PDA

Ver Versão Completa : Fotos de minha reforma



EduardoLang
26/03/2004, 17:46
Bem estou pintando o motor e gostaria de compartilhar com os colegas daqui.

Bem o chassi será na cor AMARELO IMPERIAL (cor de canário), o CJ será na cor do Gol GTI antigo ( AZUL ) e o motor é na cor azul noturo .

O que vcs acham??? Vou colocar umas fotos para comparar e depois se quiserem dar uma olhada em meu album...

O que vcs acharam????? Será que vai ficar legal???? Estou fazendo eu mesmo em casa!!!!!!


sds

megadeth
26/03/2004, 18:14
Grande Eduardo! Blzinha?

Putz está ficando bacana esta sua pintura!! Meus parabéns! :D 8)

Porém, mais dia, menos dia vai ficar tudo marrom mesmo... :D

[]s

Luis Assis
26/03/2004, 18:26
Tomei a liberdade de mover o tópico para esse fórum, por que é mais adequado....


Lang,
Voce jateou o chassi? Se não, aproveita que ta facil, é só tirar o motor e cambio, e mandar ver...
No mais ta ficando 10....
[]'s
Gustavo

andretomasi
26/03/2004, 18:45
Fala Eduardo!

Eu acho show de bola, dá uma olhada:
Bem vindo ao clube do chassis amarelo :lol: :D :lol: :D

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/89f61bf4025c281683969a907e8b1b18.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/f1ffcc1e1883e0011971306c0bc03de3.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/af4a65f39813e0bf61c9fd6fc2f47434.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/6924e8211632fc3f5a26f68877ea41c4.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/bd0e17a4374982a230799dd09829b455.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/f5a6db2e460cf5bd673ef8a1549b4621.jpg

[ ]´s amarelados

Duda Lopes
27/03/2004, 18:37
Fala Lang, Keko e PessoAll,

Acabei de tirar o motor do meu Jeep, e já levei no meu Meca para começar a prepara-ló e a semana que vem vou começar a tratar o meu chassi.

E a cor escolhida foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

Hahahahaha, mais um com chassi AMARELO.

Abracos AMARELADOS. :P

andretomasi
27/03/2004, 18:40
Ae Duda, mais um pro clube! :lol: :lol: :D :lol:
E que cor vai ser o resto, carroceria etc??

[ ]´s

Duda Lopes
27/03/2004, 18:49
Fala Keko, Beleza meu Brother.

As partes amarelas serão, motor, câmbio, chassi e cardans.

A minha carroceria é um verde bem clarinho, estou a fim de deixa-lo verde mesmo para não ter que mexer com documentação, só não resolvi ainda se a cor será a mesma ou então verde oliva, aceito sugestões.

Abracos,

andretomasi
28/03/2004, 00:23
Fala Keko, Beleza meu Brother.

As partes amarelas serão, motor, câmbio, chassi e cardans.

A minha carroceria é um verde bem clarinho, estou a fim de deixa-lo verde mesmo para não ter que mexer com documentação, só não resolvi ainda se a cor será a mesma ou então verde oliva, aceito sugestões.

Abracos,

Fala Duda!

Legal, no meu também tenho as mesmas partes em amarelo.. com verde deve ficar show, dá uma olhada no verde do T-Rex do irmão do Giovani.. só uma sugestão :wink:

PS: Agora notei que nossos cjs têm a mesma idade.. eitcha, quase 30 anos no lombo e ainda valentes!! :lol:

[ ]´s

Thiago Rodeghel
28/03/2004, 13:35
Grande Eduardo Lang :D

E a mecânica, pensei q vc iria mexer, ou pelo menos trocar o câmbio :roll: nessa reforma!!!?

Não encontrou mais nada naquela oficina q t indiquei?

Mas ohhh galera q gosta de um amarelo :lol: 8)

[s]

Thiago Rodeghel
28/03/2004, 13:37
Ae Duda, mais um pro clube! :lol: :lol: :D :lol:
E que cor vai ser o resto, carroceria etc??

[ ]´s

Grd Keko :D

Tudo certo!!!
Percebi até q vc pintou os discos de freio!!! PQ, já q as pastilhas vão comer tudo ali :roll: !!!

[s]

andretomasi
28/03/2004, 15:18
Fala Thiago!

Pintei porque os eixos foram pintados antes, e quando comprei o kit da SBD, só lembrei de pintar depois de instalado, aí pintei todo o sistema de freio de uma vez só :lol: :D :lol: Note as manchas amarelas no chão, embaixo dos discos dianteiros e dos tambores traseiros :lol: :D :lol: :D

[ ]´s amarelados

Danniel Pizatto
28/03/2004, 16:19
O mais engraçado foi o amortecedor com uma faixa preta.. :lol:

andretomasi
28/03/2004, 17:51
O mais engraçado foi o amortecedor com uma faixa preta.. :lol:

Hehe Daniel, isso porque não viu as molas antes, eu tinha pintado elas montadas, só por fora.. começou a mexer, e apareceu por dentro tudo não pintado.. aí pintei de novo, desmontadas, uma por uma, daí ficou bom :lol:

[ ]´s

xande4wd
29/03/2004, 00:15
E AE.... TA FICANDO REALMENTE MUITO BONITO, AMARELO QUE SO ELE HEMM....... NAO CONHECO DE VISTA, MAS QUE MOTORIZAÇAO TU VAI USAR?????

BOA SORTE E TUDO DE BOM!!!!!!!!! 8)

EduardoLang
29/03/2004, 09:45
Grande Lassis,

O chassi foi todo jateado, é que já faz algum tempo e as mão de graxa já o sujaram, mas esse cuidado eu tive ( é claro que o de sujar, he he he he).

Grande Thiago,

Eu peguei o câmbio com eles sim,
mas é pro outro jeep que estou ontando, inclusive acabei de compra-lo, paguei R$ 2.800,00 ! ! ! ! Vou usar o clark 260f com o motor 4.1 GM e diferencial de RURAL (SPOA).

Este aqui que estou reformando, vai ser original mesmo (Original mas nem tanto!)

De qualquer forma, agradeço a todos, pois tá me dando um trabalhão ! ! ! !

Bem esta semana vou ter fotos do chassi pintado, pois o pintei neste final de semana !!!!!!!!!!


Forte abraço a todos!!!!!!!!


sds

EduardoLang
02/04/2004, 09:20
Ae galera!

Agora sim já tenho algumas fotos do chassi já pintado em amarelo. Ainda não terminei a pintura, mas dá pra ter uma idéia de como vai ficar ! ! ! !

As peças que estão penduradas ( parece mais um matadouro) serão pintadas hoje a noite também em amarelo. Coloquei uma foto do meu parachoque dianteiro (está na cor cinza - primer). Se alguém se interessar eu estou fazendo desses parachoques. Sái bem baratinho ! ! !

EduardoLang
02/04/2004, 09:24
Mais algumas fotos;.......

Esse é o parachoque que eu falei, fica show de bola e sai bem baratinho ! ! ! Ele foi feito com ferro FUNDIDO em perfil "U" e não com chapa dobrada ! ! ! e tem uma espessura de mais ou menos uns cinco ou seis milímetros ! ! ! e é aço 1.020. Show de bola!!!!!!!!

O dianteiro é com as pontas dobradas e o traseiro é reto ! ! ! Essa foto é do parachoque dianteiro, onde dá pra ver as pontas dobradas ! ! ! Coloquei também um ponto de ancoragem bem onde vai fixado nas longarinas ! ! !

Quem se interessar é só mandar uma MP!!!!!!


sds

Duda Lopes
02/04/2004, 10:27
Fala Lang,

Estou olhando as fotos do seu chassi já pintado e fiquei com água na boca.

Como havia comentado com você, esse FDS vou começar a preparar o chassi para poder pintar (não vejo a hora).

Mas PARABÉNS, tá ficando muito legal.

Achei bem legal os para-choques, pena que eu já havia comprado os tubulares.

Abracos AMARELADOS.

EduardoLang
02/04/2004, 10:45
Fala ae Duda,

Realmente tá ficando nota dez! Não porque sou eu que estou fazendo, mas estou tentando dar o maior capricho possível!!!!!!! e utilizando os melhores produtos possíveis.

Este final de semana eu termino de pintar o chassi, os parachoques e a travessa do câmbio. Na semana que vem pintarei os dois diferenciais com os feixes de mola. Dai então é só colocar o motor no lugar e esperar a carroceria ! ! ! ! Só alegria!!!!!!!!

Forte abraço,


Edu

AH!!!!!!!

Voce não vai passar lá em casa esse final de semana???????


sds

Duda Lopes
02/04/2004, 10:57
Lang,

Estou muito a fim de ir ver o seu Jeep, sábado estarei fuçando no meu Jeep (é o único dia que posso) fico o dia inteiro mexendo.

Domingo você esta disponível?? Se tiver eu posso ir!!

Fico no aguardo.

Abracos,

EduardoLang
02/04/2004, 11:01
Belezzzzzzzzzz

Realmente neste sábado estou enrolado, mas no Domingo é só alegria!!!!!!!

Passa lá pra nós nos falarmos.......

Faz o seguinte:, vc tem o meu fone (cml) não tem???????

então me dá uma ligadinha hoje a tarde pra eu te explicar como chegar lá! é bem fácil.


sds

Duda Lopes
02/04/2004, 11:07
Lang,

Me desculpa, não sei onde guardei o número do seu telefone.

Manda uma MP com o número. Ai te ligo a tarde e combinamos.

Grande abraco.

EduardoLang
08/04/2004, 09:56
Ae Galera!!!!!!

Olha só que show que ficaram os parachoques agora já colocados e pintados ! ! ! !

EduardoLang
08/04/2004, 09:56
Mais Algumas........

EduardoLang
08/04/2004, 10:00
Reparem na robustês do parachoque ! ! ! !

Duda Lopes
08/04/2004, 10:15
Fala Edu,

Cara, tá ficando show, eu já havia comentado com você no Domingo na sua casa que o amarelo com o azul iria ficar legal.


Mais uma vez, PARABÉNS pelo capricho.


Obs.: Quando tiver um tempinho vou de novo na sua casa acompanhar a reforma, só prá ver se você está caprichando, rsrsrsrs.

Abracos,

EduardoLang
08/04/2004, 10:24
Fala ae Duda!!!!!!!!


Bem eu sou muito suspeito em falar, mas realmente eu acho que tá ficando show de bola!!!!!!!!!

Ah!!!!!! Um detalhe!!!!! Estou usando todos os parafusos em aço. Se vc puder faça isso, pois são mais resistentes e não enferrugam!!!!!!!!!!

Quanto à visita. Fica a vontade! Só dá uma ligadinha antes pra saber se eu estarei em casa!


Boa Pascoa a todos!!!!!!!!


Sds


Edu

Duda Lopes
08/04/2004, 10:33
Valeu Edu,

Obrigado pelas dicas de novo.

Boa Pascoa prá você tb!!!!

Abracos,

Marcelo
08/04/2004, 16:30
Fala Edu!! Certinho?

Cara... realmente está ficando muito bacana sua viatura!! Parabéns. :P :P :P

A única coisa que achei que pode atrapalhar é o comprimento dos pára-choques. :? Eles parecem sair bastante da carroceria, e isso pode atrapalhar na trilha. Tipo vira uma pá quando está o jeep está encostado num barranco/erosão, podendo entortar ou prender numa pedra. :cry: :cry:

Outra coisa, o traseiro você enquadrou ele na carroceria, certo? porque está fora do centro se comparado com a ultima travessa, é isso mesmo? :roll: :roll:

De resto, está ficando uma belezura!! 8)

[s] reformados,

EduardoLang
08/04/2004, 17:11
Então marcelão,

Realmente depois que eu tinha feito é que percebi que havia ficado um pouco comprido demais......... mas como não vou fazer trilhas com esse jeep então não vai ter problemas........ para as trilhas já comprei um podrão e logo logo vou começar a reformar!!!!!!!!! esse sim vai ser fera!

Quanto ao parachoque traseiro, realmente ele parece estar descentralizado, mas não está não. Acontece que a travessa traseira, a última, ela é descentralizada, ou seja ela fica msia para um lado do que para o outro. Não me pergunte o porque mas ela é original da Willis e fica desta forma. Até a anterior que tinha também ficava assim. Vc já reparou no seu como que é ? ? ?

Bem esse jeep vai ser mais ou menos " tipo samambaia", mas não se preocupa não que pelo menos estreiar o bicho eu vou"!!!!!!!!!!!!



Feliz páscoa pra vc e sua família!



sds

Marcelo
08/04/2004, 17:27
Edu,

O fato da travessa ser deslocada, eu já sabia. Só estava na dúvida se você tinha centralizado o pára-choque com a carroceria. :wink:

[s] da páscoa,

EduardoLang
08/04/2004, 17:31
então Marcelão,

Me explica o motivo pelo qual a travessa é deslocada que eu não concegui entender !?????? :shock: :P :twisted: :evil:

Mauro B.
08/04/2004, 21:37
Ah!!!!!! Um detalhe!!!!! Estou usando todos os parafusos em aço. Se vc puder faça isso, pois são mais resistentes e não enferrugam!!!!!!!!!!
Oi Eduardo !!! :D

Sinto te dizer mas enferruja SIM! :shock: Os que não enferrrujam são os de aço inox! Agora os de aço enferrujam tbm....:cry:

No mais, parabéns pela reforma! :D

Dica: ao invés de postar duas vezes a mesma foto no fórum (uma no seu álbum e outra no tópico), vc pode apenas colocar a foto no seu álbum e "chamar" todas as fotos que vc quizer pelo comando "img", que daí a foto abre normalmente ser ter que gravá-la duas vezes nos aquivos no forum novamente...! :wink: Isso vale para qualquer pessoa em qualquer tópico que esteja e deseje mostrar novamente uma foto que já está salva nos arquivos do fórum, ou mesmo qualquer imagem que já estver na internet, em qualquer site! :)

Obs: essa dica acima foi só pra ser um pouquinho chato!!! :D :D :D

[]'s

EduardoLang
09/04/2004, 10:54
Fala ae Maurão,

Quando eu disse que eles não enferrujam, não quis dizer que jamis enferrujariam, mas que duram muito mais do que os de ferro comum..... Realmente os de aço inox são os que não enferrujam, mas o preço desses parafusos inviabilizam qualquer reforma!!!! aliás, não sei se existem parafusos em aço inox em qualquer modelo e medida. Talvez tivesse que mandar fazer aí a brincadeira fica pior ainda.

Minha idéia em usar os parafusos de aço, é mais voltada pelo fato que eles aguentam mais a pressão do que pelo fato de enferrujar, pois tudo depois de devidamente apertado, será também devidamente pintado. he he he he........
Mais achei muito legal essaq de IMG!!!!!!! realmente eu não sabia!!!!!!!!! VALEU!!!! :P :P 8)

fORTE ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!



SDS E FELIZ PÁSCOA

Mauro B.
09/04/2004, 17:46
Aee Eduardo !!! :D


Me explica o motivo pelo qual a travessa é deslocada que eu não concegui entender !??????

Eu acho que é por causa do cano de descarga, que passa por ali...mas não sei se é esse o motivo mesmo... 8)


Mais achei muito legal essaq de IMG!!!!!!! realmente eu não sabia!!!!!!!!! VALEU!!!!

Para vc ver como fica, vá até a primeira página desse teu tópico. O Keko fez isso para "chamar" as fotos do jipe dele que estavam no album dele! :wink: É com certeza um ótimo recurso! :D

[]'s

Duda Lopes
27/04/2004, 11:34
E aí Lang, tudo bem??

Como anda a reforma do seu Jeep? Manda notícias prá nós!!

Abracos,

EduardoLang
27/04/2004, 11:51
E ae Duda, belê?????

Neste final de semana acabei de adaptar o alternador do GOLF. Ficou Show de Bola!!!!!! Bem, um acidente após essa adaptação me tirou de campo, pois acabei fraturando e cortando o dedo na hélice do motor ! ! ! ! Cara, uma dor infernal!!!!!! Não pelo corte, mas pela porrada que foi. Pra se ter uma idéia, o motor estava a mais ou menos uns 1.500 giros quando a hélice pegou meu dedo!!!!!!! O estrago não foi pequeno não. mas.......... já está ficando melhor e acredito que ainda nesta semana irei dar uma fuçadinha nele!!!!!!!

E vc como é que está com a sua reforma????? Conseguiu retirar os rebites????

SDS

Duda Lopes
27/04/2004, 13:48
Porra Edu, que merda!

Imagino que foi uma porrada feia no dedo hein!! Mas já esta melhor né?!

Ainda estou tirando os rebites do chassi, estou com um problema sério de tempo, super enrolado aqui no trampo e nos finais de semana a Patroa pedindo prá fazer alguma coisa prá ela.

O meu motor já esta quase fechado e estou terminando de pintar os cardãns, mas o principal ainda esta enrolado (chassi), mas tudo bem, com calma a gente termina.

Estive com o Amaral aqui do Fórum neste sábado, e estamos marcando prá dar um pulo na sua casa um dia desses dar uma olhada na sua reforma.

Abracos,

Duda Lopes
27/04/2004, 14:09
Grande Edu,

Aproveitando o bate-papo, você tem idéia de como faço prá trocar aquele olhal do chassi que vai preso o jumelo??

Abraco,

EduardoLang
27/04/2004, 14:22
Grande Duda!!!!!!!

Bem, o dedo realmente já está bem melhor sim!

Quanto ao olhal do chassi, vc está se referindo à aquele que vc havia me falado que o seu está oval ? ? ? ? É o que fica no feixe de molas dianteiro bem debaixo dos pés do motorista ou do passageiro????


Se for este, a melhor forma é com o auxílio de uma esmirilhadeira, vc ir gastando a solda que está em torno dele, tanto do lado de fora do chassi quanto do lado de dentro do chassi. Depois dê uma batidinha com uma marreta de dentro pra fora e de fora pra dentro que ele descola e sai.

Vc achou o olhal na arclopec???? Falou com o Sr. Arno ? ?

Forte abraço,


Edu

Duda Lopes
27/04/2004, 14:28
O Olhal é esse mesmo que você se referiu, já falei com o Sandoval da Arclopec, eles tem sim, mas ainda não comprei, devo estar indo lá na quinta ou sexta feira.

Obrigado pela dica :wink:

Abraco,

EduardoLang
27/04/2004, 14:30
Belê!!!!!!!!!!!!


BOA SORTE :P ! :lol: ! 8) ! 8) ! !

Duda Lopes
27/04/2004, 14:56
Obrigado meu Velho,

Boa sorte prá vc tb e cuida legal do dedo hein!!

Abraco,

EduardoLang
10/08/2004, 16:07
Galera,

Apesar de eu ainda não ter concluido a reforma de meu CJ 5 1969, tenho um CJ5 1967 e olhem bem de onde vou tirar o motor que irá ficar nele ! ! !



SDS

Marcelo
11/08/2004, 10:43
Olá Edu!! Beleza?

Você vai tirar o motor do seu Opalão?!?! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
O que vai colocar nele? :roll: :? :roll:

[s] assustados,

EduardoLang
11/08/2004, 10:49
Vai ser um V6 só não sei ainda se vc sar o da blazer, mas bem provável ! ! !

O que vc acha???

SDS

Marcelo
17/08/2004, 20:17
Edu,

Você vai colocar o da Blazer no Opalão?! Não é mais fácil colocar no CJ? :roll:

[s] curiosos,

EduardoLang
18/08/2004, 09:15
Grande Marcelo,

Então ! ! !

O V6 desenvolve maior velocidade devido a ser um motor de maior rotação e como no jeep não quero muita velocidade e sim muito torque em baixa rotação, vou colocar o 6cc em linha no jeep e o V6 no opalão ! ! !

Só não sei ainda como é que vou fazer para legalizar o jeep, pois não terei nota fiscal do motor e o documento do carro não servirá como suporte, pois o carro estará rodando .........

Por isso ainda estou pensando em como resolver isso ou então comprar um 6cc linha com nota fiscal......

E seu jeep ??? Como está????

Vc tem sumido heim????



sds

Cotrim
18/08/2004, 09:43
Grande Marcelo,

Então ! ! !

O V6 desenvolve maior velocidade devido a ser um motor de maior rotação e como no jeep não quero muita velocidade e sim muito torque em baixa rotação, vou colocar o 6cc em linha no jeep e o V6 no opalão ! ! !

Só não sei ainda como é que vou fazer para legalizar o jeep, pois não terei nota fiscal do motor e o documento do carro não servirá como suporte, pois o carro estará rodando .........

Por isso ainda estou pensando em como resolver isso ou então comprar um 6cc linha com nota fiscal......

E seu jeep ??? Como está????

Vc tem sumido heim????



sds

Edu,

Acho que você vai ter que colocar primeiro o V6 no Opalão, legalizá-lo e solicitar ao Detran a permissão de utilização do motor no Jeep. Isso substituirá a nota fiscal.

Outra coisa é que Nº do motor em carros novos não é documentado no Detran.

[]'s

Marcelo
19/08/2004, 21:07
Grande Edu,

Não conheço muito bem as especificações técnicas desse V6 da GM (Vortec), mas não deve ser muito diferente do V6 da Ranger. Se for parecido, lembro que era algo por volta de 35 kgfm @ 2000 rpm e 140 cv @ 5000 rpm. :twisted: :twisted: Se for isso, tem torque de sobra pra nunca mais usar a reduzida. 8) :twisted:

Procure saber direitinho, porque vai ser mais fácil sua mão-de-obra, afinal é só colocar um e não tirar um e colocar dois. :wink: Além do fato da documentação. :wink:

Se fosse eu, coloca o V6 no Willys e deixava o Opala quieto. 8)

O meu jeep agora tem freio a disco com hidrovácuo e fala por px. Dá uma olhada no Tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2540) dele que tem mais infos. :wink:

[s] palpitados,

Leandro
20/08/2004, 20:08
E aí Edu... :D
Cara... eu.. sem duvida nenhuma colocaria o Vortec no CJ... (eu ainda vou colocar.. assim q tiver meu CJ :roll: )...
Eu ainda tinha duvidas por causa dele ser um motor de rpm mais altas... mas depois q dirigi um CJ com ele.... não tive mais duvida nenhuma..... :twisted:
Se não bastasse.... terá bem mais trabalho tendo q tirar o motor do opalão... adaptar o V6... depois adaptar o 4.1 no CJ.... vixe.... :roll:
E com o V6... vc nem precisa cortar o cofre do motor... :wink: 8)
[ ]s V6.. V6... V6... e V6... :wink: :lol:

Thiago Rodeghel
21/08/2004, 01:30
Grd Eduardo :D

Olha motor da Blazer vai ficar melhor mesmo no Jeep :wink: . O do Opala tbm é ótimo, mas de concepção muito mais antiga :roll:

Outra é na hora de adaptar, o 4.1 vc vai ter q cortar a parede corta-fogo, e vai invadir o habitáculo da sua viatura (imagine uma sauna a mais de 100ºC)... Já o V6, é um motor mais compacto, acredito q nem precise fazer essa adaptação toda!!! Outra é a questão do cardan traseiro, no 4.1 fica curto o cardan traseiro, justamente por causa do comprimento do motor, já no V6 vc acaba +- equilibrando, ambos (dian. e trás.) nas mesmas medidas. :wink:

Bom a cavalaria é ótima em ambos, apenas consertando, o 4300 Vortec, tem pouco mais de 180cv a 4400, me parece q esses valores são para motores anteriores a 2001, após isso segundo me falaram, o motor ficou igual a dos modelos americanos :shock: 8) Mesmo motor só com 200cv a 4400, e 250lb-ft de torque a 2800RPM :lol: Mais motor q os V6 da Dakota, Ranger, etc... Compete bem mais com os V8 :shock: :twisted:

Dificuldades para adaptar o Vortec, é q vc tem q comprar tudo mesmo, do motor :shock: , parte de injeção completinha, sem faltar nada :? ... Bom já o opala é só colocar o carbura e blz :wink: Manutenção do Vortec é bem mais cara :roll: E como todo bom 6c instalados em Jeeps, cuidados com a T-case não ir pro espaço :roll:

Falou
[s]

EduardoLang
24/08/2004, 12:54
Ae pessoal,

Bem, realmente estou convencido em usar um V6 no CJ ! ! !

Acredito ser muito forte o suficiente e também muito útil quando do uso em estradas ! ! ! Além de ser um motor de concepção mais moderna e injetado ! ! !

Bem, achei um em desmanche por R$ 1.500,00 completo e com nota fiscal, é da Blazer ! !!

Bem, no momento não estou com estas latinhas todas, mas já estou decidido a usar este motor ! ! !

Agora vem a seguinte pergunta:

Alguém sabe se existe flange para adaptação deste motor ao câmbio 260 F CLARK ? ? ?

SDS

Marcelo
24/08/2004, 16:39
Grande Eduardo,

Foi a melhor escolha!!! :P 8) :lol: :D
Certamente o V6 te dará menos trabalho. :wink:

Você chegou a ver na DeepTech se eles tem essas flanges? :wink: Infezlimente não tenho o telefone. :?

[s]

Luca
24/08/2004, 19:41
Alguém sabe se existe flange para adaptação deste motor ao câmbio 260 F CLARK ? ? ?
Eduardo,
Não, acho que não existe. Vai ter que fazer no canivete, mesmo. Digo isto, pois estou planejando o mesmo, ou seja, colocar um V6 no meu Engesa FII - Encrenca. Mas a flange eu vou fazer. No caso de câmbio Ranger, talvez dê prá utilizar a flange da Deep Tec, de câmbio Ranger (4cil)prá Caixa de Transf de CJ. Chevrolet eu desconheço qq quebra-galho. Tem que desenvolver.

Já tenho a opção do motor da Ranger, mas penso sinceramente num V6 da Blazer, por motivos cavalares :D . Se você souber de outro motor, idêntico ao que você está buscando, você me avisa?
[]´s

EduardoLang
25/08/2004, 10:50
Então,

Ontem encontrei um cara que está vendendo dois motor da F250.

Esse motor é V6??? quantos cavalos 220????


Isso foi o que o cara me disse ! ! !


sds

Luca
25/08/2004, 14:35
... Esse motor é V6??? quantos cavalos 220????
Não, Eduardo. Tem 205 HP a 4.500 rpm, e 35,7 kgf x m a 2.250 rpm. Quanto ele está querendo em cada um? Está com os módulos de injeçã? Vem com caixa de câmbio, junto?
[]´s

Danniel Pizatto
26/08/2004, 01:35
Talvez o da F250 seja vantajem caso a capa-seca seja pro cambio que vc queira usar ;)

EduardoLang
30/08/2004, 09:08
ai vai mais algumas fotos que tirei este final de semana ! !!

EduardoLang
30/08/2004, 09:11
mais algumas fotos

EduardoLang
30/08/2004, 09:11
mais uma......

Duda Lopes
28/09/2005, 16:30
Fala Edu,

Conta as novidades!!

Parou com a empreitada??

[]´s,

Duda.