Ver Versão Completa : Campos do Jordao - Capivaria
FlavioLouveira
10/02/2007, 14:34
Da ultima vez que eu perguntei aqui , foi sobre Monte Verde e deu certo.
Alguem tem alguma dica para trilhas leves ( de PKP) em Campos do Jordao e regiao? Estou indo para la' no carnaval partindo de campinas e aceitaria algumas dicas...
ja fiz 2 trilhas "leves" em campos... a ultiam até tava tentando combinar c/ o nilsinho (o cara q mais vai poder te ajudar) mas acabamos nos desencontrando.... :putz:
tenho a planilha do TOYOTA EXPEDITION 2004 la de campos, se precisar me pede q escaneio e posto aki :concordo:
FlavioLouveira
11/02/2007, 17:29
Poxa ajuda sim, quero trilha leve mesmo, pois vou de Pkp...
Se puder vai ser legal, pois vou passar 4 dias lá e seria legal passar um dia na lama e poeira
Raphael Stephano
13/02/2007, 10:13
Flavio,
Fui para campos esse final de semana por pindamonhangaba, por uma estrada de terra que sobe a serra, tenho uma hilux 2004 e foi tranquilo. Tenho o track dela no arquivo do gps, se vc quiser eu te mando por email.
Abraços
Raphael
Flavio,
Tem muito lugar lindo por lá, dá uma olhada nesta página fotos de Campos do Jordão (http://hoteisepousadasbaratas.com.br/campos-do-jordao-fotos/), tem umas trocentas fotos lá, legal.
abs