PDA

Ver Versão Completa : Modulador MP3 FM



Daniel Engelbrecht
09/02/2007, 12:45
Esse é para quem tem apenas rádio FM ou cd player no carro e quer ouvir MP3. Com o modulador, as músicas que estão num pendrive comum são transmitidas para o rádio do carro e podem ser ouvidas pelos alto falantes.

Como funciona:
deve-se acoplar um pendrive ou mp3 player no modulador e escolher uma opção de freqüência (88,1 MHz, por exemplo). Em seguida, sintoniza-se o rádio do carro na mesma freqüência. Pronto, as músicas que estão no pendrive ou mp3 player serão transmitidas para o rádio e vão tocar nos alto falantes.
O modulador é ligado no isqueiro do carro (12V) e tem entrada para USB (para se conectar o pendrive diretamente) e acompanha cabo P1-P2, para que seja possível ligar nele também Mp3 player pela saída de áudio.

O modulador que estou querendo vender está na caixa e não foi usado. Somente foi ligado no isqueiro do carro uma vez para testar o funcionamento.
Estou vendendo porque não tenho rádio no carro. Um amigo comprou para mim no exterior por engano.

Preço: R$ 110,00

Mais tarde posto fotos.

Edu Brandão
09/02/2007, 18:07
Tenho o interesse, pois hoje tenho somente Rádio Toca Fitas no Jeep.
Vou te enviar uma MP com o meu telefone e vc me liga para combinarmos.

Abraço,

Edu Brandão

Caiogaucho
10/02/2007, 17:27
Esse é para quem tem apenas rádio FM ou cd player no carro e quer ouvir MP3. Com o modulador, as músicas que estão num pendrive comum são transmitidas para o rádio do carro e podem ser ouvidas pelos alto falantes.

Como funciona:
deve-se acoplar um pendrive ou mp3 player no modulador e escolher uma opção de freqüência (88,1 MHz, por exemplo). Em seguida, sintoniza-se o rádio do carro na mesma freqüência. Pronto, as músicas que estão no pendrive ou mp3 player serão transmitidas para o rádio e vão tocar nos alto falantes.
O modulador é ligado no isqueiro do carro (12V) e tem entrada para USB (para se conectar o pendrive diretamente) e acompanha cabo P1-P2, para que seja possível ligar nele também Mp3 player pela saída de áudio.

O modulador que estou querendo vender está na caixa e não foi usado. Somente foi ligado no isqueiro do carro uma vez para testar o funcionamento.
Estou vendendo porque não tenho rádio no carro. Um amigo comprou para mim no exterior por engano.

Preço: R$ 110,00

Mais tarde posto fotos.

Poderia colocar fotos, se ainda não vendeu?

[]'s

Daniel Engelbrecht
11/02/2007, 18:07
Amanhã estarei colocando as fotos.

Daniel Engelbrecht
12/02/2007, 08:39
Seguem as imagens.

JEFFCATUNDA
17/02/2007, 11:45
Colega, acho que vi estes "moduladores" em SP(paulista e 25março) por 60 pilas...

São realmente legais

Daniel Engelbrecht
17/02/2007, 17:48
Desse modelo que eu tenho o mais barato que eu vi foi R$ 139. Em algumas lojas está R$ 160.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44601755-modulador-transmissor-fm-mp3-usb-pen-drive-frete-gratis-_JM

Agora tem outros modelos mais baratos. Aí vai do gosto de cada um.
Tem um que custa menos de R$ 60. Só que funciona com pilhas, não liga no isqueiro do carro, entre outras diferenças.

JEFFCATUNDA
17/02/2007, 18:32
É isso mesmo Daniel, tem até alguns que ligam no acendedor mas não tem a entrada usb no próprio aparelho e tem que conectar pela saida de audio.

Isso por 60pilas.

O teu é melhor mas acho que dá para melhorar o preço também.

LEGAL?

enio chagas
22/02/2007, 00:34
Sem querer meter o bedelho, mas já dando pitaco...
Pelo que eu entendi, o do Daniel não é só um modulador. É um MP3 player sem memória + modulador. Quando conecta o pen drive, ele lê as MP3, decodifica, converte D/A e modula em FM. Acho que a diferença de preço é daí, o modulador de 60 pilas deve ser só modulador mesmo (tem que usar com MP3 player).

Daniel Engelbrecht
26/02/2007, 10:09
Acho que a diferença é essa mesmo que o Enio explicou, muito bem por sinal.