Conectar

Ver Versão Completa : PAgani - Super mecanico

Pagani
26/03/2004, 08:46
AE !!!

Meu CJ esta com um pequeno problema:

só pega se eu jogar um pouco de gaslina direto no carburador, ja verifikei o filtro e está saindo na mangueira blz.
Dpois q pega com a ajuda do gas no carburado ele nao falha e fica normal, mas nao pega.

O pode ser ?

Pagani

EduardoLang
26/03/2004, 09:45
Pagani,

Vc provavelmente esteja com problema no injetor do seu carburador ! ! ! Qual carbura está usando???

sds

Pagani
26/03/2004, 09:47
AE !!

Meu CJ tem motor BF161 e carb. original ...

T+

Danniel Pizatto
26/03/2004, 10:06
O meu quando tá com o motor frio tambem precisa disso pra pegar..

Mas comigo tem uma manha que funciona: puxo a borboleta de aceleracao umas 3 vezes, assim joga gasosa la dentro..

Mas ai como o Eduardo falou, o injetor tem que estar bom.

Pagani
26/03/2004, 13:01
Como identificar o problema, no meu caso, independente de esta quente ou frio.

Pagani

EduardoLang
26/03/2004, 13:06
Grande Pagani,

Vc já tentou colocar gasolina no tanque pra não ter que colocar no carburador :shock: ? :P ? :oops: :oops: ? 8) ? 8) !? ? !?!!! :D :D :D

[colocando gasolina no bicho]

he he he he he he ......

Eduardo Velo
26/03/2004, 13:54
Pagani , antes de fazer pegar tira a tampa do carbura e veja se tem gasosa , se não tiver é pq a agulha de entrada esta obstruida ou pq esta vazando por algum lugar e esvaziando , se tiver tira a bengala de injeção e veja se está obstruida , faça o mesmo com os gicles ...

[]s e boa diversão ...

Pavani
26/03/2004, 18:32
Pagani,
Seu carburador fica molhado do lado de fora?!?
Esse problema é de CJ... O meu é a mesma coisa com esse motor... Aí meu brother tentou ser mecânico e terminou de vez com o carburador, é uma história bem longa..... :?
Até hoje estou sem $$$$ pra arrumar tudo...
Abraço...

Pagani
26/03/2004, 18:55
Na verdade o propblema anterior foi um fazamento pelo lado, e dpois isto ...

T+

Pedro Bachir
27/03/2004, 21:36
No juca e na Laranja é só dar umas 3 bombadas no acelerador e dar partida que eles pegam facinho facinho.... :)

CJ 60
27/03/2004, 22:32
Meu cj apresentou o msmo problema... era exatamente no caminho q o comb. fazia do pistão ejetor dentro do carburador até o ejetor já no meio do carburador, algum mexanico ao inves de colocar uma tampinha no lado de fora do carburado onde faz a limpeza do ejetor, colcou um manchão, que a longo prazo acabou por entipir totalmetne o ejetor, levei num cara q mexe com isso e ele retirou o manchão e colocou uma tampinha, ficou perfeito novamente e sem problema... espero ter conseguido explicar o que houve...

[]´s

Cotrim
28/03/2004, 11:31
Pagani,

Compre o reparo completo do seu carburador (R$ 18,00 na Josewall 4x4) e troque-o. Não esquça de regular a boia para não ficar muito baixa (o carro engasga em alta) ou muito alta (vaza gasolina pelo carburador)

[]'s Carburados