PDA

Ver Versão Completa : Reconstruindo o Ex Jeep do Borges!!!!!!



Melecao
26/03/2004, 19:12
Ai galera para nao faltarem carros no Trial to fazendo uma legiao de monstremgos ai vao as fotos do ex jeep do borges comprado pos um cliente meu!!!e ja quase montado denovo!!!!!!!
o Chassis foi alongado 14" e foram instalados eixos de F75 e sistema flutuante com roda livre atras dif. 5.88 e sem esquecer motorzim 4.1i!!!!!


Bruno Cubiaco
Dakar Off Road

Pavani
27/03/2004, 10:17
Aí Melecão...
Demoro pra vc fazer um albúm pessoal hein.... :D
Os dois jeeps que vc postou aqui estão MUITO lindos.. Esse aí, vai ficar o bicho também....
Abraço....

Melecao
27/03/2004, 10:29
temos que organizar algo ai em SP para esse ano pretendo andar por estas bandas de jeep falta apenas os buraco!!!!!!!
quanto ao album eu tenho algumas fotos aqui de carrinhos como esses iradas obvio que sao carros montados aqui no brasil!!!tem o do robles que e o bicho tem o do michel que vcs nao conhecem tem varios carros legais aqui no rio estamos reunindo tudo para colocar no forum!!!!
Bruno Cubiaco

Leandro
28/03/2004, 21:26
Ola PessoALL e Melecão
Pq os pneus da frente estão ao contrário??
[ ]s

Dennis Figueiredo
29/03/2004, 21:22
O melecoso.....


O Borges que tu fala é a aquele que tem (ou tinha) um CJ5 vermelho com blower?????

Que medida são esse pneus???

[]´s

mr.robles
02/04/2004, 14:57
Meleca, tô afim de colocar eixos de rural, mas tô sem tempo$$$$

billj
02/04/2004, 15:13
O melecoso.....


O Borges que tu fala é a aquele que tem (ou tinha) um CJ5 vermelho com blower?????

Que medida são esse pneus???

[]´s


Sim.



São Boggers 35 x 14,5........

Melecao
02/04/2004, 19:59
A principio estamos vendendo o motor completo com blower, valvulas , comando 270, weber 40, msd off road ,conta giros monster com shift light etc.
kit fezes completo :twisted: :evil: com rs 9000 com compre..e tudo jumelos feixos rancho e molas
e o kit de adptaçao da caixa clark no motor ohc com primasrio modificado e tudo!!!!
ah temos tambem as 4.88 (ring and pinion)!
temos protetores de dana 44 do tipo jason rock
temos aneis de bead lock
temos cardã cv
suporte de amortecedo grande para CJ igual do robles
estribo para cj e tj igual da avalanche confeccionado em chapa 3\8
barras de direçao com parede 7mm
bom em breve vou passar a lista com as fotos de produtinhos custon que eu to começando a fabricar!!!!

Compras pelo disk melecao 21 9302-4697

Bruno Cubiaco
Dakar Off Road

cristiano
13/01/2005, 12:02
A principio estamos vendendo o motor completo com blower, valvulas , comando 270, weber 40, msd off road ,conta giros monster com shift light etc.
kit fezes completo :twisted: :evil: com rs 9000 com compre..e tudo jumelos feixos rancho e molas
e o kit de adptaçao da caixa clark no motor ohc com primasrio modificado e tudo!!!!
ah temos tambem as 4.88 (ring and pinion)!
temos protetores de dana 44 do tipo jason rock
temos aneis de bead lock
temos cardã cv
suporte de amortecedo grande para CJ igual do robles
estribo para cj e tj igual da avalanche confeccionado em chapa 3\8
barras de direçao com parede 7mm
bom em breve vou passar a lista com as fotos de produtinhos custon que eu to começando a fabricar!!!!

Compras pelo disk melecao 21 9302-4697

Bruno Cubiaco
Dakar Off Road

Melecao, tá vendendo o blower ainda ?

Elmer_Jeep
13/01/2005, 12:49
Melecao, Qual o preço do cardâ CV ?
Tudo bem q o tópico já vai fazer 1 ano mas vc tem as fotos dos produtos :?:

1[] http://tuningbrasil.com/forum/html/emoticons/uzi.gif

Dennis Figueiredo
13/01/2005, 13:51
Galera, não é por nada mas o meleca falou que ta largando a vida de jipeiro.....

cristiano
13/01/2005, 15:05
porque ? vende as peças para nóis então! :lol:

Dennis Figueiredo
13/01/2005, 15:09
porque ? vende as peças para nóis então! :lol:

Os motivos eu não sei, mas ele falou que ia parar de trabalhar com isso.

cristiano
13/01/2005, 15:58
Dennis, você sabe se ele já vendeu essas peças ?

Dennis Figueiredo
13/01/2005, 16:13
Dennis, você sabe se ele já vendeu essas peças ?

Sei não...... liga pra ele.....

geberhard
13/01/2005, 16:30
Bruno, esta ficando bem tezao. Uma pergunta, como se chama em portugues o esuema eliptico que vc fez na suspensao (primeira foto), usando pedaco de feuixe de mola acima da shackle, ate o proximo feixe de mola? Estou fazendo um setup parecido na traseira de meu Jeep, com molas traseiras "caseiras" de Cherokee, Grwand Wagonner e Jeep Wrangler YJ.

Gui

Aurélio
13/01/2005, 19:20
em breve vou passar a lista com as fotos de produtinhos custon que eu to começando a fabricar!!!!



Melecão,

Além das fotos, vc poderia colocar tb os preços que está querendo nas peças, ok?!

[]'s