PDA

Ver Versão Completa : Duvidas quanto aos acessorios !!



Muleke_doido
25/03/2004, 00:45
Ola.... estou querendo comprar meu primeiro Jipe !! :lol:
Mas estou com mtas e mtas duvidas.... sobre marcas , mecanicas em geral , manutenção , acessórios.... :? :cry:

Uma duvida que eu tenho sobre o JPX é.... ele é "estilo" um Samurai , onde ele ta voltando ao conforto tbm !? :wink:

Quais seriam os acessorios que ele possui no interior !?
Direção Hidraulica , ar condicionado , ar quente ... essas coisas !? Ou ele é do estilo dos Jipes mais antigos e simples...onde vou ter que fazer essas adaptações e tals !? :oops: :) :roll:

Abraços a tds !!
Aguardo as respostas !!

Martin Melcop
25/03/2004, 07:36
Muleke,

Podemos dizer q o JPX eh um mixto... ele tem certos confortos e um otimo desempenho OFF ROAD...
Direção Hidraulica jah de serie...ar condicionado vai depender da versão... acredito q qualquer loja q instale ar possa fazer no Jota.

Boa sorte e qualquer duvida eh soh postar.

[]´s

gvogetta
31/03/2004, 22:15
Caros Amigos,

Como citou nosso camarada Die Hard e complementando sua resposta, os JPX são veículos extremamente confortáveis (talvez seja o jipe mais "confortável" que já vi...) e com o melhor projeto de suspensão existente no país o que o torna um dos melhores jipes para o off-road, inclusive trilhas pesadas. Sua suspensão, devido ao projeto pode ainda ser alterada, mantendo suas características originais de conforto para ganhar curso e otimizar o veículo para trilhas mais radicais.

Quanto aos acessórios, como disse nosso amigo, DH de série e ar condicionado nas versões CD, mas o AC pode ser facilmente adaptado.

Dê uma olhada em www.ninrod.com/mundojpx e veja algumas das matérias lá postadas e entenda um pouco mais sobre estas viaturas.

Saudações jipeiras e um grande abraço,