Ver Versão Completa : Adaptando Pinça da Montana em freio a disco p/ F75
Nivaldo J. Sedenho
13/02/2007, 21:46
Saudações amigos do Forum.
Sou novato por aqui e razoavelmente leigo em termos de mecânica.
Estamos adaptando discos de F1000 ventilados (torneados para 25 mm de espessura), utilizando pinças da Montana na dianteira e trazeira de minha viatura.
A Jabiraca já tem pedaleira suspensa e hidrovacuo. Já sangramos várias vezes as tubulações e não conseguimos fazer o pedal subir antes de umas três bombadas. Na sangria não tem saído ar e continuo sem freio.
Já colocamos válvulas (? do cilindro da D20)na saída do cilindro mestre e não melhorou. Por favor alguem me dê uma luz.
Sangrou o cilindro mestre?
Saudações amigos do Forum.
Sou novato por aqui e razoavelmente leigo em termos de mecânica.
Estamos adaptando discos de F1000 ventilados (torneados para 25 mm de espessura), utilizando pinças da Montana na dianteira e trazeira de minha viatura.
A Jabiraca já tem pedaleira suspensa e hidrovacuo. Já sangramos várias vezes as tubulações e não conseguimos fazer o pedal subir antes de umas três bombadas. Na sangria não tem saído ar e continuo sem freio.
Já colocamos válvulas (? do cilindro da D20)na saída do cilindro mestre e não melhorou. Por favor alguem me dê uma luz.
ja tomei um baile uma vez num chevette......teu problema é só na regulagem do servo freio......regula a haste entre o servo e o cilindro mestre.....
depois me conta o resultado........
Bah o Fontana tem razão...pode ser isso sim...e por mais que vc sangre nunca fica bom...
Nivaldo J. Sedenho
14/02/2007, 20:10
Beleza, obrigado pela dica. Vou fazer isto amanhã cedo. Depois volto para contar o resultado.
Nivaldo J. Sedenho
14/02/2007, 20:13
Sangrou o cilindro mestre?
Zepi, o cilindro mestre foi sangrado sim. Vou tentar a dica do Fontana. Obrigado pela colaboração.Valeu.
Nivaldo J. Sedenho
21/02/2007, 10:02