PDA

Ver Versão Completa : Compro cambio e reduzida Toyo 5 ou 4 marcha



walter j riechelmann
11/02/2007, 10:28
Compro cambio e reduzida da toyota 4 ou 5 marcha

Afonso Carlos
11/02/2007, 13:16
Grande eu tenho entre em contato.

Abração.

walter j riechelmann
11/02/2007, 13:53
Oi Afonso como faco para entrar em contato com vc pois sou novo aqui e fico meio perdido-:-? :-?
Abraco

folgado
11/02/2007, 19:26
Walter,
há algum tempo atrás estava a procura de um câmbio com reduzida para instalar em meu jeep. Escolhi o da Toyota Bandeirante porque vi, após pesquisas no fórum, que era o mais resistente.
Há vantagens e desvantagens entre o de 4 e o de 5 marchas. O primeiro, pelo que pesquisei, é mais resistente, mas o segundo tem a 5ª marcha que ajuda muito na estrada.
A decisão foi difícel, mas acabei ficando com o de 4 marchas.
Um abraço.
Antonio.

André Pereira
11/02/2007, 20:39
Prezado,

Há alguns dias anunciei um. Ainda não o vendi.
Caso tenha interesse, mantenha contato.

Cordiais saudações,

André Pereira

Afonso Carlos
12/02/2007, 00:34
Oi Afonso como faco para entrar em contato com vc pois sou novo aqui e fico meio perdido-:-? :-?
Abraco

OK 14 9132 8021 // 14 3231 1818

Abração.

elmestizo
12/02/2007, 07:29
Ops...

Tenho um de 4 marchas completo para venda...

R$ 3.5000,00

11-9206-6879

Abrass

walter j riechelmann
14/02/2007, 19:46
Prezado,

Há alguns dias anunciei um. Ainda não o vendi.
Caso tenha interesse, mantenha contato.

Cordiais saudações,

André Pereira



Oi caro amigo quanto quer no seu cambio, e como esta as condiçòes dele....
Abraço

André Pereira
22/02/2007, 01:44
Prezado Walter,

Quero R$5.000,00 na caixa, que é cinco marchas e tem reduzida.

A caixa se encontra em perfeito estado, eis que o uso que lhe pretendia dar exigia que assim fosse ( desejando ter um 4x4 destinado a longas expedições em companhia da família - daí a exigência de confiabilidade- instalei, num jpx de minha propriedade, motor HS, caixa de marcha e eixos de toyota).

Como porém desisti do projeto (levado pelos fatos de que outro projeto avançou mais convincentemente, de que entre os que "me comeram dinheiro" ninguém acabou com a vibração da embreagem e de que o conjunto mais pesado comprometeu o equilíbrio do jipe), retirei (motor e caixa) e retirarei (os eixos) o que nele empreguei, vendendo tudo (salvo carroceria e chassi, em repetirei o projeto mais convincente, se o concluir exitosamente).

Enfim, a caixa é inteiramente confiável, segundo atesta o mecânico que me presta assistência e que me orientou na compra e reparos, dado o fim a que se destinava.

Cordiais saudações,

André Pereira

folgado
22/02/2007, 07:10
Walter,
comprei o câmbio + t-case da Toyota Bandeirante na Trilha e Tração, que fica na Zona Norte de São Paulo (11) 6909-6082. Na época, foi o melhor preço que consegui.

leovalle
22/02/2007, 08:48
Prezado Walter,

Quero R$5.000,00 na caixa, que é cinco marchas e tem reduzida.

A caixa se encontra em perfeito estado, eis que o uso que lhe pretendia dar exigia que assim fosse ( desejando ter um 4x4 destinado a longas expedições em companhia da família - daí a exigência de confiabilidade- instalei, num jpx de minha propriedade, motor HS, caixa de marcha e eixos de toyota).

Como porém desisti do projeto (levado pelos fatos de que outro projeto avançou mais convincentemente, de que entre os que "me comeram dinheiro" ninguém acabou com a vibração da embreagem e de que o conjunto mais pesado comprometeu o equilíbrio do jipe), retirei (motor e caixa) e retirarei (os eixos) o que nele empreguei, vendendo tudo (salvo carroceria e chassi, em repetirei o projeto mais convincente, se o concluir exitosamente).

Enfim, a caixa é inteiramente confiável, segundo atesta o mecânico que me presta assistência e que me orientou na compra e reparos, dado o fim a que se destinava.

Cordiais saudações,

André Pereira

André,

Tem uma solução sem ter que retirar o motor e eixos. Entre em contato em PVT :concordo:

walter j riechelmann
26/03/2007, 19:31
Continuo a procura do cambio e tranferencia da toyo 4 ou 5 marchas...

Afonso Carlos
28/03/2007, 15:16
Não sei c te intere-sa mas tenho um cambio aqui completo da S10 com reduzida e da pathifinder completo com reduzida.

Abração.

leoestevam
10/04/2007, 14:30
Não sei c te intere-sa mas tenho um cambio aqui completo da S10 com reduzida e da pathifinder completo com reduzida.

Abração.

e o colega que tem o motor HSD quanto quer? é o 2.5?

abraços

Leo

André Pereira
10/04/2007, 14:57
Prezado Leoestevam,

Quanto ao motor HS, já o vendi.

André

Marcio Rossetto
15/04/2007, 19:24
Voce trocaria por um cambio 4 marchas da toyota com reduzida , minha toyota é 86 , o cambio também esta muito bom , foi revisado .

Se positivo quanto quer na volta ?

Prezado Walter,

Quero R$5.000,00 na caixa, que é cinco marchas e tem reduzida.

A caixa se encontra em perfeito estado, eis que o uso que lhe pretendia dar exigia que assim fosse ( desejando ter um 4x4 destinado a longas expedições em companhia da família - daí a exigência de confiabilidade- instalei, num jpx de minha propriedade, motor HS, caixa de marcha e eixos de toyota).

Como porém desisti do projeto (levado pelos fatos de que outro projeto avançou mais convincentemente, de que entre os que "me comeram dinheiro" ninguém acabou com a vibração da embreagem e de que o conjunto mais pesado comprometeu o equilíbrio do jipe), retirei (motor e caixa) e retirarei (os eixos) o que nele empreguei, vendendo tudo (salvo carroceria e chassi, em repetirei o projeto mais convincente, se o concluir exitosamente).

Enfim, a caixa é inteiramente confiável, segundo atesta o mecânico que me presta assistência e que me orientou na compra e reparos, dado o fim a que se destinava.

Cordiais saudações,

André Pereira

JOAO LUIZ CARVALHO
20/10/2007, 12:39
se ainda não vendeu o cambio 5 marcaha 4x4 de bndeirante por favor etre em cantato cmogo po emai jlc-0003@yahoo.com.br ou 55 91678906 ou 99611466 33327049 sbs joao luiz

bruno_
20/10/2007, 18:29
Eu tenho um 4 marchas com reduzida, por R$3000,00 se interessar entre em contato por MP.