PDA

Ver Versão Completa : Preciso de Ajuda

Luciano Ferreira Coelho
08/02/2007, 22:01
Galerado bem, olá.
Meu nome e Luciano, comprei um Jeep a 3 meses, ele ta lindão, mas eu sou leigo no assunto. Preciso de vocês para me ajudar na arrumação dele ok? Se não for muito incomodo. O nobre amigo Elmer que me instruiu a fazer esse topico.
Quero de ante-mão agradecer todos aqueles que me ajudarem a colocar meu trovão em ação.
Depois vou colocar fotos dele pra vocês me darem ideias ok?

Abraços

Pagani
08/02/2007, 22:16
AE !!!

Parabens !!!!

Primeiro coloca as caracteristicas da viatura e o que vc ker fazer com ela (trilha, passeio, dia-a-dia, misto)...

Ai fica mais facil opinar, se bem que logo logo vc ja vai ter suas prioridades...

A dica é brinca bastante com ele conhece bem a viatura e dai começam as duvidas ea criatividade e $$$ são o limite...

[]s ao novo amigo

Elmer_Jeep
09/02/2007, 10:11
Fala Luciano, bem vindo ao 4x4 Brasil, como falei antes aqui vc vai encontrar e aprender tudo que for necessário pra melhorar seu Jeep, aqui é uma família.

Coloca as fotos aí e vai dizendo o que tu pretende mudar no Trovão.

Vai fazer "o tal do spoa" ??

1 abraço.

Luciano Ferreira Coelho
09/02/2007, 10:21
Nao sei Elmer. Vai depender muito do que vcs me sugerirem....
Hoje ja posto algumas fotos

1 abraço

alexrib2005
09/02/2007, 11:23
Luciano, seja bem vindo, mas seria o ideal se vc coloca-se a configuração da viatura, ela já tem um nome, se não tiver nos podemos colocar, RSRS, e qual a finalidade que vc deseja, pois ai poderemos fazer uma avaliação e saber no que te ajudar...

Luciano Ferreira Coelho
09/02/2007, 22:49
Ai galera, estou tentando colocar minhas fotos, mas e dficil eim? Toda vez meu loguin sai. Mas consegui uma.
O q vcs axam, ele esta meio torto para o lado direito... O q fazer???
Vou tentar colocar as outras.

Abraços

Luciano Ferreira Coelho
09/02/2007, 23:05
Galera, parece que eu errei, ele esta mais baixo pro lado do motorista(Esq.).