Ver Versão Completa : Travas dos flexíveis (mangotes) de freio. De qual carro é?
Colegas Engeseiros,
Revirei o fórum e não encontrei nada, desse modo, venho aqui pedir ajuda:
De que carro são aquelas travas dos flexíveis de freio do fase II?
Procurei em minha cidade em lojas de auto-peças e caminhões e ninguém sabe de que viatura é.
Alguém sabe?
rodrigo camper
07/02/2007, 16:32
Da kombi.ou do MB.11-13
Grande Carlos!
No freio de mão, usei da linha fiat, pois tinha em casa e...
...já que tem tú, vai tú mesmo!:shock:
Foi o que sobrou dela depois de uma leve colisão:putz: vendi-a por quilo:parede:
Acho que são iguais as demais. (acho)!
Abraços.
Kim.
Grande Carlos!
No freio de mão, usei da linha fiat, pois tinha em casa e...
...já que tem tú, vai tú mesmo!:shock:
Foi o que sobrou dela depois de uma leve colisão:putz: vendi-a por quilo:parede:
Acho que são iguais as demais. (acho)!
Abraços.
Kim.
Kim,
As travas que procuro são as que trava os flexiveis de freio ao chassis e eixo dianteiro e não as do freio de mão. OK?
Da kombi.ou do MB.11-13
Valeu pela dica, vou correr atrás dessas aplicações amanhã!
Kim,
As travas que procuro são as que trava os flexiveis de freio ao chassis e eixo dianteiro e não as do freio de mão. OK?
E ái, tudo bem?
Creio que são as mesmas que vc diz, pois são iguais, as que prende o conduite do freio de mão ao chassi.
Abraços.
Kim
Elmer_Jeep
08/02/2007, 10:47
Nas viaturas daqui eu uso as travas do flexível da S10, meu pai comprou na concessionária e foi baratinho.
Existem umas que são de ferro, entortam, afrouxam e caem, as originais são de aço, resistentes e confiáveis.
[]'s
E ái, tudo bem?
Creio que são as mesmas que vc diz, pois são iguais, as que prende o conduite do freio de mão ao chassi.
Abraços.
Kim
Você tem razão, são as mesmas sim!
Elmer,
Fui numa concessionária Chevrolet mas não tinha nenhuma unidade em estoque.
Pessoal,
Valeram as dicas!
Consegui com um amigo originais da Kombi (em aço) usadas (mas em bom estado) e o que é melhor: de graça!