pereira
12/02/2007, 10:41
Como todo Niveiro já é comum passar o fim de semana futricando na viatura...
pois é esse final de semana eu estava sem fazer nada e resolvi dar uma geral na fiação do Mulambo e fiz uma solda nos terminais dos fios que estão na bobina...até ai sem problemas ficou muito bom o serviço.
Não sei se é coincidência ou não, mas depois disso o carro começou a dar umas falhadas do tipo que está funcionando apenas 2 cilindros só que ao ligar o pisca-alerta para o carro começou a pular igual um cabrito....esse defeito vai e volta não é constante e eu já peguei o macete assim que ele começa a falhar eu acendo o farol e o carro fica normal e depois de uns 2 minutos eu apago o farol e fica tudo numa boa...agora eu pergunto:
1-Tem haver com a solda nos terminais da bobina? Me disseram que alguns carros o fio tem uma certa resistência..
2-Tem haver com a "Bobina" de ignição?
Me ajudem por favor!
pois é esse final de semana eu estava sem fazer nada e resolvi dar uma geral na fiação do Mulambo e fiz uma solda nos terminais dos fios que estão na bobina...até ai sem problemas ficou muito bom o serviço.
Não sei se é coincidência ou não, mas depois disso o carro começou a dar umas falhadas do tipo que está funcionando apenas 2 cilindros só que ao ligar o pisca-alerta para o carro começou a pular igual um cabrito....esse defeito vai e volta não é constante e eu já peguei o macete assim que ele começa a falhar eu acendo o farol e o carro fica normal e depois de uns 2 minutos eu apago o farol e fica tudo numa boa...agora eu pergunto:
1-Tem haver com a solda nos terminais da bobina? Me disseram que alguns carros o fio tem uma certa resistência..
2-Tem haver com a "Bobina" de ignição?
Me ajudem por favor!