PDA

Ver Versão Completa : vidro eletrico universal



beto butterfly
15/02/2007, 09:19
estou buscando informações sobre vidro eletrico pro meu J e O Membro Carlos Lima postou uma resposta dizendo que inStalou um vidro eletrico universal no dele, eu gostaria de informações sobre esse sistema.
onde comprar?
qual o nome do produto?
alguem tem fotos dele instalado e ou fora do lugar?
ou tambem pode mandar informação sobre outro motor eletrico que sirva.
agradeço.

um abraço,


F
U
I
.

Carlos Lima
22/02/2007, 12:18
Beto,

O vidro elétrico que instalei foi colocado em uma empresa aqui do Rio de Janeiro chamada Elitec (21-25809371). Fale com o Moélio. O sistema é CARO +/- R$700,00, mas não requer adaptações, somente que o elevador original esteja bom. o sistema funciona de forma bem simples: retira-se a manivela de acionamento e em seu lugar coloca-se um acionador ligado a um motor elétrico. Os botões podem ficar tanto no console (como fiz), como nas portas (preferi furar o console do que as portas). Até agora o sistema não deu problema (que seja relacionado a ele, já deu problema pois um elevador está ruim).

No meu caso, que tenho um alarme positron, o sistema trabalha em conjunto, abrindo a janela quando se abre a porta e fechando a janela quando se fecha a porta ou quando se aciona o alarme.

Infelizmente não tenho fotos do sistema.

Grande abraço.

beto butterfly
22/02/2007, 22:34
o telefone da loja ja ajuda muito. obrigado pela dica abraços .

F
U
I
.

eduvieira
28/04/2007, 23:17
Tambem quero colocar vidros eletricos no Jota. Sabe se de algum carro de linha serve, tipo Uno, Gol, etc?
Eduardo Vieira - BH/MG - 31-97379579

locomeubr
18/10/2007, 16:00
mais nenhuma informação? tb quero por vidros eletricos no meu jota

joão k. chikui
19/10/2007, 01:51
Thiago
No meu foi adaptado um kit que deve ser dos opala , com cabo de aço e roldana. Antes o instalador tentou com alguns de linha , mas não descia totalmente.

locomeubr
19/10/2007, 06:46
vlw Joao, sempre quebrando os galhos nas duvidas :concordo:

de opala? vc teria alguma foto desse sistema??

nao sei..mais li q o sistema do vidro é de brasilha...confirma?

se sim...existe vidro eletrico pra brasilha?? rsrs.. podiam ter usado um de gol..sei la...ficava mais facil....rs:pensativo:

joão k. chikui
19/10/2007, 07:06
Thiago
Num outro Jota , com vidro normal , foi usado algo do caminhão volks , com peq, modificações.

locomeubr
19/10/2007, 07:16
rs pelo visto acorda cedo tb rsrs.....cara vou levar o jota na segunda numa loja aki q o cara disse q ja fez esse lance de vidro no jota, mais só segunda..to sem o jota aki...estorou a junta do cabeçote..por isso eu tinha uma vazamento absurdo..dai ta la trocando...:cry: