Ver Versão Completa : PAgani - Super mecanico
AE !!!
Meu CJ esta com um pequeno problema:
só pega se eu jogar um pouco de gaslina direto no carburador, ja verifikei o filtro e está saindo na mangueira blz.
Dpois q pega com a ajuda do gas no carburado ele nao falha e fica normal, mas nao pega.
O pode ser ?
Pagani
EduardoLang
26/03/2004, 09:45
Pagani,
Vc provavelmente esteja com problema no injetor do seu carburador ! ! ! Qual carbura está usando???
sds
AE !!
Meu CJ tem motor BF161 e carb. original ...
T+
Danniel Pizatto
26/03/2004, 10:06
O meu quando tá com o motor frio tambem precisa disso pra pegar..
Mas comigo tem uma manha que funciona: puxo a borboleta de aceleracao umas 3 vezes, assim joga gasosa la dentro..
Mas ai como o Eduardo falou, o injetor tem que estar bom.
Como identificar o problema, no meu caso, independente de esta quente ou frio.
Pagani
EduardoLang
26/03/2004, 13:06
Grande Pagani,
Vc já tentou colocar gasolina no tanque pra não ter que colocar no carburador :shock: ? :P ? :oops: :oops: ? 8) ? 8) !? ? !?!!! :D :D :D
[colocando gasolina no bicho]
he he he he he he ......
Eduardo Velo
26/03/2004, 13:54
Pagani , antes de fazer pegar tira a tampa do carbura e veja se tem gasosa , se não tiver é pq a agulha de entrada esta obstruida ou pq esta vazando por algum lugar e esvaziando , se tiver tira a bengala de injeção e veja se está obstruida , faça o mesmo com os gicles ...
[]s e boa diversão ...
Pagani,
Seu carburador fica molhado do lado de fora?!?
Esse problema é de CJ... O meu é a mesma coisa com esse motor... Aí meu brother tentou ser mecânico e terminou de vez com o carburador, é uma história bem longa..... :?
Até hoje estou sem $$$$ pra arrumar tudo...
Abraço...
Na verdade o propblema anterior foi um fazamento pelo lado, e dpois isto ...
T+
Pedro Bachir
27/03/2004, 21:36
No juca e na Laranja é só dar umas 3 bombadas no acelerador e dar partida que eles pegam facinho facinho.... :)
Meu cj apresentou o msmo problema... era exatamente no caminho q o comb. fazia do pistão ejetor dentro do carburador até o ejetor já no meio do carburador, algum mexanico ao inves de colocar uma tampinha no lado de fora do carburado onde faz a limpeza do ejetor, colcou um manchão, que a longo prazo acabou por entipir totalmetne o ejetor, levei num cara q mexe com isso e ele retirou o manchão e colocou uma tampinha, ficou perfeito novamente e sem problema... espero ter conseguido explicar o que houve...
[]´s
Pagani,
Compre o reparo completo do seu carburador (R$ 18,00 na Josewall 4x4) e troque-o. Não esquça de regular a boia para não ficar muito baixa (o carro engasga em alta) ou muito alta (vaza gasolina pelo carburador)
[]'s Carburados