
21/02/2007, 09:33
Pessoal,
2 - Para ligar o carro preciso sempre de 3 tentativas. só liga depois da terceira. Alguma dica?
Abraços e obrigado.
Sergio
Sergio, leva num mecanico de sua confiaça e pede pra ele medir a pressão da bomba, ele faz isto em 10 minutos... Acho que o normal é entre 3,5 a 5 bar. Se der pressão baixa, de uma limpada no pré-filtro. O desgraçado fica dentro do tanque e é um puta trampo pra tirar. Se não for sujeira é a bomba indo... pro saco...
Mas, antes faça um teste: qd você apenas liga a ignição sem ligar o motor, a bomba manda gasolina "pra cima". Liga o contato que você escuta ela "bombando".
Antes de funcionar o motor, liga e desliga o contato umas três vezes, com isto, o sistema de injeção vai ter gasolina o suficiente pra funcionar na primeira partida. Se pegar na primeira, é um indício de pressão baixa, sacou ?
[]'s
gutoxj98
21/02/2007, 15:46
Na flauta que leva gasolina para os bicos, tem um biquinho que parece de pneu de bicicleta (valvula)......liga apenas a bateria e aperta com alguma coisa que tenha ponta...se sair gasolina é que ta enchendo a flauta ! se nao sair pode ser a bomba que ja esta falhando mesmo.
Vc liga ela na gasolina ou direto no GNV ?
Ricardo Bambhoo
21/02/2007, 16:05
Na flauta que leva gasolina para os bicos, tem um biquinho que parece de pneu de bicicleta (valvula)......liga apenas a bateria e aperta com alguma coisa que tenha ponta...se sair gasolina é que ta enchendo a flauta ! se nao sair pode ser a bomba que ja esta falhando mesmo.
:stop: Pode sair gasolina mas não dá pra saber se a pressão está ok !
Mas dá pra fazer o seguinte: tira o biquinho, aperta com um prego e liga a ignição prq ver se "na primeira ligada" sobe gasolina.
[]'s
Mas, antes faça um teste: qd você apenas liga a ignição sem ligar o motor, a bomba manda gasolina "pra cima". Liga o contato que você escuta ela "bombando".
Antes de funcionar o motor, liga e desliga o contato umas três vezes, com isto, o sistema de injeção vai ter gasolina o suficiente pra funcionar na primeira partida. Se pegar na primeira, é um indício de pressão baixa, sacou ?
[]'s
Fiz o teste. Realmente dá para escutar a bomba. Liguei apenas o contato, sem ligar o carro, umas tres vezes. Dá para ouvir o barulho da bomba nas tres vezes. Depois liguei o motor e, VRUMMM. ligou.. Parece ser algum problema com a bomba mesmo. Vou fazer os outros testes (do prego, etc..) e depois comunico.
Valeu mesmo !!! Estou levando amanhã no mecanico. Pelo menos já tenho uma idéia do que seja...
Abs.
Só tenho ligado na gasolina. Acho que o dono anterior só usava GNV. Agora estou querendo deixar tudo OK na gasolina para depois resolver o GNV.
Um abraço e valeu.
Sgraca
faça um teste de pressão de óleo..precisa de aparelho externo..pena que nao to com o manual da minha aqui mas veja na net como checar pressao do oleo..os sites em ingles tem mais info
Nzardo... onde vc comprou o sensor pro oleo? O meu tá meia boca....e perdi os teles dos fornecedores em SP...
Abracos
Florestal,
Foi meu CUnhado q trocou o sensor da Xeroca dele, pelo q soube o meca comprou em uma loja qq daqui, aparentemente não tem dificuldade para encontra-lo :dance:
Se vc quiser posso verificar a loja e o preço atual e te informo :concordo:
Fiz o teste. Realmente dá para escutar a bomba. Liguei apenas o contato, sem ligar o carro, umas tres vezes. Dá para ouvir o barulho da bomba nas tres vezes. Depois liguei o motor e, VRUMMM. ligou.. Parece ser algum problema com a bomba mesmo. Vou fazer os outros testes (do prego, etc..) e depois comunico.
Valeu mesmo !!! Estou levando amanhã no mecanico. Pelo menos já tenho uma idéia do que seja...
Abs.
Pode ser só o regulador de pressão de combustível, e não a bomba.
Abs,
Pode ser só o regulador de pressão de combustível, e não a bomba.
Abs,
Voce está certo. É o regulador de pressão.
Quanto a luz Check Gauges era o sensor da pressão do óleo. Troquei ele e tudo está funcionando normalmente.
Alguma dica de um mecanico em Niteroi?
Vaeu!!!!
:putz: Onde fica isto? Niterói!
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Agora lembrei! É aquela cidade que tem uma vista maravilhosa do Rio.:mrgreen:
CALMA! Não fique p...! É brincadeirinha.
Nasci e fui criado em Niterói e passo metade da minha vida aí.:concordo:
Em Niterói:
1- coisas simples (manutenção em geral, consertos simples como o do regulador de pressão ou seja, o básico) - Auto Rotom na Noronha Torrezão, são honestos e sabem suas limitações.
2- Transmissão automática: Renê na Estrada da Cachoeira, oficina c/ aspecto mulambento, mas o cara é fera no assunto, oficina cheia de Grand Cherokees.
3- Direção e suspensão: Cambiotec na Barão do Amazonas.
4- Feixe de molas: Trukadão na Rodovia Amaral Peixoto.
:putz: :putz: :putz: :cry: :cry: :cry: :parede: :parede: :parede:
Caral...! Tô conhecendo mecânico demais. Esta XJ ainda acabando me falindo. :parede:
Abs,
:putz: Onde fica isto? Niterói!
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Agora lembrei! É aquela cidade que tem uma vista maravilhosa do Rio.:mrgreen:
CALMA! Não fique p...! É brincadeirinha.
Nasci e fui criado em Niterói e passo metade da minha vida aí.:concordo:
Vou deixar passar porque voce é da terrinha. Mas a vista daqui está ficando cada vez pior.. a coisa do outro lado da poça está feia mesmo!!
Um abraço
Em Niterói:
1- coisas simples (manutenção em geral, consertos simples como o do regulador de pressão ou seja, o básico) - Auto Rotom na Noronha Torrezão, são honestos e sabem suas limitações.
2- Transmissão automática: Renê na Estrada da Cachoeira, oficina c/ aspecto mulambento, mas o cara é fera no assunto, oficina cheia de Grand Cherokees.
3- Direção e suspensão: Cambiotec na Barão do Amazonas.
4- Feixe de molas: Trukadão na Rodovia Amaral Peixoto.
:putz: :putz: :putz: :cry: :cry: :cry: :parede: :parede: :parede:
Caral...! Tô conhecendo mecânico demais. Esta XJ ainda acabando me falindo. :parede:
Abs,
O pior de tudo que as oficinas são em Niteroi...
Tô com medo de falir com a minha também..
Dei uma olhada no problema e voce tem razão. É o regulador de pressão. Vou trocar.
O caso da pressão de óleo era o sensor. Já troquei e está funcionando OK.
Valeu o auxílio.
Sgraça,
Compraste aonde? custou quanto?... O preço lá fora (Quadratec) tá em torno de $ 17.00. Tou precisando pra minha.
Sdçs,
Sgraça,
Compraste aonde? custou quanto?... O preço lá fora (Quadratec) tá em torno de $ 17.00. Tou precisando pra minha.
Sdçs,
Comprei neste link www.rockauto.com. Porém tive a sorte de ter um parente trazendo para mim. Comprei o ACDelco, em torno de US$31,00, que era o mais caro. Existem outros preços.
Abs.
Boa tarde Sgraça,
Qual o nome do regulador de pressão em Inglês?
Alguém sabe onde comprar essa peça por um preço razoável no Brasil?
Minha cherokee só pega na segunda ou terceira tentativa quando está fria, hoje fiz um teste em um mecânico e ele me disse que ela está perdendo a pressão do sistema quando fica desligada, daí quando vou ligá-la depois de um tempo novamente ela demora para colocar pressão no sistema. Segundo ele, eu devo desmontar o sistema para verificar se o problema é da bomba ou do regulador. A bomba eu já achei na minha cidade por um bom preço, mas o regulador custa muito caro por aqui e só acho na concessionária. Alguém tem alguma dica?
Obrigado
Um abraço
Jéster
P/ ver se o problema é da bomba tem q medir a pressão c/ o carro ligado.
Se estiver abaixo do mínimo q eu acho q é 3.5 BAR, o problema deve ser da bomba. Se a pressão c/ o carro ligado estiver boa e logo q desliga ela despenca, o problema é no regulador de pressão.
O refil da bomba da Blazer V6 4.3 ( 99, eu acho ) serve perfeitamente.
Comprei o regulador por uns cento e poucos reais no RJ, numa loja chamada Euroasia. Procura em SP q vc acha c/ certeza.
Abs,
Olá Arbass,
Eu vi hoje o mecânico checando a pressão e acontece exatamente o que você descreveu. Quando desliga o carro a pressão despenca. Mas quando ele está ligado ela fica constante. Ele me falou que o carro não segurava pressão quando desligava. Fiz o que um colega desse forum falou, antes de ligar o carro eu virava a chave até o start umas 3 vezes antes de ligar definitivamente e o carro pega bem mais fácil. Creio que realmente seja o regulador então. Tens o telefone dessa loja aí do RJ?
Obrigado!!
Jéster
Boa tarde Sgraça,
Qual o nome do regulador de pressão em Inglês?
Alguém sabe onde comprar essa peça por um preço razoável no Brasil?
Minha cherokee só pega na segunda ou terceira tentativa quando está fria, hoje fiz um teste em um mecânico e ele me disse que ela está perdendo a pressão do sistema quando fica desligada, daí quando vou ligá-la depois de um tempo novamente ela demora para colocar pressão no sistema. Segundo ele, eu devo desmontar o sistema para verificar se o problema é da bomba ou do regulador. A bomba eu já achei na minha cidade por um bom preço, mas o regulador custa muito caro por aqui e só acho na concessionária. Alguém tem alguma dica?
Obrigado
Um abraço
Jéster
Olá Jester,
o meu carro tem exatamente o mesmo problema e foi diagnosticado como o regulador de pressão. Tem de tomar cuidado com o modelo, porque na XJ 98 ela também funciona como filtro, por isso, eu acho, é mais cara que apenas o regulador de pressão.
Em ingles é Fuel Injection Pressure Regulator.
Dá uma olhada neste link
http://www.allpartsimport.com.br/product_info.php?manufacturers_id=Cherokee&products_id=4290
A imagem abaixo tirei de outro link www.rockauto.com Eles tem um catalogo online que dá para consultar e ver as peças.
1998 JEEP CHEROKEE 4.0L 242cid L6 MFI (S) : Fuel/Air : Fuel Injection Pressure Regulator http://www.rockauto.com/catalog/images/Print.gif http://www.rockauto.com/catalog/images/SavePlace.gif ItemPriceCoreTotalhttp://www.rockauto.com/catalog/images/Advice.gifAIRTEX Part # 5G1211 http://www.rockauto.com/catalog/images/MoreInfo.gif
MPI; 4798301http://info.rockauto.com/getimage/getimage.php?imageurl=http%3A//info.rockauto.com/Airtex/5G1211.jpg
$113.79$0.00$113.79http://www.rockauto.com/catalog/images/AddToCart.gif
Espero ter ajudado,
Abraços
Euroasia - tel 2580-9798.
Essa peça é fácil de encontrar.
Abs,
Euroasia - tel 2580-9798.
Essa peça é fácil de encontrar.
Abs,
Grande Arbass,
voce é o cara com todas as informações. Conhece até Niteroi.
Mais uma vez obrigado.
Abs.
Boa noite Arbass,
Muito obrigado pela informação.
Essa loja fica em que cidade? Para eu poder saber o ddd.
Muito obrigado!!!
Um abraço
Boa tarde Arbass,
Achei essa peça no mercado livre por R$ 108,50 da marca LP. Alguém já usou essa marca?
O preço geralmente é por volta disso?
Porque nos comentários anteriores foram citados alguns preços nos EUA em torno de US$ 100,00. Lá é mais caro que aqui?
Um abraço
Jéster
Boa tarde Arbass,
Achei essa peça no mercado livre por R$ 108,50 da marca LP. Alguém já usou essa marca?
O preço geralmente é por volta disso?
Porque nos comentários anteriores foram citados alguns preços nos EUA em torno de US$ 100,00. Lá é mais caro que aqui?
Um abraço
Jéster
Caro Jester,
Como estou começando nesta história de Cherokee, tenho tido muita dificuldade para encontrar algumas peças.
Os preços, do Regulador de Pressão para a Cherokee 98, que vi ficavam todos em torno dos R$450,00.
Acabei optando por comprar o original aqui mesmo no RJ por R$500,00.
Mas como eu disse, sou mais do que iniciante, comprei meu carro a duas semanas e estou com um pouco de pressa em colocá-lo OK.
Já tentou a Euroasia que o Arbass citou? acho que é aqui no RJ também.
Abs.
Fica no RJ.
Sgraça, tá muito caro.
Tenta trazer de fora.
Abs,
Fica no RJ.
Sgraça, tá muito caro.
Tenta trazer de fora.
Abs,
Arbass,
também achei caro demais. Mas se a peça custa, lá fora, uns US$100 vai acabar saindo, com taxas, frete e impostos, quase a mesma coisa.
Preferi comprar aqui porque pelo menos tem a garantia da peça sem muito estresse em caso de trocas.
Estou procurando um par de bieletas dianteiras para o XJ 98 voce sabe quem pode vender isso aqui no RJ?
Abs.
Então esse preço que esse cara me passou de R$ 108.50 de um regulador da marca LP é meio estranho. Ta muito diferente o preço. Mas se essa marca for boa, mais vale a pena comprar aqui do que trazer de fora do país.
Se alguém quiser dar uma pesquisada o site é http://www.lp.ind.br/crysler.html
Alguém já usou essa marca?
Um abraço
Compra as bieletas no Mercado Livre. Tem várias.
Abs,
A polia do virabrequim, é isto?, agora estourou. A borracha que prende ela ficou desgastada.
Já vi em algum lugar do fórum que só é preciso embuchar ela de novo. Onde fazer isto aqui no RJ?
Alguém sabe onde encontrar uma nova ou recondicionada aqui pelo RJ?
Mais uma vez obrigado.
dnlqueiroz
13/03/2007, 06:37
Olá Jester,
o meu carro tem exatamente o mesmo problema e foi diagnosticado como o regulador de pressão. Tem de tomar cuidado com o modelo, porque na XJ 98 ela também funciona como filtro, por isso, eu acho, é mais cara que apenas o regulador de pressão.
Em ingles é Fuel Injection Pressure Regulator.
Dá uma olhada neste link
http://www.allpartsimport.com.br/product_info.php?manufacturers_id=Cherokee&products_id=4290
A imagem abaixo tirei de outro link www.rockauto.com Eles tem um catalogo online que dá para consultar e ver as peças.
1998 JEEP CHEROKEE 4.0L 242cid L6 MFI (S) : Fuel/Air : Fuel Injection Pressure Regulator http://www.rockauto.com/catalog/images/Print.gif http://www.rockauto.com/catalog/images/SavePlace.gif ItemPriceCoreTotalhttp://www.rockauto.com/catalog/images/Advice.gifAIRTEX Part # 5G1211 http://www.rockauto.com/catalog/images/MoreInfo.gif
MPI; 4798301http://info.rockauto.com/getimage/getimage.php?imageurl=http%3A//info.rockauto.com/Airtex/5G1211.jpg
$113.79$0.00$113.79http://www.rockauto.com/catalog/images/AddToCart.gif
Espero ter ajudado,
Abraços
Pessoal,
Comprei o meu regulador de pressão da DS Schievatto, por 70 Reais.
Verifiquem se existem o modelo de voces http://www.ds.ind.br/, na auto peças nilton cunha no engenho novo (pra quem é do RJ), tem quase todos os modelos telefone: 39058832 - falar com o próprio Nilton, ou então ligue par ao Ricardo ele é o representante da DS no RJ, telefone 24357197, foi ele quem indicou a auto peças.
Se não conseguir tente na www.rhmautomotivo.com.br, eles fazem cotação de peças tambem o meu regulador com eles ficou em 90 Reais(entregue em casa).
Abraços.
DAniel
dnlqueiroz
13/03/2007, 06:37
Pessoal,
Comprei o meu regulador de pressão da DS Schievatto, por 70 Reais.
Verifiquem se existem o modelo de voces http://www.ds.ind.br/, na auto peças nilton cunha no engenho novo (pra quem é do RJ), tem quase todos os modelos telefone: 39058832 - falar com o próprio Nilton, ou então ligue para o Ricardo ele é o representante da DS no RJ(Riko 2000), telefone 24357197, fica na felipe camarão 69 sl 201, foi ele quem indicou a auto peças.
Abraços.
DAniel
dnlqueiroz
13/03/2007, 06:43
A polia do virabrequim, é isto?, agora estourou. A borracha que prende ela ficou desgastada.
Já vi em algum lugar do fórum que só é preciso embuchar ela de novo. Onde fazer isto aqui no RJ?
Alguém sabe onde encontrar uma nova ou recondicionada aqui pelo RJ?
Mais uma vez obrigado.
Sérgio,
Não adianta embuchar ela de novo, pois ela fica desbalanceada, ai arrebenta os tensionadores e correia, tive o mesmo problema na minha, não achei nova, logo tive que comprar usada mesmo. Abraços.
Pessoal,
o vidro elétrico da porta direita dianteira estourou. Onde posso encontrar o kit para comprar? De preferência no RJ.
Obrigado,
Sergio
Pessoal,
o vidro elétrico da porta direita dianteira estourou. Onde posso encontrar o kit para comprar? De preferência no RJ.
Obrigado,
Sergio
O mais econômico é vc procurar uma boa casa do ramo e ver se eles tem condições de recondicionar o motor....:concordo:
Pessoal,
Obrigado,
Sergio
Sérgio, bom dia.
Consertei um "vidro" nesta dica: Mauro, da ELITEC, Rua Bonfim (São Cristóvão), tel.: 3860-0329 / 25809371.
Não acredito que consigas lá um tipo de kit novo, mas pode ser que ele te consiga um tipo de reparo.
sds
O meu também foi consertado lá :concordo:. Se eles não darem conta do recado o caminho é importação.
Sdçs,
PedroPassos
11/05/2011, 09:15
Tenho uma Cherokee Sport 98, GNV, automatica e Blindada, tambem estão acesos os avisos de check engine e check gauges, comprei o carro a 2 semanas, meu mostrador de óleo tambem não está movendo fica no zero. Mas ela na gasolina fica como se tivesse um cilindro sem queimar acho que não é vela pois no gás fica normal, acho que se trata de bico. Então se eu trocar o bico ruim e trocar o sensor do óleo os dois avisos se apagam??? Quanto será que vou gastar??? Abraços.
João Costa
15/05/2011, 19:53
Olá, isso tambem aconteceu comigo, e o problema estava no conector do emulador de bicos, no GNV ficava perfeito, na gasolina o primeiro cilindro não funcionava. Isso aconteceu depois que lavei o motor e puxei todos os conectores para secar com ar. O fio rompeu dentro do conector e não percebi na hora. Da uma puxada nos fios um por vez e verifica, o defeito tambem pode ser no Emulador, ou como voce falou no bico. Boa sorte.
PS: Tenho um bico novo pra vender baratin....