Ver Versão Completa : Trinca no bloco do motor da L 200
Irakita Borges
14/02/2007, 19:38
Alguem já teve esse problema com o bloco do motor das L 200 fabricadas até 2003?
Dizem que é defeito de fábrica, ele trinca perto do caracol do Turbocompressor.
Edintruder
14/02/2007, 20:18
É um dos defeitos desse motor. Te acostuma a esperar um pouco com o motor ligado na lenta antes de desligar para ajudar a dissipar um pouco o calor gerado pela turbina.
O melhor conserto ainda é trocar a L200 por outro modelo de picape...
Elmer_Jeep
10/09/2008, 11:27
Alguém sabe me indicar lojas ou desmanches onde posso encontrar um bloco desses novo ou usado em boas condições ?
[]'s
Elmer,
aqui em Manaus seria difícil encontrar. Em dezenas de leilões que fui, só vi uma L200 acidentada, e mesmo assim o motor estava danificado.
Em ferro-velhos, q frequento regularmente, nunca vi.
Se ficares sabendo de algum lugar q tenha aqui em Mao, posso te ajudar, indo lá averiguar.
Daniel
Alguém sabe me indicar lojas ou desmanches onde posso encontrar um bloco desses novo ou usado em boas condições ?
[]'s
Eu só encontrei uma vez aqui em Fortaleza,era um L200 GL,2005,com 25 mil rodados,o cara capotou e o seguro deu PT!!!
Como na epoca eu só necessitava da turbina nem liguei por resto,mas joje me arrependo,mesmo nunca tendo porblemas com aquecimento e cara só queria 3 mil pelo motor!!!
[]'s
Elmer
Eu moro pertinho da Robauto e do Carrefurto aqui em SP (Ricardo Jafet) se quiser posso dar uma pesquisada.
Até quanto vale vc pagaria, pergunto pois o povo dessas lojas é tudo acougueiro.....
Elmer_Jeep
10/09/2008, 15:04
Elmer,
aqui em Manaus seria difícil encontrar. Em dezenas de leilões que fui, só vi uma L200 acidentada, e mesmo assim o motor estava danificado.
Em ferro-velhos, q frequento regularmente, nunca vi.
Se ficares sabendo de algum lugar q tenha aqui em Mao, posso te ajudar, indo lá averiguar.
Daniel
Obrigado pelo apoio.
Cara, vejo muito o pessoal falando aqui do Filé do Automovel aí em manaus, vc tem contato la com eles pra saber se trabalham com picapes ou apenas linha leve ?
[]'s
Elmer_Jeep
10/09/2008, 15:16
Elmer
Eu moro pertinho da Robauto e do Carrefurto aqui em SP (Ricardo Jafet) se quiser posso dar uma pesquisada.
Até quanto vale vc pagaria, pergunto pois o povo dessas lojas é tudo acougueiro.....
Cara, encontrei zero km por 4k... Geralmente usado vale uns 40 a 50% do valor.
Mas tem q ter nota fiscal pra eu poder legalizar aqui, o nome das "empresas" me deixou com pé atras...
[]'s
Elmer
NF acho que ate tem pois sao todos carros de PT leilao, logo nao tem porque nao dar. O preco que é complicado pois eles pedem absurdos. Vou dar uma investigada e te falo.
Elmer_Jeep
10/09/2008, 17:54
Blz, se tiver tempo pra olhar te agradeço. Aproveita e ve se encontra um eixo dianteiro da F250 4x4 que to precisando pra finalizar meu Jeep.
[]'s
Elmer,
entrei em contato com o filé, mas lá não tem motores de l200, nem bloco...
Telefones do Filé do Automóvel.
Telefone : (92) 3581-3731
Telefone : (92) 3581-2541
Fiquei sabendo de outro lugar q pode ter, luiz platinado, no bairro compensa... Vou ter q passar lá na frente sábado e verei se encontro.
Vê se te agûenta um pouco, pq o certo p/ ti seria comprar aqui no AM, é mais fácil de transportar, resolver possíveis problemas (q possam exijir troca), diferenças de modelo, ... É só vc mandar alguém vir buscar junto com algum camioneiro ou conhecido q esteja vindo p/ cá...
Daniel
Elmer_Jeep
11/09/2008, 15:26
Elmer,
entrei em contato com o filé, mas lá não tem motores de l200, nem bloco...
Telefones do Filé do Automóvel.
Telefone : (92) 3581-3731
Telefone : (92) 3581-2541
Fiquei sabendo de outro lugar q pode ter, luiz platinado, no bairro compensa... Vou ter q passar lá na frente sábado e verei se encontro.
Vê se te agûenta um pouco, pq o certo p/ ti seria comprar aqui no AM, é mais fácil de transportar, resolver possíveis problemas (q possam exijir troca), diferenças de modelo, ... É só vc mandar alguém vir buscar junto com algum camioneiro ou conhecido q esteja vindo p/ cá...
Daniel
Obrigado pelos fones.
Ano passado falei com o Platinado, ele tinha la uma SW4 2007 que tinha dado PT pq caiu da cegonha... perdi o contato com ele.
[]'s