Ver Versão Completa : Pontas de Eixo de Rural
Vendo pontas de eixo traseiras de Rural...
R$ 300,00
Uma das pontas de eixo tem 75 cm e a outra tem 73cm (de ponta a ponta)... o Diametro da parte onde ficam os rolamentos nas duas pontas de eixo é de aprox 30mm (3cm)... e ambas tem 19 estrias... Qqer duvida (ou proposta) entrar em contato através de MP ou pelo fone (44) 8804 2673... Renato
Essas pontas são flutuantes ensimec?
Acredito que não kra... acho que são originais... sou meio novo no assunto ainda... Renato
Carlos, realmente as pontas de eixo não são flutuantes... dei uma pesquisada no Forum a respeito, porque não tinha noção nenhuma do que seria essas "pontas de eixo flutuantes"... são as pontas de eixo originais da rural, é só conferir as medidas... to postando agora as fotos... ahh pra quem interessar e estiver por perto da região onde moro, tenho também o eixo traseiro vazio da rural (a carcaça do diferencial traseiro)... Renato
ah!!!, Aceito Troca Por Cambio Clark 2205 - 5 Marchas Do Chevette
Rogério Tortato
15/02/2007, 10:40
Rolemã
amigo, essas pontas são flutuantes sim, só que chavetadas na ponta do cubo.
por certo não são ensimec.
sinceramente eu não sabia que rural havia saído com semieixos flutuantes.
talvez seja uma adaptação.
talvez o comprador precise dos respectivos cubos, pois seria um conjunto completo. se for o mesmo cubo dos jeeps chavetados tudo bem.
abraços.
opa, blz... obrigado... são da rural mesmo... comprei o diferencial completo por um preço muito bom para retirar a coroa e pinhão...
os cubos são iguais... abraço... Renato
Ainda a venda... faça sua proposta...
ainda a venda... façam suas propostas...
Moderadores, favor trancar o tópico...