PDA

Ver Versão Completa : Explorer Xlt 4x4 V6 Alguém Me Ajuda?



tchê bagual
11/02/2007, 19:44
Boa Tarde. Sou Novo Usuário Deste Fórum E Desde Já Me Sinto Um Cara De Sorte Em Poder Compartilhar Os Mesmos Gostos Com Pessoas Interessadas Em Aventuras.
Tenho A Possibilidade De Trocar Meu Mitsubishi Lancer 1.8 Por Uma Explorer Xlt. Estou Muito Entusiasmado Com A Possibilidade, Porém Com Algumas Dúvidas Quanto à Explorer. Sempre Fui Apaixonado Pelo Automóvel, Sem Sequer Ter Pisado No Acelerador De Um Destes. Já Tive Carros 6cilindros E V8. Sou Apaixonado Pela Potência Destes Motores. Pois Bem, Tenho Muitas Dúvidas Quanto Ao Consumo Desta Explorer. Depois De Percorrer A Internet A Respeito De Informações, Obtive Muitas Info. Desencontradas. Resolví Perguntar A Que Entende Por Experiência Própria. é Um Carro Durável? Por Favor, Se Alguém Puder Me Esclarecer, Eu Agradeço!

marcaleyard
02/09/2007, 21:25
É um exelente SUV quanto as duvidas:
Carro duravel,aqui vc acha peças de reposição mais facil e barato que a cheroquee , alem de ser bem melhor que a blaser da GM em todos os aspectos eu postei os lugares onde se achar peças de reposição no site e recomendo algumas dicas antes de fechar a compra de uma Explorer 1 levar a uma alinhadora de chassis tipo a multichassis em SP , porque o alinhamento é muito importante em suvs,peças do motor igual ao da Ranger,e tem exelente relaçao de custo beneficio. a minha usa GNV de 5 geração, e se for comprar fique atento na manutenção de alguns itens: rolamentos de rodas so compre em autorizada alem de barato é de otima qualidade, embreagem não recondicione coloque nova sai dependendo do lugar muito mais barato a nove que recondicionar alem de durar o dobro, e qualquer duvida me pergunte que terei o maior prazer em responder

klaus motta
03/09/2007, 09:38
Tenho e recomendo.
Abraços
Klaus

JNoqueli
21/07/2008, 21:59
Amigo se estiver conservada compre sem medo, é um dos melhores custo benefício.

Eu tenho uma XLT V6 5 marchas mecânica, que é um verdadeiro "trator" na estrada fala alto com este V6 poderoso e faz em média na "casquinha" 10 a 12 km/litro sabendo tocar, ou seja, aproveitar a potência do V6 com apenas um "cheirinho" de gasolina, já na cidade faz +/- 5 km/litro, com minha esposa já fez 7km/litro, ela sabe usar as banguelas, eu curto escutar os blum,blum,blum,blummmm do escape quando o V6 usa o freio de motor e depois adoro esticar marchas, fazer o giro subir, dar aquela tuchada no acelerador na passagem de marcha e sentir o "bicho" responder.

E no barro então, nem te conto amigo, já sai e tirei cada cara de cada fria que vc não acredita, o carro em "Low" ou seja reduzida que subir parede amigo, o troço é louco amigo, a adrenalina vai a milhão.

No início do ano estive em Ilha Comprida e no caminho para Cananéia por terra/praia havia chovido demais e tive que desatolar uma Hillux SW4 que estava com o diferencial travado no solo, foi uma loucura, puxei de marcha ré, se precisava ver a cara de feliz do Duarte o dono da Hillux que pensou que iria passar a noite ali.

Cara este carro é um sonho! A minha é 97 não vendo por nada.:dance:

Abraços



Boa Tarde. Sou Novo Usuário Deste Fórum E Desde Já Me Sinto Um Cara De Sorte Em Poder Compartilhar Os Mesmos Gostos Com Pessoas Interessadas Em Aventuras.
Tenho A Possibilidade De Trocar Meu Mitsubishi Lancer 1.8 Por Uma Explorer Xlt. Estou Muito Entusiasmado Com A Possibilidade, Porém Com Algumas Dúvidas Quanto à Explorer. Sempre Fui Apaixonado Pelo Automóvel, Sem Sequer Ter Pisado No Acelerador De Um Destes. Já Tive Carros 6cilindros E V8. Sou Apaixonado Pela Potência Destes Motores. Pois Bem, Tenho Muitas Dúvidas Quanto Ao Consumo Desta Explorer. Depois De Percorrer A Internet A Respeito De Informações, Obtive Muitas Info. Desencontradas. Resolví Perguntar A Que Entende Por Experiência Própria. é Um Carro Durável? Por Favor, Se Alguém Puder Me Esclarecer, Eu Agradeço!

miguelcps
21/07/2008, 22:18
Nao sou experte no assunto, faz 5 meses que tenho a minha, e cada dia gosto mais, deveria ter comprado antes.

Alberti
22/07/2008, 16:10
Faz 3 meses que comprei a minha Explorer e não tenho do que reclamar. É um show de carro, faz em média 5~6 km/l na cidade e uns 10 km/l na estrada, cheia e com carreta. Mto confortável na frente ( banco elétrico, couro, piloto automático ) e atrás o espaço é bom. Não tive nenhuma manutenção nela, a não ser a geral pra ver se ia ter coisa a fazer e um trato no interior. Algumas peças da pra pegar da Ranger.

Resumidamente, o carro anda bem, tem espaço, conforto e o consumo é razoavel pelo porte.

Só troco a minha em outra Ex ( V8 ), ou numa Dakota Dupla.

abraço.

marcos guardiano
23/07/2008, 21:46
Prezado amigo,

veifique o nível de água do motor bem como as velas e os cabos.
pode ser que esteja entrando água em algum cilindro.

Abs. Marcos Guardiano

marcos guardiano
23/07/2008, 21:48
prezado amigo,

tenho uma xlt aut. V6 e não a troco por nada.... peças é facil encontrar.
Agora acabo de colocar o GNV ... 9 km / mt3 na cidade... to muitíssimo satisfeito.

abs.

Marcos