PDA

Ver Versão Completa : Meu Jeep foi destruído, como faço para desentortar o chassi



Dennis Figueiredo
26/03/2004, 15:37
Galera... Hoje de manha tive uma triste e REVOLTANTE notícia. Meu jeep tava arrumando a capota, o cara que faz esse serviço é bêbado e drogado, mas tem mãos de ouro. Acontece que quando terminou o serviço ele não esperou eu ir buscar, e foi ele mesmo levar na ofocina que fica a 40metros da dele. Ele saiu sem minha autorização e em e em 30 metros de estrada ele conseguiu destruir meu jeep, como tava completamente BÊBADO(isso era 9:00 da manhã), perdeu o controle e bateu num poste de concreto com tanta força que chegou a derrubá-lo.
Estragos: Paralama de fibra quebrado, capô e grade destruídos, assim como todos os faróis que são 6, dois aros totalmente deformados, parachoque arrancado junto com a ponta do chassis, suporte do motor quebrado, eixo dianteiro entortado( eu acho),radiador, caixa de direção, terminal e todos as barras pro espaço e mais um monte de coisa.

AAAA o chassis também entorno pro lado direito.... Quero saber se alguém ai sabe como posso fazer pra deixa-lo retinho denovo... porque no resto eu me viro.

[]´s

bunny
26/03/2004, 15:40
caramba dennis... é uma péssima notícia =(

esse tapeceiro precisa de ajuda.. as 9 da manhã já estar completamente bebado é o fim da picada =(

e quem vai arcar com o prejuízo?? tomara q seja ele, pois assim, ao invés de comprar uma cachaça, ele aplica o dinheiro num erro DELE.

[]s

Dennis Figueiredo
26/03/2004, 15:45
Bunny

O pior de tudo que o cara é um duro..... :cry:

Acho que só de peças vo gastar mais de R$2.000.00... a caixa de toyota vai ter que esperar. :cry:

dptucunduva
26/03/2004, 16:39
AAAA o chassis também entorno pro lado direito.... Quero saber se alguém ai sabe como posso fazer pra deixa-lo retinho denovo... porque no resto eu me viro.

Dennis,

Procure por oficinas de alinhamento de chassi de caminhão. Eles tiram de letra alinhamento de chassi de jeep.

Dennis Figueiredo
26/03/2004, 16:55
Faz idéia de quanto cobram em média nesse serviço?????

dptucunduva
26/03/2004, 17:04
Faz idéia de quanto cobram em média nesse serviço?????

Aqui por sampa, um alinhamento de chassi sai de 700 a 1200.

Eu tô enrolando faz décadas pra fazer no meu..... Enquanto isso vou andando de lado mesmo.... Sem crise.... :lol: :lol:

billj
26/03/2004, 17:08
Bunny

O pior de tudo que o cara é um duro..... :cry:



Comigo o cara seria duro mesmo, nem como cadaver.......... :twisted:

megadeth
26/03/2004, 17:39
Puxa, que mal cara... meus pêsames... não consigo imaginar alguém fazer isso com minha vtr... xinga a mãe mas não zoa a viatura!!!

[]s

EduardoLang
26/03/2004, 17:43
Grande All!!!!

Kra animal!!!!!!!

Bem "DP", pois me esqueci do resto do nome, aqui em Sampa, eu conheço um Kra que é fera na coisa e me cobrou R$ 200,00 latinhas em duas vezez para alinhar o meu chassi, ou melhor o chassi do meu CJ. Ele trabalha com carretas e alinha somente a frio ! ! ! ! O serviço é dez e fica na zona sul da capital.


sds

dptucunduva
26/03/2004, 18:46
Bem "DP", pois me esqueci do resto do nome, aqui em Sampa, eu conheço um Kra que é fera na coisa e me cobrou R$ 200,00 latinhas em duas vezez para alinhar o meu chassi, ou melhor o chassi do meu CJ. Ele trabalha com carretas e alinha somente a frio ! ! ! ! O serviço é dez e fica na zona sul da capital.


É Daniel mesmo.... :)

Uai, se contou o milagre, conta o nome do santo. Endereço, telefone, nome da loja, etc.... Ah,tem que alinhar sem desmontar o jipe. Esse preço que eu falei é com tudo no lugar.

Agora, o alinhamento é usando máquinas decentes (laser, etc e tal) ou na prensa hidráulica e barbante? Se for assim eu faço em casa e gasto R$0,00. :D

leopoldo
26/03/2004, 20:51
ÔPA,

ATENÇÃO PARA UM DETALHE:

Normalmente o retrabalho de um metal a frio causa trincas, ainda mais um que já sofreu deformações e portanto está encruado.

DEPOIS DE UM DESEMPENO, DEVE-SE FAZER UMA RIGOROSA INSPEÇÃO VISUAL POIS AS CHANCES DE TRINCAS SÃO ENORMES.

Essa inspeção tem que ser feita no metal sem tinta e sem sujeira.

Os principais pontos são as emendas longarinas/travessas e cordões de emenda do revestimento da longarina.

Dependendo do dano no chassis, pode ser mais viável a compra de um chassis no desmanche e a operação de substituição das partes afetadas.

PORRA cara, só tem uma coisa a ser dita deste seu evento:

- Sem comentários!

Lição a ser aprendida:

- Nunca mais deixe a chave de contato fora do seu bolso.

Mauro Darezzo
26/03/2004, 21:34
Processa o cara no tribunal de pequenas causas. Infelismente a maioria só aprende quando dói no bolso. Se bobear vc ainda vai ter que pagar o poste.

Dennis Figueiredo
26/03/2004, 23:56
dptucunduva,

Consegui o serviço, nem sabia que tinha gente que trabalhava com isso por aqui :D . vai ficar em torno de R$ 600,00.


Bill....

nem prescisa depois que soube oque aconteceu com ele.... na arrancada muito forte ele caiu e fico com os pés presos nos pedais e com a metade do corpo pra foro do Jeep.... foi esmirilhando a cabeça no asfalto :twisted: , quem viu na hora disse que ele foi quase escalpelado.

leopoldo

Muito Grato pelas dicas.... creia que no máximo em duas semanas ele vai estar pronto.... Ja fiz os cálculos das despesas R$ 4.000,00 :shock:

Mauro Darezzo...

Posso até processá-lo mas ele não tem nada... só um barquinho de madeira e uma bicicleta. O poste ja foi acertado... quero ve no que vai dar a multa de R$ 1.000,00 por dirigir embriagado.


O INCOMODAÇÃO

Mauro Darezzo
27/03/2004, 07:17
Se houver interesse seu e já que ele não tem nada, manda verificar se de acordo com a lei a pena pode se transformar em "trabalho comunitário". Quem sabe ajuda o infeliz a largar a bebida e faz o bem para alguém que precisa. É uma idéia.

leopoldo
28/03/2004, 21:10
EH Mauro,

Tu tá ficando louco?
Acha que isso resolve?

Eu colocaria uma barba e um turbante nesse bêbado FDP, jogaria na frente da guarita da segurança da embaixada americana e gritaria:
BIN LADEN !

Sergio Rocha
28/03/2004, 22:13
EH Mauro,

Tu tá ficando louco?
Acha que isso resolve?

Eu colocaria uma barba e um turbante nesse bêbado FDP, jogaria na frente da guarita da segurança da embaixada americana e gritaria:
BIN LADEN !


Otima ideia. :twisted: :twisted: :twisted:

Dennis Figueiredo
29/03/2004, 01:23
E galera.... Olha oque eu achei sábado de manhã na banca de jonal.....

O kriptonita na capa. :shock: A matéria foi essa:




Homem embriagado bate com carro de cliente em TB

Tubarão - Um acidente de trânsito tumultuou a manhã de sexta-feira no bairro Revoredo, em Tubarão, na avenida Expedicionário José Pedro Coelho.

O jovem Denis do Nascimento Figueiredo, de 23 anos, levou seu veículo, um Jeep placas MAQ 4751, de Tubarão, a uma estofaria, para reformar os assentos do automóvel.

O filho do proprietário da estofaria, Vítor Luís Angelo, de 44 anos, decidiu passear com o Jeep e acabou colidindo contra um poste. Segundo a polícia militar, Vítor se encontrava em visível estado de embriaguez.

Ele foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde realizou o teste do bafômetro, que acusou 1,08mg de álcool por litro de sangue. Em seguida foi conduzido ao 2º DP.


A capa ta ai embaixo.


:!: :!: CLIQUEM PARA VER MELHOR :!: :!: :!:

bunny
29/03/2004, 14:37
kriptonita ficando famoso...

pena q não é da maneira certa, na lama =(((

concordo com o mauro, q disse de fazer trabalho voluntário com o cara... acho q isso ajudaria sim a ele...

pelomenos moralmente, ele estaria pagando pelo prejuízo =(

[]s

elcio
29/03/2004, 18:24
e ai galera:

tbem tive um problema parecido em 2001. emprestei o dick vigarista para um amigo, quando ele estava trafegando - pela preferencial - apareceu um playboy, pela tangente, numa F1000 turbo e jogou ele em cima de um poste.
a pancada foi tao forte que empenou chassi, quebrou a capa-seca, rachou o cambio e reduzida em 3 pedaços e a frente sumiu.
o meu amigo legou 20 pontos na cabeça, o zequinha (de oito anos) voou 20 metros - e apenas se ralou, graças a Deus.
o processo ainda rola ate hoje na justiça e o cara simplesmente nao apareceu em nemhuma das 8 audiencias.
Detalhe: o cara eh dono de churrascaria, auto-peças, pedreira, engarrafadora de agua e tem uma frota de 40 caminhoes basculante para puxar pedras.
eh o dinheiro mandando em tudo nesta bosta.
vou apelar para quem? o ministro da justica? ou ao santo 765?

Dennis Figueiredo
29/03/2004, 21:14
hahahahaha.... :D :D :D :D :D

O pai do pilantra que bateu o Kriptonita se comprometeu a arcar com todos as despesas... OOBAAA!!!!...

Vou aproveitar que um eixo foi pro pau e vou tocar eixos de Rural nele... mais tarde colocarei pneus assimmmm grandes... algo em torno de 36 á 38 hehehehhe!!!!!

[]´s

marcaleyard
15/12/2007, 17:42
Faça um orçamento sem compromisso
Faça um orçamento sem compromisso na chassisforce tenho certeza que vc vai sair satisfeito de la veja no site deles www.chassisforce.com.br (http://www.chassisforce.com.br/) entre eles ficam na paralela a radial perto da entrada da Av Aricanduva, eu fiz na minha ford Explorer Alinhamento de chassis e alinhamento de carroceria, e olha que demorei uns 6 meses pra escolher eles e não me arrependo, fizeram um otimotrabalho e o principal cobraram 40% mais barato que todos os outros que cotei

Mozer
16/12/2007, 23:45
Fala Denis,

Bixo você quer ajuda pra matar esse cara????

Tenho aqui uma tabela com as medidas do chassis do jeep, pra alinhamento. Se for fazer o serviço joga na mão desses moleiros de caminhão que tem ciborg pra desentortar chassis.

Mas será que não é mais fácil passar a mecânica pra outro chassis?

MALAKABADO
17/12/2007, 00:14
hehehehehe... Marcaleyard e Mozer dá uma olhadinha na data do acontecido:putz:, o tapaceiro já deve ter morrido de cirrose:lol::lol:
Esse jeep depois disso sofreu outro acidente mais grave, com a porrada que ele tomou
deve ter pedaço dele na china.:putz:

Abraços de 2004 :wink:

OPC+JR
17/12/2007, 00:26
Só complementando.....

Nem o jeep existe mais.....:discordo:.



[]´s

OSMIR

DM4X4
17/12/2007, 00:27
Fala Dennis!
Fico triste em saber desse incidente, olha, um bom posto de molas ,pode resolver seu problema, não é tão difícil, mas é bom desmontar a viatura e e remontá-la.
[ ] 's e boa sorte na empreitada.

MALAKABADO
17/12/2007, 00:50
Fala Dennis!
Fico triste em saber desse incidente, olha, um bom posto de molas ,pode resolver seu problema, não é tão difícil, mas é bom desmontar a viatura e e remontá-la.
[ ] 's e boa sorte na empreitada.
.....DM4x4 já foi desmontado sem a permissão dele, só que ele está procurando as peças até hoje.:putz:Presta atenção no serviço:mrgreen:
um abraço de 2004;-)

equipeminas4x4
17/12/2007, 12:36
Nem esse Dennis existe mais. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

MALAKABADO
17/12/2007, 13:40
Nem esse Dennis existe mais. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

Show Man :lol: Será que de tanto ele entortar desentortar entortar desentortar entortar desentortar entortar desentortar entortar desentortar ele não se entortou todo não e não se desentorta mais?;-):putz::putz:eu acho que ele se cansou e ficou torto mesmo:parede:ou deve ter contratado algum pai de santo:lol::lol::lol:

matrakaum
04/02/2009, 14:10
Desculpe a curiosidade mas não pude deixar de fazer a pergunta.
O fato do Jeep não existir mais por outro acidente vá lá...agora pq. o Dennis não existe mais? Aconteceu o pior?

rubensx
04/02/2009, 14:47
fala matraka!!!

então se nào me engano esse dennis era dono do KRIPTONITA, esse cj foi acertado por uma carreta quando ele estava carregando ele na picape, saiu inteiro e sobreviveu já o CJ kriptonita virou estilhaços

bem ao grande estilo Delorean do filme de volta para o futuro parte III

ESTILHAÇOU e pelo jeito ele desistiu de reformar ele eheheh (também)

se é que é esse mesmo cara

Duda Lopes
04/02/2009, 15:28
fala matraka!!!

então se nào me engano esse dennis era dono do KRIPTONITA, esse cj foi acertado por uma carreta quando ele estava carregando ele na picape, saiu inteiro e sobreviveu já o CJ kriptonita virou estilhaços

bem ao grande estilo Delorean do filme de volta para o futuro parte III

ESTILHAÇOU e pelo jeito ele desistiu de reformar ele eheheh (também)

se é que é esse mesmo cara

Sim, é ele mesmo.:concordo:

Tenho algumas fotos do Jeep quando ele participou do RC em Santo Andre, só não me lembro em que ano, acho que foi em 2004 ou 2005.:pensativo:

[].

BoaTrilha
04/02/2009, 21:40
Grande All!!!!

Kra animal!!!!!!!

Bem "DP", pois me esqueci do resto do nome, aqui em Sampa, eu conheço um Kra que é fera na coisa e me cobrou R$ 200,00 latinhas em duas vezez para alinhar o meu chassi, ou melhor o chassi do meu CJ. Ele trabalha com carretas e alinha somente a frio ! ! ! ! O serviço é dez e fica na zona sul da capital.


sds


conta pra gente quem é esse kra....
de preferencia passe o tel e end tbm...
abraços

rubensx
05/02/2009, 09:23
Carlão se o cara ainda existir

o post é de:

26-03-2004

fazem apenas quase 5 anos!!!

GuTo_Cerulli
05/02/2009, 16:04
Esse jeep que derrubou o poste lá no começo do post em 2004, foi estraçalhado por uma carreta na BR se não me engano no ano passado...Mas e o Dennis? Desse eu não tenho mais notícias.

Foto do Krip quando corremos RC em Join: (2005)

[]'s

Elmer_Jeep
06/02/2009, 10:56
O Dennis Figayredo ta vivo ainda, sempre vejo ele no messenger.

[]'s

Duda Lopes
06/02/2009, 11:00
O Dennis Figayredo ta vivo ainda, sempre vejo ele no messenger.

[]'s

E o viado não gosta mais de Jeep? Nem de trilhas?

GuTo_Cerulli
06/02/2009, 11:03
O Dennis Figayredo ta vivo ainda, sempre vejo ele no messenger.

[]'s

Só vejo esse boiola no off-line ou no ocupado...se bem que quase não tô usando o MSN

[]'s

equipeminas4x4
06/02/2009, 11:44
por incrível que pareça essa biba me chamou aqui hj no MSN. Tá sem jipe, pois disse q tá ganhando menos, trabalhando mais, bebendo e dando mais ainda. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

Elmer_Jeep
06/02/2009, 11:55
Falou pra ela que tem uma legião de fâs querendo saber noticias ??

Duda Lopes
06/02/2009, 12:03
Falou pra ela que tem uma legião de fâs querendo saber noticias ??

Se ELA souber que estamos falando dela, aparece por aqui rapidinho.

rubensx
06/02/2009, 13:25
faz que nem amigo meu, perdeu tudo no jogo só o jeep que não

agora mora dentro dele na casa dos amigos ahuahuauhauhau

Dennis Figueiredo
06/02/2009, 14:36
To aqui, vivo, mais pobre quebrado......
To achando que sou corno também, vou pra Minas pra fazer um dupla sertaneja com outro cabeça de risca barranco.

Kim
06/02/2009, 14:41
Hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Vcs são de mais!!!!

equipeminas4x4
06/02/2009, 14:47
To aqui, vivo, mais pobre quebrado......
To achando que sou corno também, vou pra Minas pra fazer um dupla sertaneja com outro cabeça de risca barranco.
huahuahauhauahua, falei q a bibinha iria aparecer mais cedo ou mais tarde???

[]´s

Dennis Figueiredo
06/02/2009, 14:54
Já que não tenho mais jipe a única coisa que posso fazer aqui é rir :mrgreen: andei comendo váaaaarios palhacinhos!

Duda Lopes
06/02/2009, 15:39
To aqui, vivo, mais pobre quebrado......
To achando que sou corno também, vou pra Minas pra fazer um dupla sertaneja com outro cabeça de risca barranco.

Caraio Dennis, faz tempo que nao aparece por aqui hein, depois que perdeu o Jeep virou corno tambem é?!:mrgreen:

Bom retorno ao Forum.

[].

rubensx
06/02/2009, 15:59
taqueopariu viu


porra Dennis, vendeu todos os cacos do kriptonita? e virou hermitão??

nem tentou montar um baja? uma bicicleta off-road?

matrakaum
06/02/2009, 21:00
eu sei q Jeep dá prazer agora que é proteção contra chápeu-de-boi eu não sabia....ainda bem que tenho a minha proteção na garagem...ahahahahahahahaha....e olha que a dona encrenca adora ele....
Toh me sentindo aliviado...rs

marcaleyard
24/06/2009, 21:39
Meu caro Não perca tempo , procure uma empresa especializada em chassis , eu mesmo passei por 3 caras que fizeram soldas e algumas gambiaras e o chassis mesmo do foi arrumado em ofina propria de chassis, levei 2 anos par fazer o serviço correto e depois de procurar resolvi fazer entre tantas que existe em SP na chassis force,Que fica perto da entrada da Aricanduva,so assim acabei com meu tormento e resolvi o problema eles tem site www.chassisforce.com.br (http://www.chassisforce.com.br)

rubensx
24/06/2009, 21:41
eu num ia responder... mas eu vou porque é divertido...

meu caro vc POR ACASO, sem querer talvez... LEU O TOPICO INTEIRO???

POIS LEIA por favor...

por um obséquio faça essa gentileza pra todos

Elmer_Jeep
25/06/2009, 09:57
esse topico ja teve inicio meio e fim, então ta na hora de fechar

[]'s