PDA

Ver Versão Completa : Apresento a minha nova Explorer

Marcelo Lopes
06/02/2007, 22:19
Gente,

Finalmente achei minha Explorer...

FORD EXPLORER XLT 4.0 V6 4X4 4P 1997/1998

Qualquer dica será bem vinda !!

Márcio T
06/02/2007, 22:52
Marcelo, parabéns!

Apesar de ser suspeito p'rá falar (a minha é da mesma cor/ano/modelo), a sua Explorer está muito bonita.

Tirando as dicas de praxe (filtros, óleo - especialmente da transmissão), é bom limpar e verificar as linhas de vácuo, que são muuuuito importantes para o bom desempenho.

Como Maceió não é exatamente um grande centro, tive que me virar: Já desmontei e montei (!!!!) o carro quase todo. Quebrei a cara algumas vezes, mas foi um bom aprendizado.

Tenho alguns manuais e CD's de manutenção, se precisar de alguma informação específica.

Abraços,

Márcio Teixeira

Marcelo Lopes
06/02/2007, 23:12
Márcio,

Todo material que puder receber será de grande ajuda... vc poderia me enviar os arquivos de alguma forma ? Quem sabe colocar em algum site para download... Ou via correio mesmo...

Márcio T
08/02/2007, 16:31
Olá, Marcelo.

Acho complicado p'rá download, pois são 2 CD's. Mande uma mensagem privada com seu endereço completo que lhe envio cópia dos CD's.

Um abraço.

Márcio Teixeira

marcaleyard
08/04/2007, 20:13
Meu caro tem como mandar os cds de manutenção e a copia domanual,meu email marcaleyard@bol.com.br assim poderemos nos comunicar e caso queira dicas de peças e preços postei no forum dicas e lugares onde vc encontra peças e os preços que paguei e se precisar de alguma informação passo todas que tenho a minha estou dando uns retoques de pintura e coloando dvd com tela de 7" em breve vou postar as fotos

Marcelo Lopes
09/04/2007, 09:49
Marcaleyard,

Vou tentar disponibilizar o manual para download. Qualquer coisa me manda uma MP que faço uma cópia para vc aqui em Sampa.

nelsonnrc
13/04/2007, 01:58
Conhecem?
www.fordcds.com :mrgreen:

Marcelo Lopes
13/04/2007, 09:25
Sempre o Nelson !!!

Valeu brother !