Conectar

Ver Versão Completa : rede para Jeep !! agora sua cama será inútil !

Rene G. Mattos
27/03/2004, 05:02
Ola todos,

Desde que comprei meu jeep tenho o estranho vicio de navegar, em websites gringos, com o objetivo de dar uma olhadinha (espionada) nas novidades que o “primeiro mundo” (USA) anda criando para o jeep.

Muitas coisas eu já vi, durante minhas pesquisas na net, navegando nos websites gringos, coisas boas e coisas inúteis, porem desta vez não pode deixar de compartilhar este achado ! :D

Pois bem meus amigos oque vcs acham dessa rede para jeep ? Será que nosso amigo na foto esta se sentindo confortável em sua rede ? se esta não for uma verdadeira “solução tabajara” eu não sei mais oque e ! :shock: :lol:

Agora me pergunto... e se o sujeito que vai deitar na rede for um pouco grande ? bem eu tenho 1,87 de altura, e acho um pouco desconfortável dirigir o jeep, em algumas ocasiões, imagine deitar nele e tirar uma soneca...

Primeiro mundo hein ? 8) hehehe

Abraços, René G. Mattos

Leandro
27/03/2004, 08:54
Ola PessoALL :D
Só queria ver como o cara fez pra poder deitar nessa rede... deve ter sido uma cena bizarra........................... :lol: :lol: :lol:
[ ]s

regis
27/03/2004, 15:12
Agora entendi porque que o Bill ta montando o Samurai tao alto!!!!

Ele quer montar uma rede em baixo dele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abracos POABMNPAP

Rene G. Mattos
28/03/2004, 15:33
Ola, todos

E verdade ainda não tinha pensado na forma como esse camarada ai da foto fez para deitar na rede ! hehehe acho que bizarro e pouco, deve ter sido digno de uma medalha olímpica ! hehehe :lol: :lol: :lol:

Quanto à teoria do samurai de Bill, espero que ele, nos tire essa duvida ! Porem acredito que se eu tivesse um carro da altura do dele, colocaria a rede embaixo do carro também, assim seria bem mais fácil de subir na mesma, diferente do enorme esforço do nosso amigo da foto que deve ter dormido instantaneamente de tanto cansaço após finalmente ter conseguido chegar na rede hehehehe. :mrgreen:

Abraços, René G. Mattos

Paulo Rodrigues de Souza
28/03/2004, 16:39
contorcionismo puro!!...o cara deve ser artista de circo!