PDA

Ver Versão Completa : Manual de Manutenção Pajero TR4

Bedollo
06/02/2007, 21:40
Pessoal, alguém teria o manual de manutenção da Pajero TR4 ou algum site onde possa fazer o download?

Bedollo
14/02/2007, 21:29
Bom, fui eu mesmo atrás do Manual na Internet e encontrei o Manual de Manutenção da Pajero Pinin em um site Russo. Pinin é o nome lá fora da nossa TR4, ou melhor, da Pajero IO importada. O manual esta todo em Inglês e muito bem detalhado, contando inclusive com a versão de motor 2.0 igual a nossa TR4. Essa semana mesmo já fiz por conta propria a troca do óleo da caixa de transmissão, que tem um procedimento especifico para se trocar (não é só tirar o bujão e escorrer o óleo), economizando uma grana.

São +/- 80Mb em arquivos PDF.

Se alguém se interessar, me dá um toque que disponibilizo na NET.

Amoara
15/02/2007, 09:14

Fala Bedollo

Você por acaso já deu uma olhada na área de download aqui do Forum?

Se não tiver nada disponibilize o Manual lá, que garanto servirá para muitos Pajeristas.

Outra coisa, de uma visitada no tópico " quem tem PAJERO por aqui?"
que no momento é a casa da Pajerada.:concordo: .

Bedollo
16/02/2007, 01:21
Amoara, seguindo a sua sugestão, disponibilizei uma parte dos arquivos na área de download desse forum...
Espero que ajude outros proprietários de TR4/IO.
Quem tiver uma e quiser trocar outras informações, estamos ai...

Gogozão
03/11/2011, 16:54
Ola Bedollo, tive um problema com minha TR4 2004 e gostaria de saber se vc me passa o site ou o arquivo que vc encontrou da Manutenção da Pajero. Obrigado

minucci52
11/09/2012, 14:00
Bom, fui eu mesmo atrás do Manual na Internet e encontrei o Manual de Manutenção da Pajero Pinin em um site Russo. Pinin é o nome lá fora da nossa TR4, ou melhor, da Pajero IO importada. O manual esta todo em Inglês e muito bem detalhado, contando inclusive com a versão de motor 2.0 igual a nossa TR4. Essa semana mesmo já fiz por conta propria a troca do óleo da caixa de transmissão, que tem um procedimento especifico para se trocar (não é só tirar o bujão e escorrer o óleo), economizando uma grana.

Bedollo,Boa tarde.
Fiz o download dos manuais completos da Pajero TR4. Todavia,verifiquei que falta um ELECTRICAL WIRING ,ou seja,um doc que mostre as conexões elétricas e nomeie os CONECTORES. Sem isto não se consegue rastrear os defeitos. Como voce parece ser um pajerista experiente e interessado,talvez já disponha deste doc.Poderia repassar? Obrigado
pietrominucci@gmail.com

gutosoft2
05/04/2013, 08:11
Bom Dia.
Veja se aqui tem o que voce precisa, mas está em ingles... ok

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/25595-manual-de-manutencao-pajero-tr4-pinin.html

Pessoal, eu estou procurando o Manual do Proprietario da TR4 2008 mas o original mesmo, pois para vender o carro é melhor...
Alguem sabe onde eu consigo comprar, tirando concessionaria, pois lá é muito caro...
Grato
Augusto
gutosoft@hotmail.com

Bedollo,Boa tarde.
Fiz o download dos manuais completos da Pajero TR4. Todavia,verifiquei que falta um ELECTRICAL WIRING ,ou seja,um doc que mostre as conexões elétricas e nomeie os CONECTORES. Sem isto não se consegue rastrear os defeitos. Como voce parece ser um pajerista experiente e interessado,talvez já disponha deste doc.Poderia repassar? Obrigado
pietrominucci@gmail.com

lucastrevelin
30/10/2013, 16:02
Boa tarde pessoal.
Semana passada realizei meu sonho de adquirir minha Pajero Tr4 2009, mas por alguma confusão da ex-dona, ela não tem mais o manual.
Alguem sabe onde posso baixar? Procurei no site da mitsubishi mas nao encontrei.
Estou com duvidas e preciso do manual.
Obrigado!

Caíto
31/10/2013, 06:44
Acho que só tirando cópia do manual de outro dono.

Vai postando as dúvidas enquanto isso!

marcoalourenco
16/09/2014, 22:09
Estou na mesma situação. Alguém tem o manual do proprietário em arquivo?

Pavoski
17/09/2014, 18:06
Estou na mesma situação. Alguém tem o manual do proprietário em arquivo?

Tem um aplicativo pra smartphone que substitui (em boa parte) o manual... link aí embaixo.

Mitsubishi - Mit Serviços (http://www.appmitservicos.com.br/)

Abraço!

marcoalourenco
19/09/2014, 15:55
Obrigado Pavoski. Mas ele é muito simples, incompleto e muitas imagens nem abrem. Mas já da um ajuda.
Se eu conseguir o manual em arquivo eu postarei aqui.

Abraço,

joaonassar
13/12/2015, 12:48
Pessoal, bom dia.

Me desculpem se ja existe o topico mas eu nao achei.

Alguem teria ai o manual de servico e se possivel o de peças da Pajero TR4 em português?

Abraços

Joao nassar
RJ/RJ

lagatixa
16/12/2015, 17:30
www.reparadormit.com.br

Lia_Vieira
15/09/2016, 23:31
Boa noite amigos,

Nova aqui no grupo. Alguém teria manual da tr4 2013 para disponibilizar para download? Fiz download de um modelo mais antigo que me ajudou muito, mas necessito do atualizado. Muito obrigada desde já aos tantos que partilharam suas experiências, foram muitas dúvidas sanadas pela iniciante aqui. :)

Lia_Vieira
21/10/2017, 16:26
Manual Pajero TR4 2013 em português para download. Segue link!
2013 Mitsubishi Pajero TR4 - Manual do proprietario (in Portuguese) - PDF (184 Pages) (https://carmanuals2.com/mitsubishi/pajero-tr4-2013-manual-do-proprietario-104487)

SSunny
14/01/2018, 10:50
Diga-me onde você pode encontrar os circuitos elétricos?
Obrigado

Andy68rj
27/01/2018, 23:20
2009 Mitsubishi Pajero TR4 - Manual do proprietario (in Portuguese) - PDF (202 Pages) (https://carmanuals2.com/mitsubishi/pajero-tr4-2009-manual-do-proprietario-104484)

Flavio Photo
03/08/2019, 21:26
Boa tarde pessoal.
Semana passada realizei meu sonho de adquirir minha Pajero Tr4 2009, mas por alguma confusão da ex-dona, ela não tem mais o manual.
Alguem sabe onde posso baixar? Procurei no site da mitsubishi mas nao encontrei.
Estou com duvidas e preciso do manual.
Obrigado!

https://www.feirao4x4.com.br/manual/manual_pajero_tr4_2014.pdf

HFFS2024
24/09/2024, 14:25
Desenhos técnicos da elétrica da Pajero 2010, alguém tem ?

Eduardo Marchetti
01/04/2025, 22:17
Não acho a área de download… não acho o manual. Alguma ajuda? Link?

guibressane
09/07/2025, 10:47
Não acho a área de download… não acho o manual. Alguma ajuda? Link?

Eduardo, se acessar o portal ReparadorMIT (https://www.reparadormit.com.br/) encontrará os manuais de manutenção, não só da TR4, mas de outros carros da Mitsubishi também.

Lá os manuais estarão separados por seções e também será possível acessar as vistas explodidas das peças e seus PN.
Os desenhos com vista explodida possuem uma numeração, essa numeração corresponde à seção do manual e vice versa.