Conectar

Ver Versão Completa : Capota conversivel Trevo onde?

Paulo Rodrigues de Souza
27/03/2004, 03:32
Pessoal,
...além da agromotor, onde mais eu posso encontrar a capota conversível da Trevo aqui no estado de SP? Quero colocar a capota Trevo no meu jeep (acho mais bonita e rouba menos espaço q a gaucha), mas antes quero fazer uma cotação de preço, porém todo lugar que eu ligo só encontro a gaucha! Se alguem puder me informar...!?

[]'s cobertos

ronairy
27/03/2004, 07:41
Na Oxford em Campinas tem por R$ 500,00 a vista.

dptucunduva
27/03/2004, 09:53
...além da agromotor, onde mais eu posso encontrar a capota conversível da Trevo aqui no estado de SP? Quero colocar a capota Trevo no meu jeep (acho mais bonita e rouba menos espaço q a gaucha), mas antes quero fazer uma cotação de preço, porém todo lugar que eu ligo só encontro a gaucha! Se alguem puder me informar...!?

Paulo,

Se me permite (ou mesmo sem permitir :P ), lhe recomendo NÃO comprar a capota da trevo.... Eu comprei uma pque tinha visto nos jipes do pessoal, mas sempre capotas antigas. Comprei uma trevo "último modelo" e a qualidade é no mínimo deplorável, caiu pra kct. Foi a pior compra que eu já fiz pro meu CJ.

Assim que sobrar uma grana (HAHAHAHA, essa foi boa) e num tiver mais nenhum upgrade pra fazer (HAHAHAHAHAHA, essa foi melhor ainda), eu vou arrancar essa capota e jogar fora. É simplesmente uma porcaria.

Ah, dizem as más linguas que a trevo faliu/fechou/parou de fabricar.

ronairy
27/03/2004, 10:08
No Portugues me disseram que eram irmãos (Trevo e Gaucha) , porém, o irmão Trevo é enrolado pra caramba.
A minha é trevo a muitos anos realmente e só amarelou as janelas.
É uma pena eles não venderem essas janelas ou aceitarem a capota usada como parte do pagamento.
Preciso trocar a minha também e vou procurar Trevo, se não der certo pego uma Gaucha pq as Pissoletro ou Atlantida são CARA$$$$$.

marcelo nunes
27/03/2004, 21:18
Já tive duas capotas da marca Trevo, conversíveis, no CJ.
Mesmo tomando todo cuidado para abrir e fechar, duraram 3 anos cada uma, pois começaram a entortar as ferragens e, a partir de um certo momento, passaram não abriar (ou não fechar) mais.
Desisti, hoje só uso fixas.

Paulo Rodrigues de Souza
28/03/2004, 16:33
Valeu pessoal,

pelo visto a durabilidade depende muito do tanto que se abre e fecha a danada.
Não da muita canseira ficar tirando e colocando a fixa?..digo isso porque tinha a intenção de colocar a fixa e acabei mudando de idéia após ouvir algumas argumentações dos amigos. Dá o seu depoimento aí marcelo, talvez te ouvindo eu mude novamente de idéia.

Daniel, pretende mudar para qual?
Ronairy, me passa o telefone da oxford por favor! pois na agromotor me pediram 740 lata$$$$ pela conversível!

[]s indecisos

marcelo nunes
28/03/2004, 20:45
Usava as conversíveis Trevo abertas quase o tempo todo, fechando só quando ia andar no frio ou na chuva.
Portanto até que abria e fechava poucas vezes. O balanço do Jeep e a torção das capotas andando abertas é que as entortavam com o tempo, deixando as articulações imprestáveis.
A fixa leva uns 30 minutos para tirar e 1 hora e meia para colocar e ajustar, não compensa usar dessa forma, eu fazia isso quando comprei o Jeep.
Se você vai querer andar aberto, tem que ser conversível mesmo. Além disso, a capota fixa não é feita para se tirar e colocar toda hora e acaba ficando toda torta com o tempo.
Se você deixar a fixa permanentemente montada e passar vaselina líquida de vez em quando, ela dura tanto quanto a lataria...

ronairy
29/03/2004, 09:14
O telefone é (19) 3255-6279. Se precisar de alguma coisa é só clicar.

HIGHLANDER
29/03/2004, 16:02
Alow gente, a minha capota é da Marca Triunfo, uso ela a quase 02 anos e nada de problemas até agora, na época lembro que paguei 400,00, se vc comparar com o preço das outras até que vale a pena, mas se puder coloca uma atlantida, se os preços que vc viu estão na casa dos 700,00 800,00 prefira uma capota melhor e mais resistente, eu particularmente quando acabar os upgrades e sobrar grana (engraçado mesmo isso né) como disse o nosso colega vou colocar uma Bikini top com duster como o nosso colega Leopoldo me sugeriu ser o nome correto :wink:

Segue aqui uma foto:

marcelo nunes
29/03/2004, 22:30
Quero destacar que os meus problemas com as capotas da Trevo foram somente com as conversíveis.
Minha fixa atual é justamente da Trevo, e não me dá problemas.

Santoro
30/03/2004, 13:35
alguem sabe onde consigo achar capotas aki no rj ? tudo quanto e lugar q eu vou n tem ...

Ramone
21/07/2008, 22:40
Vou ressucitar esse tópico.

As capotas Trevo faliram e graças a isso, o cara da Jipebras distribui as que sobraram e eu fui um feliz ganhador.

Vou aproveitar o espaço para agradecer a Jipebras (http://www.jipebras.com.br), em particular o Ademir.

Eu sei que a capota Trevo é de baixa qualidade, mas comparada com a que eu tinha, Triunfo fixa da idade do Jeep, a Trevo me caiu como uma Bestop. Hehehe

Queria saber se alguém tem o manual de instalação da Trevo ou alguma outra marca de capota conversível parecida. Gaucha, Canyon, Pissoletro... essas são parecidas.

E se alguém souber de macetes para prolongar o uso da Trevo, ficaria agradecido.

Abraços

voleiam
23/07/2008, 23:00
Ola...realmente as melhores capotas conversiveis são a Pissoletro e atlantida....tenho uma de cada para venda....qquer coisa me ligue 19 7850 5365...e acertamos valores.
Abs

Ramone
24/07/2008, 01:26
Ainda to contente com minha Trevo conversível zero, não instalada.

Obrigado, hehe.

Mauro_PJ
24/07/2008, 13:25
Particularmente gosto muito do desenho da Trevo. Deixa o Jeep com um visual maior. Para quem usa o banco traseiro é ótima. O problema da Trevo (em concordância com os colegas), é a durabilidade dessa capota. As soldas são frágeis e a lona, se não tomar muito cuidado, rasga. Além disso, o barulho que faz é horrível! Com ela rebatida o Jeep é um Landau! Basta fechá-la e o sossego acaba. Mas creio que revestindo com câmaras de ar de bicicleta dá pra amenizar. Se você quiser o telefone da fábrica eu posso te passar. Não tenho aqui no momento mas se você quiser, me envie um e-mail mpereiradejesus@gmail.com que eu te respondo com o número.
Abração.