Ver Versão Completa : Renato das Toyotas... O q me dizem?
Salve galera!
Como alguns aqui já sabem, tô na fissura atrás de uma Band...
Direto me deparo com o site do Renato das Toyotas, algumas são bonitas até... E pelo visto o site não é muito atualizado hehehe...
Alguém tem algo a me dizer das toyotas vendidas por essa loja?
São boas ou é fria?
Essa semana talvez vá pra sampa e dê uma passada lá!
Abraço!
luizcurado
12/02/2007, 23:38
Ola Amigo,
Comprei minha Band com o Renato, fui um pouco enganado. na primeira semana, tive que fazer praticamente o cambio inteiro (ele me deu pouca assistencia).
Ele não tem uma reputação muito boa no mercado. Mas ele é especializado em Bands, vai que ele tem uma boa... vá até a loja dele e leve um mecanico junto. verifique bem os pontos possiveis de ferrugem, como no curvão traseiro, paralamas, o piso....
Pior que ele, só o Lucio da Toyocap, não sei se ele existe ainda, mas este sim é picareta e tem negócios duvidosos. reformei a band com ele, e é o tipo de cara, que sempre quer ganhar em cima de voce, com um serviço muito ruim. Esse sim, voce deve ter muito cuidado.
abraço
Luiz
Ola Amigo,
Comprei minha Band com o Renato, fui um pouco enganado. na primeira semana, tive que fazer praticamente o cambio inteiro (ele me deu pouca assistencia).
Ele não tem uma reputação muito boa no mercado. Mas ele é especializado em Bands, vai que ele tem uma boa... vá até a loja dele e leve um mecanico junto. verifique bem os pontos possiveis de ferrugem, como no curvão traseiro, paralamas, o piso....
Pior que ele, só o Lucio da Toyocap, não sei se ele existe ainda, mas este sim é picareta e tem negócios duvidosos. reformei a band com ele, e é o tipo de cara, que sempre quer ganhar em cima de voce, com um serviço muito ruim. Esse sim, voce deve ter muito cuidado.
abraço
Luiz
Amigo, fui hj lá no Renato...
Tinha só 2 bands curtas, e elas não estavam muito boas não viu... Eu pelo menos não curti... Dei volta em uma 91, motor 709... Gostei do passeio, mas não gostei muito da Band... ela tinha algumas bolhas na lataria e um pouco de ferrugem... ia ter que dar um trato na lataria, pintar denovo, trocas os bancos e fazer uma forração interna boa... e ele tava pedindo algo perto de 40 mil latinhas c nao me engano... nem a pau!
auhAhuaUHAuhaUH
Gostei do Renato, ele é um cara simpático...
Mas sei lá, acho que não compraria com ele não!
Bom, pelo menos dei um role de band pra matar a ansiedade ahuuhahua
Valeu pelo toque kra!
Abraço!
luizcurado
13/02/2007, 00:01
Caso voce não conheça, há um grupo no googlegrupos, chamado toyoteiros, sempre há boas oportunidades por lá. conheço muita gente de lá. as Band que aparecem por lá, tem história de seus donos, e não de revendedores.
Inclusive esta semana apareceu uma Band89 para vender....
a busca tem que ser com muita calma... as bolhas não sao boas... a band que comprei com o Renato, não deram 2 meses, e as bolhas viraram grandes pontos de ferrugem... cuidado!
abraço
Caso voce não conheça, há um grupo no googlegrupos, chamado toyoteiros, sempre há boas oportunidades por lá. conheço muita gente de lá. as Band que aparecem por lá, tem história de seus donos, e não de revendedores.
Inclusive esta semana apareceu uma Band89 para vender....
a busca tem que ser com muita calma... as bolhas não sao boas... a band que comprei com o Renato, não deram 2 meses, e as bolhas viraram grandes pontos de ferrugem... cuidado!
abraço
Oia, nao sabia desse grupo no google... vou me inscrever!
Valeu pela dica amigo!
Enquanto isso continuo minha procura! hueuhe
Abraço!
Nem perde seu tempo indo no renato...
Cai fora, tanto Renato quanto Lucio fazem a mesma coisa, arrematam Bands completamente capengas e fazem a funilaria pra ficarem bem bonitinhas aos olhos de quem não entende de Band. Ou seja, combram uma fortuna por Ferro Velho.
abs
guilhermeabreu
19/02/2007, 21:48
Tambem tive péssima impressão com as TOY BAND de Renato das Toyotas .
SÓ BAGULHO
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
20/02/2007, 00:15
Olha esta descendo varias cegonhas com toyotas de leilao de Boa Vista para Sao Paulo,para aparecerem no LATA VELHA da globo e depois venderem em sampa kkkkkkkkkkkkk.esses tipos de maquiagem que mata quando vc vai olhar um veiculo ai o vendedor diz esta nova.
Aelbioner Eunase da Silva
20/02/2007, 20:11
Amigo, tenho uma Band linda, ano 92, motor 709, banco de couro, rodão de aluminio ( aro 15), piso de onibus, rádio VHF yasu, nova nova!!!!, esotu vendendo por 40 mil..alguém tem interesse?
BIone- São Luis-MA.