PDA

Ver Versão Completa : Fenajeep 2007



Fernando César Ximenes
07/02/2007, 21:28
Olá pessoal.

No site www.fenajeep.org.br já consta a data do evento de 2007 q será de 07 a 10 de junho. Estou começando a me programar para visitar a feira neste ano. Sairei daqui de avião até São Paulo-Capital e, de lá, tomarei um ônibus até Brusque. Durante os 04 dias de Feira existem dias de atrações especiais ou todo dia as atrações são repetidas ao longo dos 04 dias da Feira? Quem tiver alguma dica q queira postar aqui, agradeço antecipadamente.

Grassmann
08/02/2007, 08:38
Ximenes,

Caraca! Isso que é vontade de participar!..
A Fenajeep tem no final de semana as principais atrações.
No sábado tem passeio 4x4, pra quem estiver disposto a sujar um pouco o carro. Não chega a ser uma trilha, nem um passeio tão light assim. De repente, você consegue participar com alguém que estiver por lá. Ano passado custou R$100 por carro, com direito a lanche no meio do caminho e duas camisetas.
No sábado e Domingo tem Jeep indoor e competição de gaiolas. Normalmente no Domingo tem arrancadão na lama.
Nos 4 dias tem a feira, onde diversos fornecedores de peças, roupas e acessórios expõem seus produtos.
Sábado tem Raid, largada de manhã e chegada à tarde.
O mais interessante é o final de semana. Tem mais agito, mais gente, mais carros pra ver.

O pessoal de Curitiba provavelmente estará presente por lá. Eu já marquei na minha agenda, e quero ver se faço o passeio novamente. Pena que meu carro sempre vai cheio...

felipe kowalski
08/02/2007, 10:05
eu irei tambem, acho que os 4 dias.

Grassmann,
na quinta e na sexta tambem tem o indoor e competição de gaiolas né??

Abraço
Felipe Kowalski

PIRATADOM
08/02/2007, 10:07
eai Orra meu só falta o asa dura ser 4x4 tumem:lol: :palmas:

aloha

Fernando César Ximenes
08/02/2007, 16:48
Ximenes,

Caraca! Isso que é vontade de participar!..
A Fenajeep tem no final de semana as principais atrações.
No sábado tem passeio 4x4, pra quem estiver disposto a sujar um pouco o carro. Não chega a ser uma trilha, nem um passeio tão light assim. De repente, você consegue participar com alguém que estiver por lá. Ano passado custou R$100 por carro, com direito a lanche no meio do caminho e duas camisetas.
No sábado e Domingo tem Jeep indoor e competição de gaiolas. Normalmente no Domingo tem arrancadão na lama.
Nos 4 dias tem a feira, onde diversos fornecedores de peças, roupas e acessórios expõem seus produtos.
Sábado tem Raid, largada de manhã e chegada à tarde.
O mais interessante é o final de semana. Tem mais agito, mais gente, mais carros pra ver.

O pessoal de Curitiba provavelmente estará presente por lá. Eu já marquei na minha agenda, e quero ver se faço o passeio novamente. Pena que meu carro sempre vai cheio...

Valeu Grassmann.
Quem mora longe como eu, tem de se preparar para uma viagem desse porte.
Agradeço as informações. E com referência à hospedagem? Quais as alternativas? Grato.

Grassmann
08/02/2007, 16:53
Ximenes,

Ano passado fui e voltei no mesmo dia. Desconheço os hotéis da Região. Se não der pra dormir em Brusque, dá pra dormir em Camboriú, que fica a uns 40~50km de distância. é o que pretendo fazer este ano.
Como é baixa temporada, acham-se hotéis muito baratos, além do que é litoral... :) Dá pra aproveitar e passear na areia de noite e pela manhã.
Veja no site da Fenajeep que lá tem algumas opções de hotel. Mas não estresse, que se não conseguir vaga na cidade, dá pra dormir em várias cidades por perto a um custo razoável.

Juninho
08/02/2007, 18:37
Valeu Grassmann.
Quem mora longe como eu, tem de se preparar para uma viagem desse porte.
Agradeço as informações. E com referência à hospedagem? Quais as alternativas? Grato.

Beleza Fernando ..

Parabéns pela força de vontade .. a feira vale a pena !! è show ...

Eu irei também .. ams por conta do trabalho, só conseguirei sair daki na quinta á noite, mas fico sexta sábado e domingo epla manhã volto embora .. são 600 KM de casa até a feira ... vamos provavelemnte em 2 TROLLERS, a minha HILUX e mais alguns amigos de carro ...

Hospedagem eu indico o HOTEL CAMBORIU .. ano passado nos hospedamos lé este ano repetiremos a dose .. bem bacana o hotel, acessivel (central) e bom de preço.
Procura na internet e faça sua reserva ..esta semana já tô fazendo a minha .. de repente até nos encontramos por lá !!

Grassman ...

Vocês vão descer em que dia ????

Quem sabe num rola um comboio ????

[s]

Fernando César Ximenes
08/02/2007, 20:37
Grassmann,
Mais uma vez, grato pelas dicas.

Juninho,
Logo,também, farei a minha reserva. Provavelmente, iremos nos encontrar por lá. Até.

Joao Baeta
08/02/2007, 21:39
:arrow: O grupinho estão querendo ir a Fenajeep!!!!!!!!!!
E já estamos conversando sobre a respeito!
Abssssssssssss

romeu
08/02/2007, 22:40
Eu até quero ir, o problema é que fica lá na casa do chapéu virando a esquerda e andando mais uns 15 mil km :(

Juninho
08/02/2007, 23:17
Eu até quero ir, o problema é que fica lá na casa do chapéu virando a esquerda e andando mais uns 15 mil km :(


Putz Romeu ..

Tá certo que Toy num anda ..se ARRRASTA !! Mas se preecisar se arrasta por todo o Brasil ... já dise alguém aki no fórum ..
Minha HILUX sem turbo vai atrapalhando o povo na estrada daki ate lá .. mas vai ....
São no máximo 1000Km de SP até lá ... se der ...

A galera do Rio tá na pilha de ir .. bora pra lá !!!

[s]

Grassmann
09/02/2007, 08:01
Putz Romeu ..

São no máximo 1000Km de SP até lá ... se der ...
[s]


Juninho,

São 400km de SP a Curitiba e mais 250km até Brusque. É praticamente a mesma distância de Londrina a Brusque! (uns 650km).
Tudo bem que 650km a 80km/h leva tempo, mas que dá pra ir, dá!



Vocês vão descer em que dia ????

Quem sabe num rola um comboio ????
Não sei se vamos em comboio, mas provavelmente vou descer na sexta à noite, pra poder participar do passeio no sábado. Ano passado saí no sábado mesmo e quase perdi o passeio.
Como moramos relativamente perto de Brusque, o pessoal daqui deixa pra organizar a viagem uma ou duas semanas antes. Mais pra frente a gente vê se organiza um comboio até lá.
Não sei se vou dormir em Brusque. Talvez eu durma em Camboriú. Minha esposa gosta muito de andar na praia, independente de temperatura... O contato com a areia, sabe?... Nem que seja de casaco e pés descalços...
Independente disso, vamos agitar a moçada pra um encontro por lá! A gente inventa alguma coisa pra se identificar, blz?

[]'s

Sombra
09/02/2007, 09:56
Sombra confirmando a presença :concordo:

Previsão de saída de São Paulo - sexta-feira, 08/06, +/- 17:00h, ou se rolar um comboio, to dentro. Vou avisar o meu irmão e a rapa.

Abraços a todos,

Fabio - Sombra


XJ 98 Auto - SideWalker

thiagoloco
09/02/2007, 11:12
Opaaaaaa....

Se der certo mais um confirmado ae...
vamo faze um comboio de sampa...

Vou de cheroka eu acho....

Abraçosss

Juninho
09/02/2007, 19:19
Opaaaaaa....

Se der certo mais um confirmado ae...
vamo faze um comboio de sampa...

Vou de cheroka eu acho....

Abraçosss

OPA ....

Cheroka ou TOY ?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quem sabe até lá já num resolvemo tudo ...

Nos econtramos lá de qualquer jeito ...

[s]

Juninho
09/02/2007, 19:21
Juninho,

São 400km de SP a Curitiba e mais 250km até Brusque. É praticamente a mesma distância de Londrina a Brusque! (uns 650km).
Tudo bem que 650km a 80km/h leva tempo, mas que dá pra ir, dá!


Não sei se vamos em comboio, mas provavelmente vou descer na sexta à noite, pra poder participar do passeio no sábado. Ano passado saí no sábado mesmo e quase perdi o passeio.
Como moramos relativamente perto de Brusque, o pessoal daqui deixa pra organizar a viagem uma ou duas semanas antes. Mais pra frente a gente vê se organiza um comboio até lá.
Não sei se vou dormir em Brusque. Talvez eu durma em Camboriú. Minha esposa gosta muito de andar na praia, independente de temperatura... O contato com a areia, sabe?... Nem que seja de casaco e pés descalços...
Independente disso, vamos agitar a moçada pra um encontro por lá! A gente inventa alguma coisa pra se identificar, blz?

[]'s


Certeza ...

Inventamos alguma coisa ... falamos mais próximo da data!

[s]

Cícero Franco
26/02/2007, 09:01
Eu sempre vou. Também, fica bem perto prá mim. Se der devo ficar os 4 dias, mas depende das aulas dos meus filhos. Quero ver se também participo do passeio, pq nunca fiz, mas é bem legal.

Joao Baeta
27/02/2007, 22:40
:arrow:Saiu na UOL


Fenajeep acontece entre 7 e 10 de junho
27/02/07 - 17h45
http://webventureuol.uol.com.br/multimidia/fotos/foto_38674_2007-02-27_pequena.jpg (http://javascript<b></b>:OpenWin('/destino_comum/popup_multimidia.php?foto=1&id_noticias=19090&titulo=Fenajeep+acontece+entre+7+e+10+de+junho&id_multimidia_fotos=38674&diretorio_atual=offroad&endereco_popup_topo=')) Raid promete obstáculos difíceis.
Foto: Divulgação

http://webventureuol.uol.com.br/multimidia/fotos/foto_38675_2007-02-27_pequena.jpg (http://javascript<b></b>:OpenWin('/destino_comum/popup_multimidia.php?foto=1&id_noticias=19090&titulo=Fenajeep+acontece+entre+7+e+10+de+junho&id_multimidia_fotos=38675&diretorio_atual=offroad&endereco_popup_topo=')) Prova das gaiolas está confirmada.
Foto: Divulgação



A tradicional Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) já tem data e local determinados. Os organizadores anunciaram nesta semana que o evento irá ocorrer entre os dias 7 e 10 de junho, na cidade de Brusque (SC).

Em sua 14ª edição, a Fenajeep terá inúmeras atividades e uma programação variada. Uma das principais atrações é o Salão Off-road, responsável por reunir veículos, apaixonados por rali fora-de-estrada e jornalistas, funcionará todos os dias.

Há também atrações práticas, com provas. São elas: Raid, Jeep Indoor, passeio, Arrancadão na lama, e Queima de pneus. O raid terá aproximadamente 100 quilômetros de trilhas e está marcado para sábado. Já o Jeep Indoor testará a habilidade e resistência dos pilotos diante de obstáculos em uma pista de 700 metros - jeeps que voam sobre os saltos costumam fazer a alegria do público.

Para os menos radicais, a Fenajeep prepara um passeio off-road de 100 quilômetros, no sábado. A caravana sairá de Brusque em direção a Nova Trento. O percurso ainda prevê passagem pelo santuário de Madre Paulina.

Já o arrancadão na lama e a queima de pneus acontecerão no Pavilhão de Eventos de Brusque, localizado no centro da cidade. As inscrições para a Fenajeep estarão abertas a partir de 2 de maio, e poderão ser feitas no site www.fenajeep.org.br (http://www.fenajeep.org.br)

Programação da Fenajeep 2007

07/06 (quinta)
17h - hasteamento da bandeira
17h30 - cerimonial de abertura da Fenajeep e Salão Off-road
21h - sorteio da largada do Rally Turístico 4x4

08/06 (sexta)
9h01 - largada do Rally Turístico 4x4
10h30 - abertura Salão Off-road
16h - chegada do Rally Turístico 4x4
17h - Carreata Fenajeep
17h - largada Indoor Noturno de Gaiolas

08/06 (sábado)
9h - largada Jeep Indoor
9h01 - largada Raid
9h02 - largada Rally Turístico 4x4
10h - largada do passeio Trilha 4x4
10h30 - abertura do Salão Off-road
15h31 - largada Indoor Noturno de Gaiolas

09/06 (domingo)
9h - largada Jeep Indoor
10h30 - abertura Salão Off-road
16h30 - descerramento da bandeira
17h - premiações
18h - encerramento do festival

http://webventureuol.uol.com.br/offroad/index.php?destino_comum=noticia_mostra&id_noticias=19090&pid=1&uolc=1

Fernando César Ximenes
19/04/2007, 11:19
Olá, pessoal

Apesar de ainda faltarem uns 45 dias para o evento, preciso de uns dados finais para concluir minha programação de viagem para poder ir visitar a feira. Seguinte: estou de passagem de avião comprada para São Paulo SP, marcada para o dia 31.05.. De lá, pretendo viajar p/Brusque, no dia 08.06, de ônibus.Então, preciso de informação sobre a(s) empresa(s) de ônibus q faz(em) linha São Paulo/Brusque. Já li q a distância SPaulo/Brusque é de +- 650 km. De ônibus, seriam umas 10 horas de viagem, não? Grato por estas informações e por outras q acharem necessárias.

Grassmann
19/04/2007, 11:36
Veja na Catarinense (http://www.catarinense.net/pt).

JrGurak
19/04/2007, 12:50
Olá, pessoal
Apesar de ainda faltarem uns 45 dias para o evento, preciso de uns dados finais para concluir minha programação de viagem para poder ir visitar a feira. Seguinte: estou de passagem de avião comprada para São Paulo SP, marcada para o dia 31.05.. De lá, pretendo viajar p/Brusque, no dia 08.06, de ônibus.Então, preciso de informação sobre a(s) empresa(s) de ônibus q faz(em) linha São Paulo/Brusque. Já li q a distância SPaulo/Brusque é de +- 650 km. De ônibus, seriam umas 10 horas de viagem, não? Grato por estas informações e por outras q acharem necessárias.

Se vir ate Curitiba, rola uma carona, mas como o Grassmann disse, nóis deixa tudo pra urtima hora8) .

Joao Baeta
19/04/2007, 14:23
:arrow: Ctba ate Brusque deve demorar no maximo 2 hs... uns 200 km!
Abssssssssssssssssss

Edu Brandão
19/04/2007, 20:11
Pessoal da Região,

O Aeroporto mais próximo é de Curitiba?
Se o pessoal de São paulo estiver organizando alguma coisa me avisem!!!

Edu Brandão

Cícero Franco
19/04/2007, 20:27
O mais perto é o de Navegantes. Fica a uns 30 km eu acho.

Joao Baeta
19/04/2007, 23:06
:arrow:Tem conexão de Rio -Navegantes......
Absssssssssssssssssss

JrGurak
20/04/2007, 07:19
:arrow:Tem conexão de Rio -Navegantes......
Absssssssssssssssssss

De navio:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ???

Fernando César Ximenes
20/04/2007, 09:31
Grassmann,

Grato, pela dica.


JrGurak,

Agradecido pela oferta. Como vamos minha mulher e eu, a coisa se complica.
Quem sabe nós nos encontraremos por lá para uma troca de idéias e algumas geladas.

Dennis Figueiredo
20/04/2007, 09:57
Eu vou no sábado...... alguém fará a trilha? sabem como é?

fpandur
20/04/2007, 10:10
Dennis, eu fiz a trilha do ano retrasado. R$ 50,00 por viatura, ganhei 1 camiseta. É uma trilha leve p/ média. Nada muito complicado, mas foi divertida, grandes subidas com lama, passagens por riachos, etc. Fiz com a minha Camper calçada com BF 33 Mud.

Dennis Figueiredo
01/05/2007, 04:09
só vou para a feira então! ;-)

fpandur
01/05/2007, 10:47
OK, mas o ideal seria pegar também o relato de quem fez a trilha no ano passado, para ter uma idéia melhor. Eu só fiz uma vez e foi no ano retrasado. Ao que me lembro de comentários, parece que cobraram R$ 100,00 por viatura ano passado :shock: :pensativo:

Fernando César Ximenes
02/05/2007, 08:12
Amigos,

Reservei 04 dias para a Fenajeep e região.Como estarei lá sem meu jipe, ñ podendo participar de atividades como trilha e outras do gênero,acho que apenas um dia seria necessário para visitar a feira e os outros restantes aproveitaria para conhecer a região circunvizinha, fazendo meu ponto de apoio em Blumenau e dali partindo para conhecer Itajaí, Camboriú, Joinville, ñ exatamente nesta ordem, isso seria decidido depois q estivesse em Blumenau, e desde q a ida e a volta fosse no mesmo dia. O q acham?

Dennis Figueiredo
02/05/2007, 08:29
OK, mas o ideal seria pegar também o relato de quem fez a trilha no ano passado, para ter uma idéia melhor. Eu só fiz uma vez e foi no ano retrasado. Ao que me lembro de comentários, parece que cobraram R$ 100,00 por viatura ano passado :shock: :pensativo:

Simmmm.... lembrei..... que foi ao passeio teve que deixar no ato da inscrição 100 mangos :shock: .......... isso eu coloco de gasolina e cerveja no meu jipe e faço trilhas melhores :mrgreen: .

Otávio Luiz
02/05/2007, 11:33
Amigos,

Reservei 04 dias para a Fenajeep e região.Como estarei lá sem meu jipe, ñ podendo participar de atividades como trilha e outras do gênero,acho que apenas um dia seria necessário para visitar a feira e os outros restantes aproveitaria para conhecer a região circunvizinha, fazendo meu ponto de apoio em Blumenau e dali partindo para conhecer Itajaí, Camboriú, Joinville, ñ exatamente nesta ordem, isso seria decidido depois q estivesse em Blumenau, e desde q a ida e a volta fosse no mesmo dia. O q acham?

Fernando,
O que se tem de melhor pra conhecer em Santa Catarina são as praias.
Te aconselho a fazer um roteiro Camboriú-Prainha-Pereque-Porto Belo-Bombas-Bombinhas... não sei se dá pra fazer tudo em um dia, mas vale a pena, pricipalmente Porto Belo, Bombas e Bombinhas.
Joinville é uma cidade legal, a maior de SC, e tem também São Francisco do Sul, cidade histórica e com belas praias.
Com certeza é um belo passeio, os catarinas do fórum podem te aconselhar melhor.
Se der certo este ano estarei por lá de novo, e como bom curitibano irei decidir em cima da hora...:???:

Joao Baeta
02/05/2007, 12:44
:arrow:Devo passar 2 dias ... Pois irei de avião!

Denilson Maçaneiro
03/05/2007, 13:03
heheh galera....
o que tenho prazer em dizer é eu sou de Blumenau do ladinho da festa, que é super 10, quem vier não vai se arrepender....
pena que eu não tenho um jipe ainda neste estágio acho que sou um Zequinha ne?
tenho uma gaiola mas não é um 4x4....
valeu quem sabe a gente se esbara la na festa....
valeu...

Gilbertojipeiro38
25/05/2007, 07:29
Estou precisando de uma carona de Brusque para Curitiba no domingo a tarde porque an oconsegui voo de navegantes e nem Floripa.

brandtoffroad
25/05/2007, 13:32
Eu até quero ir, o problema é que fica lá na casa do chapéu virando a esquerda e andando mais uns 15 mil km :(

E ai povo? Alguem de MG indo para a FenaJeep???
To indo pra fazer a rota do frio dia 6.

ABS

jarrao
04/06/2007, 00:15
Bom pessoal, como um bom Catarina e Jipeiro vizinho da cidade de Brusque a 25 km e amigo do pessoal da organização diga-se Negão, Chucrute, Vilmar, Walendowsky e outros, também participante de quase todas as edições da FENAJEEP, não posso negar algumas informações, então coloco aqui em primeira mão as características do PASSEIO FENAJEEP:

o valor para o Jeep Raid: R$ 100,00 c/ 2 ingressos

O valor para o passeio: R$ 120,00 c/ 2 ingressos

O PASSEIO - "Trilha do Perneta"
O Passeio da XIV Fenajeep, no dia 9 de junho de 2007, irá percorrer aproximadamente 60 km em estradas de calçamento, barro e trilhas nas cidade de Brusque e Guabiruba. Passaremos inicialmente pela região montanhosa da Pomerânea, passando por uma estrada de chão com muitas curvas e de bela paisagem. Na região de Gasparinho, adentraremos numa trilha sensacional com uma linda mata auxiliar com vários obstáculos, entre eles, a preferida dos jeepeiros: lama. Ainda em Guabiruba, enfrentaremos uma descida para nenhum jeepeiro botar defeito, em terras de Herbert Suavi, um simpático cidadão que perdeu as duas pernas estourando rochas com dinamites (com o qual carinhosamente apelidamos a trilha) . Após esse trecho, faremos uma parada para lanche e seguiremos para a localidade de Hollstein, onde se efetuará uma trilha desafiadora para os mais aventureiros, passando também por um percurso coberto de mata. Finalizando em retorno a Fenajeep.

Guabiruba teve sua fundação em 10 de junho de 1962, colonizada por italianos e alemães, possue atualmente área de 173 km2 e 13.000 habitantes. Ë na cidade de Guabiruba que se encontra um dos melhores restaurantes para se comer marreco: o famoso restaurante Schumacher. A cidade hoje tem sua economia centrada na indústria do vestuário. Temos a certeza que todos os participantes memorizarão este inesquecível, divertido e emocionante passeio.

Preencha aqui sua ficha do passeio, seguindo as instruções.
http://www.fenajeep.org.br/fichapasseio.htm

Para maiores informações: http://www.fenajeep.org.br

Saudações à todos
Até a FENAJEEP

Alexandre Souto
04/06/2007, 01:12
Ola pessoALL....:concordo:


Estou indo como voluntario para o evento da UNROC na FENAJEEP 2007...:dance::dance:

Chegarei no aeroporto de Florianopolis, calculo que por volta de 21 a 21:30Hrs... eh isso??? (sairei de sampa as 19:20):pensativo:

O caso é que to precisando de carona de Floripa pra Brusque, ou uma sugestao de como ir mais facil, bus ou oque tiver....

[]'sssssss

Ricardo Baldessar
04/06/2007, 08:43
Tô lascado!!! Estou a duas semanas procurando vaga em algum hotel e nada!!Jah liguei p todos de Brusque, Gaspar e nada! Alguém tem alguma dica?

Alexandre Souto
04/06/2007, 09:20
Procura o Ibis amigo, tem em Blumenau... mas nao sei se tem vaga..

[]'se conseguir me deve uma carona

GH
04/06/2007, 11:11
JARRÃO:

Corro o risco de danificar minha SW4 no passeio? Ela só tem pneus BF AT 31 e mais nada...

ALEXANDRE SOUTO:

Terá prova de RC na feira? Quando e onde?

Alexandre Souto
04/06/2007, 11:19
ALEXANDRE SOUTO:

Terá prova de RC na feira? Quando e onde?



Ola camarada....

Tera prova sim e promete ser das melhores do ano!!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28737&page=2


Para maiores informações: http://www.fenajeep.org.br (http://www.fenajeep.org.br/)

[]'s e nos vemos lah!!!!!!

jarrao
04/06/2007, 11:35
Tô lascado!!! Estou a duas semanas procurando vaga em algum hotel e nada!!Jah liguei p todos de Brusque, Gaspar e nada! Alguém tem alguma dica?

Para vc e os demais interessados em vir para a fenajeep e estão a procura de Hotéis, em Brusque realmente em cima da hora vai ser difícil de achar vagas, devido o pequeno porte da cidade. Mas vai uma dica para todos, podem procurar hotéis em cidades vizinhas que estão ao lado num raio de 20 a 30 kms com uma boa rede hoteleira nas cidades de: Gaspar, Blumenau, Itajai e Balneário de CAmboriú.
Sugiro este link de busca, é só escolher a cidade peferida e escrever a palavra hotel - www.guiafacilnet.com.br

Sds

jarrao
04/06/2007, 11:42
JARRÃO:

Corro o risco de danificar minha SW4 no passeio? Ela só tem pneus BF AT 31 e mais nada...

ALEXANDRE SOUTO:

Terá prova de RC na feira? Quando e onde?

Opá
É muita responsabilidade em dizer que não......hehehe, vai muito do piloto!!!
Mas ultimamente o pessoal tem tido muito cuidado com o caminho escolhido, tanto no passeio como no JEEP RAID, pois veja bem, no Raid são quase 200 jeeps que irão passar pelo mesmo local e no passeio geralmente tem dado mais de 100 veículos então eles não são "doidos" em arrumar dificuldades para com todos os participantes, e depois o pessoal sair reclamando.

Sds a todos

jarrao
05/06/2007, 09:40
Alguem mais??????????

GH
05/06/2007, 10:02
Valeu, Jarrão!

Mas agora que fiquei sabendo que vai ter prova de RC, tô muito mais para assitir, já que nunca assisti a uma prova deste tipo.
A mais perto daqui que teve foi em Joinville, 650 km daqui...

Então, se alguém quiser tomar um mate: (51)9964-6236

ps.: falei com um amigo de Blumenau há pouco, que me disse que tem previsão de chuva. Sai a prova de RC na chuva?

Guilherme Pontes
05/06/2007, 10:32
Ricardo vc já tentou no Balneario Camburiu ? Eu irei ficar por lá e foi facil p/ encontrar vaga no hotel

Abrçs

Alexandre Souto
05/06/2007, 10:34
Valeu, Jarrão!

Mas agora que fiquei sabendo que vai ter prova de RC, tô muito mais para assitir, já que nunca assisti a uma prova deste tipo.
A mais perto daqui que teve foi em Joinville, 650 km daqui...

Então, se alguém quiser tomar um mate: (51)9964-6236

ps.: falei com um amigo de Blumenau há pouco, que me disse que tem previsão de chuva. Sai a prova de RC na chuva?


Ai ja nao sei se tera prova na chuva..... mas achu ki sim.... tem o topico da prova, la o pessoal pode ti falar isso.....

Mas uma caroninha na sexta de noite pra mim (de FLORIPA PRA BRUSQUE) nao sai nao?!?!?


[]'s tentando arrumar carona desesperadamente!!!

Paulo_CW
05/06/2007, 10:53
Pessoal, eu não conheço o Hotel mas até ontem quando liguei, tinha vaga - tá considerado como médio na região e fica em Brusque mesmo.
www.hotelgracher.com.br

GH
05/06/2007, 11:05
Alexandre,

Vou ficar em Camboriu e irei a Brusque sábado pela manhã.

Alexandre Souto
05/06/2007, 11:12
Blz cara...

Valew demas GH!!!!

[]'s e ate lah!!!!