PDA

Ver Versão Completa : Mini Frota...

fm_fowi
10/02/2007, 20:56
Ai galera vo colocar fotos dos jipinhus q tenhu em ksa....

1º- Meu CJ3A(O Pé de Pano) que foi do meu avô, e está na familia a 30 anos. Quando meu vô faleceu minha avó deu ele pro meu pai pois ele era o unico jipeiro na familia.Na epoca que meu pai ganhou ele estava 100% original,Mas meu pai deu uma melhoradinha nele(Roda livre manual, Direção Hidraulica, Freio a disco nas 4 rodas, Guincho mecanico, pedaleiras suspensas e umas coisinhas a mais...)Deixando a estetica o mais proximo possivel da original(Rodas, pneus e guincho Estão diferente.)
Mas como meu pai tem problemas na coluna ele não pode andar muito nesse jipe, então ele ficou parado na garagem desde que meu avô faleceu.
Mas como eu não tenhu nenhum problema Fisico( Só mental...) e o jipe tava parado meu pai liberou ele pra mim....Rsrs :-D :-D :-D

2º- JPX- montez 1993, O Vermelhinhooo... Esse está parado na garagem a 3 anos(esse ano devo colocar ele pra andar novamente), devido a dificuldades financeiras meu pai foi obrigado a dar um tempo das trilhas e por isso encosto ele na garagem e não ando mais, mas agora que nossa situação está melhorando um pouco devemos colocar ele pra rodar novamente(Só falta pagar o ipva d 2002 ,limpar o tanque bicos e etc, e ligar):-D
Dissem q esse jota já foi da Luma de Oliveira e tem uma assinatura dela em algum lugar escondido(chassi 001)
Não sei se é verdade esse causo mas quando eu era criança cansei de procura essa assinatura, e a unica coisa que consegui acha foi um chicle debaixo do banco trazeiro(vai ve era dela né?? mesmo assim eu tirei ele e joguei fora..hehehe)

3º- Samurai 1997 (esse não tem nome:() Esse meu pai compro mais pra roda na cidade, o 1º dono era um amigo meu e nunca coloco ele na trilha, e logo que compramos ele meu pai paro de ir para trilhas, então esse jipe só conhece asfalto e estradinha de terra(tadinhuuu:cry: )

4º- Jubiraca... Como todo mundo em casa gosta de andar de mesmo Jipe, Até se for só pra andar na cidade.
Minha mãe tinha um outro Jota, mas ano passado trocou por uma Toyota camionete com carroceria de madeira 78.
Restauramos ela o mais proximo da possivel da original(ficou linda).
Mas ela não deve fica conosco muito tempo pois pegamos ela no rolo do Jota, e pretendemos vende-la....

Por enquanto vou colocar umas fotos do Pé de Pano e do Samuca, Pois não tenhu foto do Vermelhinho, nem da Jubiraca....:|

Em breve quando o vermelhinho volta a Rodar(se td der certo, e eu parar de ser preguiçoso semana que vem ele já está na Ativa de volta.) Vou tirar fotos dele e da Jubiraca....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

fm_fowi
11/02/2007, 22:39
Ae mais umas fotos...:-D :-D :-D

Desculpa mas é foto de celular então a qualidade num é das melhores....

E Comenta ae galera,hehehe
pode xinga, elogia, faze oque kise...:mrgreen: :mrgreen:

Ahh o Vermelhinho tá atras do Pé de Pano. nas fotos..:-D

Gilbertojipeiro38
12/02/2007, 12:11
fm_fowi

legal a sua frota, meu pai mora ai em Itajuba e sempre que visito ele vejo uma grande quantidade de 4x4.
Agora em julho vou ver se da um tempo para fazer umas trihas ai

fm_fowi
17/09/2007, 21:13
Gilberto Desculpe a demora,

Não tinha visto a sua resposta!!!
Qnd vaparecer aqui me mande uma mp, e a gente marca de fazer umas trilhas sim. Aqui na região tem lugares muito bonitos e pessimas estradas de terra!
E agora chegando a epoca das chuvas fica melhor ainda!!!

Flw