PDA

Ver Versão Completa : Fenajeep 2007



Fernando César Ximenes
07/02/2007, 21:28
Olá pessoal.

No site www.fenajeep.org.br já consta a data do evento de 2007 q será de 07 a 10 de junho. Estou começando a me programar para visitar a feira neste ano. Sairei daqui de avião até São Paulo-Capital e, de lá, tomarei um ônibus até Brusque. Durante os 04 dias de Feira existem dias de atrações especiais ou todo dia as atrações são repetidas ao longo dos 04 dias da Feira? Quem tiver alguma dica q queira postar aqui, agradeço antecipadamente.

Grassmann
08/02/2007, 08:38
Ximenes,

Caraca! Isso que é vontade de participar!..
A Fenajeep tem no final de semana as principais atrações.
No sábado tem passeio 4x4, pra quem estiver disposto a sujar um pouco o carro. Não chega a ser uma trilha, nem um passeio tão light assim. De repente, você consegue participar com alguém que estiver por lá. Ano passado custou R$100 por carro, com direito a lanche no meio do caminho e duas camisetas.
No sábado e Domingo tem Jeep indoor e competição de gaiolas. Normalmente no Domingo tem arrancadão na lama.
Nos 4 dias tem a feira, onde diversos fornecedores de peças, roupas e acessórios expõem seus produtos.
Sábado tem Raid, largada de manhã e chegada à tarde.
O mais interessante é o final de semana. Tem mais agito, mais gente, mais carros pra ver.

O pessoal de Curitiba provavelmente estará presente por lá. Eu já marquei na minha agenda, e quero ver se faço o passeio novamente. Pena que meu carro sempre vai cheio...

felipe kowalski
08/02/2007, 10:05
eu irei tambem, acho que os 4 dias.

Grassmann,
na quinta e na sexta tambem tem o indoor e competição de gaiolas né??

Abraço
Felipe Kowalski

PIRATADOM
08/02/2007, 10:07
eai Orra meu só falta o asa dura ser 4x4 tumem:lol: :palmas:

aloha

Fernando César Ximenes
08/02/2007, 16:48
Ximenes,

Caraca! Isso que é vontade de participar!..
A Fenajeep tem no final de semana as principais atrações.