PDA

Ver Versão Completa : Lente traseira do niva



zuleir
14/02/2007, 10:36
Ola a todos, ontem inauguraram a trazeira do meu NIVAldo (essa frase não ficou boa...rs), o motoqueiro conseguiu bater nele e com isso quebrou a lente traseira esquerda, graças a Deus o "mané" não machucou nada, mais agora estou na capitura de uma lente, pode ser nova ou usada em bom estado alguem pode me ajudar?...ja liguei na Bomer e o vendedor falou que esta em falta e provavelmente so chega daquia 15 dias, toda vez que olho pro bixinho o olho enche de agua...e quem sabe se eu tiver muuuuuita sorte acho tambem aquele acabamento da traca da tampa trazeira, uma latinha cromada, eu ja achei mais se tiver tudo junto vai ser muito mais facil pra mim...ja que estou pedindo mesmo alguem tem o esquema completo de como instalar um motor AP 1.8 no Niva? SE tiverem por favor me envie, pode ser no meu msn zuleirspindula@hotmail.com valeu muito a atenção...
Zuleir Spindula
Niva 91 original (bebe mais que puta apaixonada)

Peter
14/02/2007, 10:42
Verifica na Alternativa4x4,Sarancar,apoio4x4

Cavalcante
14/02/2007, 12:11
A Lad peças, na Barra Funda, São Paulo, tem. www.ladpecas.com.br
Prepare o bolso...

zuleir
14/02/2007, 12:55
Ola amigos, obrigado pela dica mais como faço pra entrar em contato com essas lojas, ate o site da Lad peças nao esta dando certo nem da Sarancar...obrigado

Dieselboy
14/02/2007, 13:23
Zuleir

Ano passado comprei o jogo de lentes e os 4 amortecedores originais do NIVA na RDL Autoparts em Curitiba.

RDL Autoparts

(41) 363-0070

E-mail :arrow: rdlpecas@bol.com.br

PS - Pede para que tomem cuidado ao te enviarem as lentes, pois as que recebi vieram com tonalidades diferentes embora fossem da mesma marca :parede: :putz: São de boa qualidade porém creio que isto ocorreu porque eram de lotes diferentes.

maanunes
05/04/2007, 22:13
comprei um par direto da russia, zeradas.

AlexRib
09/04/2007, 14:31
Eu aproveitei a lanternagem que estava fazendo no meu carro e troquei as lentes trazeiras do meu Niva pelas da Kombi que são muito mais fáceis de encontrar e muito mais baratas tb (a adaptação é bem pequena e qq lanterneiro faz rapidinho). Por incrível que pareça, ficou muito bom. Com isso, sobraram as minhas antigas que estão em bom estado (não são 0km, mas estão boas).

Já comprei um monte de coisas na Sarancar; inclusive a maçaneta da mala (http://www.sarancar.com.br/detalhes.asp?pro=1414). Eles são bem pontuais e o material é muito bom. Se vc não conseguir entrar no site (SARANCAR loja 4x4 peças novas e usadas para o seu off-road Lada Laika Niva Samara (http://www.sarancar.com.br)) tente o endereço físico/telefones:

Viela Ipú, 18 – Parque São Luiz – Guarulhos / SP - CEP 07170-381
Fone: (11) 6432-2509 /(11) 6433-1068 / (11)9508-9205
Nextel Fone: 7817 5913 ID: 55*30*33343

A Sarancar também tem as lentes que vc procura: R$110,00 cada.
SARANCAR loja 4x4 peças novas e usadas para o seu off-road Lada Laika Niva Samara (http://www.sarancar.com.br/detalhes.asp?pro=1864)
SARANCAR loja 4x4 peças novas e usadas para o seu off-road Lada Laika Niva Samara (http://www.sarancar.com.br/detalhes.asp?pro=1865)
Por isso que eu troquei as minhas pela da kombi: R$7,00 cada (com o suporte, só a lanterna, custa em torno de R$2,00) e o serviço do lanterneiro saiu por R$60,00.

zuleir
17/04/2007, 14:51
Ola, a todos, muito obirgado pela atenção mais eu ja consegui comprar as lanternas, se precisarem de alguma coisa e so chamar.

Zuleir

"GRAUÇÁ 4x4"
07/05/2009, 15:22
Olá Amigos e CAMARADAS,


O Jossano está fechando uma lista para a compra de lentes das lanternas traseiras do niva ou laika (Lada), mas é preciso fechar mínimo de 20 pares para obter os seguintes preços:

“Lanternas niva ate 94 = R$ 70,00 o par + frete para a sua casa

Lanternas Niva 95 ou 98 = R$ 90,00 o Par + frete para a sua casa

Lanternas laika q/q ano = R$ 90,00 o Par + frete para a sua casa

Essas lanternas virão da Rússia tempo médio de espera para as lanternas chegarem é de 20 a 30 dias o pagamento pode ser a vista ou um sinal no pedido e o restante quando as peças chegarem no Brasil

Vamos aproveitar que o dólar deu uma baixada

Jossano”


Quem estiver interessado fazer contato por e-mail de Jossano Mascuzzo: jossano@gmail.com (jossano@gmail.com)

wltreis
08/05/2009, 01:17
Ola a todos, ontem inauguraram a trazeira do meu NIVAldo (essa frase não ficou boa...rs), o motoqueiro conseguiu bater nele e com isso quebrou a lente traseira esquerda, graças a Deus o "mané" não machucou nada, mais agora estou na capitura de uma lente, pode ser nova ou usada em bom estado alguem pode me ajudar?...ja liguei na Bomer e o vendedor falou que esta em falta e provavelmente so chega daquia 15 dias, toda vez que olho pro bixinho o olho enche de agua...e quem sabe se eu tiver muuuuuita sorte acho tambem aquele acabamento da traca da tampa trazeira, uma latinha cromada, eu ja achei mais se tiver tudo junto vai ser muito mais facil pra mim...ja que estou pedindo mesmo alguem tem o esquema completo de como instalar um motor AP 1.8 no Niva? SE tiverem por favor me envie, pode ser no meu msn zuleirspindula@hotmail.com valeu muito a atenção...
Zuleir Spindula
Niva 91 original (bebe mais que puta apaixonada)
DEPOIS DE TER A TRASEIRA INAUGURADA FICAR CHORANDO PELOS CANTOS, SÓ PODE SER PAIXONITE AGUDA. CARO ZULEIR, DESCULPE A BRINCADEIRA E BOA SORTE NA PROCURA:concordo::mrgreen: