Ver Versão Completa : Gaiola Motor V8
GabrielSchutz
15/02/2007, 12:09
Será que uma gaiola com motor V8, ia funcionar sem quebrar, muito??? Sera que que não atolaria mais facil devido ao peso???
Vejam as fotos da gaiola que esta para vender n o mercado livre, o que acham?????
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53478184-gaiola-v8-n-dodge-maverick-landau-ford-_JM
..
Elias RS
15/02/2007, 17:06
E aí Gabriel!!! Blza??
Cara, esse veículo aí está mais para carro da família Adams, ou para dragster com dois lugares...rsrsrsrs
Falando sério essa gaiola aí não tem aptidão nenhuma para o fora de estrada!!! Veja bem, confiabilidade de ter muita pois pelo visto quem a construiu usou toda a mecânica de um Ford Landau. Mas veja outro detalhe ela não tem peso nenhum sobre o eixo traseiro!!! O peso se concentra na frente do veículo ficando a traseira somente com o peso do mot/navegador... Então vc já deve ter entendido o resto...
Agora se vc quiser fazer um veículo para arrancadas...
Era isso valewwww!!!
Um forte[] a todos!
Elias
Esses motores V8 272 / 292, são antigos, tem cerca de 28kg de torque e entre 150 e 190hp de potencia. Porém são motores pesados, como o amigo falou aí em cima, não há peso sobre o eixo traseiro, ela é bem combrida, efim, para trilha/off road, fica meio complicado, ainda mais com esses pneuzinhos...hehehe
Se fosse 4x4 seria diferente... Mas não é!
Sendo assim: FUJA LOCO!!!
Com 11.000 doletas dá pra comprar uma Gaiola muuuuito esperta!
Seria minha opção...
vi essa gaiola sendo concluida, e tambem depois de pronta.
anda muito....
nao recomendada para trilha, devido à dificuldade de reboca-la em caso de avarias, mas muito boa para quem gosta de arrancadas, estava com problemas de vedação no cárter e na bomba d'agua.
tem um ronco incrivel......
vi ela subindo um morro muito íngrime e extenso com umas 8 pessoas "penduradas", sendo que muitos carros sofrem para azer o mesmo com apenas um ocupante.
nao sei se vale a pena, mas deve ser divertido............
Um pneu mais largo na traseira, um freio mais bravo e uma garrafa de NOS, e pode entrar em qualquer campeonato de arrancada que será garantido... mas com certeza não é boa obção para terra!
Marcelo A. Marchiodi
01/03/2007, 08:31
Isso sim é uma "gaiola" V-8!
Elias RS
05/03/2007, 17:54
Isso sim é uma "gaiola" V-8!
E aí galera!!!
Marcelo esse projeto não é basicamente a estrutura usada pelos americanos para montar seus veículos para as competições tipo Baja, onde depois eles acrescentam uma "carroceria" de fibra de qualquer carro ao gosto do freguês????? Mas é muito animal!!!!! Imagina oq deve andar!!!!!!
Valewww!!!! []s a todos!
Elias
Sabe DEUS como faz para parar...!! Rssss.
Marcelo A. Marchiodi
06/03/2007, 22:25
E aí galera!!!
Marcelo esse projeto não é basicamente a estrutura usada pelos americanos para montar seus veículos para as competições tipo Baja, onde depois eles acrescentam uma "carroceria" de fibra de qualquer carro ao gosto do freguês????? Mas é muito animal!!!!! Imagina oq deve andar!!!!!!
Valewww!!!! []s a todos!
Elias
Sim sim, exatamente, tirei essas fotos desse site: http://www.dunebuggy.com/
É só rolar a página que esse projeto tá mais para o fim dela, tem que fazer um cadastro rapidinho no site pra poder ver as fotos, mas aviso: vale a pena demais!!!
Aqui dá pra ver bem como essas suspensões trabalham: http://www.youtube.com/watch?v=shAnwVyFXOc Impressionante!!!!!!!!
Mais fotos aí, vejam o nível da solda!
Elias RS
07/03/2007, 12:31
Sim sim, exatamente, tirei essas fotos desse site: http://www.dunebuggy.com/
É só rolar a página que esse projeto tá mais para o fim dela, tem que fazer um cadastro rapidinho no site pra poder ver as fotos, mas aviso: vale a pena demais!!!
Aqui dá pra ver bem como essas suspensões trabalham: http://www.youtube.com/watch?v=shAnwVyFXOc Impressionante!!!!!!!!
Mais fotos aí, vejam o nível da solda!
E aí Marcelo!! Realmente um serviço de altíssimo nível!!!!
Qto será que custaria um projeto desses no BR? Alguem aí se habilita a "chutar" um valor?
Valewww!
Elias
edmarcosr
08/03/2007, 06:21
meu velho olha não sou perito mas achu que pra trilha ou encarra barro no mato o seu radiador tah muito esposto pra dar pepino dois tempo....
uma vez eu vim umas gaiolas la pros states que os caras teem o projeto igual o seu mas o radiador ficava atras do motoris e navegado, a tração é trazeira, ele bricam com ela na areia... é uma pena eu esqueci o site se não eu passava para todos verem vo procura aki...
flwwww
Mandruva
14/03/2007, 11:18
meu velho olha não sou perito mas achu que pra trilha ou encarra barro no mato o seu radiador tah muito esposto pra dar pepino dois tempo....
uma vez eu vim umas gaiolas la pros states que os caras teem o projeto igual o seu mas o radiador ficava atras do motoris e navegado, a tração é trazeira, ele bricam com ela na areia... é uma pena eu esqueci o site se não eu passava para todos verem vo procura aki...
flwwww
Tenho algumas fotos destas gaiolinhas que vc esta dizendo
perala
ta ai o
um abraço
Mandruva
cRiPpLe_rOoStEr
24/01/2010, 05:32
bizarra essa gaiola... eu até ja tinha visto umas gaiolas com motor dianteiro para correr em pista de terra, mas com motor ap só...