PDA

Ver Versão Completa : DOAÇÃO!! Filtro de ar Fiat e Vaso expansor



André-4WD
09/02/2007, 17:16
Salve gente..
Nas limpeza da garagem, encontrei duas peças que vou doar. De repetne alguem precisa..
1) Filtro de ar, da FIAT, acho que era da Fiorino ou do tempra (nao lembro bem). Era um plano de fazer um snorkel num jipe que nao tenho mais.

2) Vaso expansor do Corcel II - foi o primeiro que instalei na rural mas nao aguentava a pressao do GM 6cc e estourava a tampa. A tampa, mangueira,anel de vedação é tudo novo,pois troquei qdo estourou a primeira vez..
No meu caso nao serviu, mas vá lá que para alguém será útil.

sds
andre

anderson_wzorek
09/02/2007, 20:12
Fala André,se tu estiver doando mesmo eu aceito essas peças ,o filtro de ar to precisando e o vaso expansor ja esta nos meus planos faz algum tempo já.O unico inconveniente é que sou de curitiba,se tu estiver disposto a mandar pra ca por encomenda normal a cobrar pelos correios eu fico muito grato,essas peças suas caem como uma luva para mim hehehehe,se quiser mandar mesmo conversamos via mp ou se tu tiver msn: andersonluis85@hotmail.com blz?conto com sua colaboração...um abraço

André-4WD
10/02/2007, 22:02
Anderson: É doação mesmo...
E fico feliz que vai ser util para um camarada jipeiro!!
Te mando via correio, como encomenda normal e vc me paga o frete ok?
sds
andre

anderson_wzorek
11/02/2007, 15:19
Então André,sem querer ser chato,mas ja sendo,tu tem ideia mais ou menos de quanto fica o freta para Curitiba,pq infelizmente se for meio alto fica meio inconveniente para mim,mas acredito que não deve ser nd de muito exorbitante,e realmete to precisando dessas peças,principalmente o filtro,vou tentar desubrir o valo do frete aki pelo site dos correios ai entro em contato novamente blz? Um abraço...

André-4WD
11/02/2007, 22:46
Salve,
Semana passada mandei um carburador e um coletor para Ctba tb.. e deu 8 kgs e paguei R$ 17,50. O filtro + vaso sao bem mais leves embora de maior volume.
Qual o teu CEP para fins de calculo?
sds
andre

Jayme Lage Rocha
12/02/2007, 08:48
Caso o Anderson não queira, pode enviar pra mim, que eu lhe deposito o valor do frete. Meu CEP é 27260-380. Grato.

anderson_wzorek
13/02/2007, 18:20
fala Andre,então,acabei de comprar essas peças aki em curitiba por um precinho bem legal,logo se tu quiser passar para nosso amigo Jayme fique a vontade,não vou pegar se não for usar pois sempre tem mais alguem precisando,obrigada pela atenção e precisando algo aki de curitiba me procura

André-4WD
13/02/2007, 18:26
Anderson:
Blz...
então passo para o jaime.
sds
andre

Jayme Lage Rocha
22/02/2007, 17:38
Valeu Andre, recebi hoje, veio tudo direitinho, agora só falta instalar. Um abraço.

André-4WD
22/02/2007, 20:02
Beleza, camarada..
Bomproveito e depois manda as fotos p/ ver como ficou!!!
Sds
andre