Leonardo Dic
13/02/2007, 20:58
All, tenho q resolver um negócio aqui e portanto to colocando a Hilux a venda.
Ela tem mecanica impecável, absolutamente nada a fazer, histórico de toda manutenção, nunca foi batida, a lata é perfeita sem nenhum podre, apenas alguns risquinhos resultantes de trilha.
Fabricação japonesa, portanto extremamente resistente, dianteira com eixo rígido com feixes de mola, muito forte e praticamente nenhuma manutenção.
Amortecedores HDS nitro
Snorkel OGZ
Quebra mato reforçado
Guincho Warn 9K
5 pneus BF MUD com 4 meses de uso
Preparação para PX (vai com antena aquarius, e cabos)
Engate traseiro keko removível e sto antonio.
Troquei mes passado correia dentada e rolamento esticador (original Toyota)
Essa semana estou trocando todo oleo da transmissão (castrol dynadrive sintetico) e também o braço Pitman q já comprei na toyota.
É um 4x4 pra viajar pra onde quiser sem preocupação e encara uma trilha como um jipe bom. E ainda tem todo conforto de um ótimo ar condicionado e direção hidráulica. Tem alarme com travas eletricas.
Último preço pra vender: R$ 38.000,00 com tudo.
To mandando umas fotos, vou tirar mais, depois eu coloco aqui. Nessas tava sem os BF.
Se eu resolver a parada antes de vendê-la, aí não vendo mais.
Abraço
Ela tem mecanica impecável, absolutamente nada a fazer, histórico de toda manutenção, nunca foi batida, a lata é perfeita sem nenhum podre, apenas alguns risquinhos resultantes de trilha.
Fabricação japonesa, portanto extremamente resistente, dianteira com eixo rígido com feixes de mola, muito forte e praticamente nenhuma manutenção.
Amortecedores HDS nitro
Snorkel OGZ
Quebra mato reforçado
Guincho Warn 9K
5 pneus BF MUD com 4 meses de uso
Preparação para PX (vai com antena aquarius, e cabos)
Engate traseiro keko removível e sto antonio.
Troquei mes passado correia dentada e rolamento esticador (original Toyota)
Essa semana estou trocando todo oleo da transmissão (castrol dynadrive sintetico) e também o braço Pitman q já comprei na toyota.
É um 4x4 pra viajar pra onde quiser sem preocupação e encara uma trilha como um jipe bom. E ainda tem todo conforto de um ótimo ar condicionado e direção hidráulica. Tem alarme com travas eletricas.
Último preço pra vender: R$ 38.000,00 com tudo.
To mandando umas fotos, vou tirar mais, depois eu coloco aqui. Nessas tava sem os BF.
Se eu resolver a parada antes de vendê-la, aí não vendo mais.
Abraço