PDA

Ver Versão Completa : Vendo motor Maxion HS 2.5



André Pereira
05/02/2007, 20:50
Prezados,

Não tendo se revelado adequado ao projeto que estava executando, estou vendendo um motor maxion HS 2.5 turbo diesel, novo (não é zero, mas muito pouco rodado), de minha propriedade. O preço (que é o que por ele paguei), é oito mil reais. O motor se encontra completo, com agregados, acompanhando ainda a embreagem, tendo origem e nota.

André Pereira

CAVESO
05/02/2007, 21:43
André,

Em qual cidade de minas você mora?

É o motor da land?

André Pereira
07/02/2007, 12:31
Prezado Carlos Augusto,

Moro em BH.
O motor, segundo me disse o mecânico, não é o mesmo da Land Rover(ouvi dizer ser ele um pouco mas potente que o da Land Rover).
Mei mecânico, que é quem realmente sabe o que ele é, recomendou que esclarecesse "tratar-se de um 312, com vela de aquecimento, mas com os acessórios e volante de motor da S 10" (segundo ele, o volante empregado seria mais adequado à caixa de marchas que iria utilizar.

Cordiais saudações,

André Pereira

Humberto Baldisseri
07/02/2007, 15:07
Qual o valor do motor?
Obrigado,
Humberto.

André Pereira
07/02/2007, 15:23
Prezado Humberto,

como no tópico acima já mencionei, o motor é um HS 2.5, modelo 312, com vela de aquecimento, mas com agregados e volante de motor da S 10 (tais agregados e volante de motor foram nele instalados pelo mecânico, às minhas expensas, para adaptação num projeto que lamentavelmente não deu certo).

Outras informações que possam eventualmente lhe interessar poderei obter com meu mecânico, que foi quem me recomendeu sua aquisição e tudo o mais que se seguiu até o abandono do referido projeto.

Cordialmente,

André Pereira

acima

André Pereira
09/02/2007, 12:13
Prezado Humberto,

Por ler apressadamente sua mensagem, não percebi que Você indagava o preço do motor. O preço é R$8.000,00 (oito mil reais).

Cordialmente,

André Pereira

alexrib2005
09/02/2007, 12:23
Qual era seu projeto, desculpe a intromissão, mas este motor cabe em um cj5 com cambio de chevette 5m...

André Pereira
09/02/2007, 12:53
Prezado Alexrib,

O projeto, que avançou bastante, consistia na instalação do motor HS (que estou vendendo), caixa de toyota (que também estou vendendo) e eixos de toyota (que também estou vendendo) num JPX. E realmente tudo foi nele instalado e o carro posto em funcionamento, mas, infelizmente, depois de sustentar muitos mecânicos, ninguém foi capaz de promover um acoplamento adequado entre o motor e a caixa (paguei caro por embreagem que não deu certo).

Por isso, resolvi investir em outro jota que tenho e vender tudo o que nele havia sido instalado.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Quanto a servir num CJ, imagino ser possível fazê-lo, pois acho que o seu cofre de motor é mais espaçoso e, no que diz respeito à potência do motor, ouvi dizer ser ele um pouco mais potente que o que equipa a defender.

Cordialmente,

André Pereira

alexrib2005
09/02/2007, 17:14
Prezado Alexrib,

O projeto, que avançou bastante, consistia na instalação do motor HS (que estou vendendo), caixa de toyota (que também estou vendendo) e eixos de toyota (que também estou vendendo) num JPX. E realmente tudo foi nele instalado e o carro posto em funcionamento, mas, infelizmente, depois de sustentar muitos mecânicos, ninguém foi capaz de promover um acoplamento adequado entre o motor e a caixa (paguei caro por embreagem que não deu certo).

Por isso, resolvi investir em outro jota que tenho e vender tudo o que nele havia sido instalado.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Quanto a servir num CJ, imagino ser possível fazê-lo, pois acho que o seu cofre de motor é mais espaçoso e, no que diz respeito à potência do motor, ouvi dizer ser ele um pouco mais potente que o que equipa a defender.

Cordialmente,

André Pereira

Obrigado André, pela informação vou dar uma olhada no cofrinho, para ver o que sobrou para o motor...
Um abraço.

CAVESO
09/02/2007, 18:33
André,

Tem interesse em trocar seu motor por minhas peças de JPX (carroceria, capota rígida, portas, todos os vidros, capô, grade dianteira e tampas traseiras)?
Volto a diferença em dinheiro!

André Pereira
09/02/2007, 22:34
Prezado Carlos Augusto,

Agradeço-lhe a proposta, mas infelizmente ela não me interessa. É que, além do jota de que retirei o motor, tenho ainda outro, que (a exemplo daquele) tem a lataria completa.

Cordialmente,

André Pereira

Marcelo Lopes
09/02/2007, 23:10
André,

Vc vai vender a carroceria deste JPX que vc desmontou ?? Me interessa...

CAVESO
10/02/2007, 18:17
Prezado Carlos Augusto,

Agradeço-lhe a proposta, mas infelizmente ela não me interessa. É que, além do jota de que retirei o motor, tenho ainda outro, que (a exemplo daquele) tem a lataria completa.

Cordialmente,

André Pereira

Ok André.

Se conseguir vender as peças podemos conversar.

André Pereira
10/02/2007, 20:31
Prezado Marcelo,

Ainda não decidi o que farei com o que restou (chassi, carroceria, capota rígida, etc...) do jota, e provavelmente tão cedo não me decidirei (tanto que, embora tendo retirado dele o motor Maxion, a caixa toyota e estando prestes a tirar os eixos, não baixei no detran e paguei o IPVA. Ou seja, provavelmente, farei com ele futuramente outra experiência, talvez a repetição da que estou fazendo com o outro). Mas, como Você pode perceber, o Carlos Augusto, que tem demonstrado interesse no motor, tem todo esse material para vender.

Prezado Carlos Augusto,

Aguardo alguma notícia.


Sucesso para os dois.

André Pereira

André-4WD
17/02/2007, 19:33
Salve Xará:
Essa caixa de toy que tens é de 4 ou 5 marchas? sabe o ano? Tem T-case junto?
saudações
andre

André Pereira
20/02/2007, 17:52
Prezado André

A caixa é cinco marchas. Sempre vejo referências a " t-case", mas não sei o que é (aliás, o que é?). O que sei é que ela se achava acoplada no motor HS 25 e em eixos também de toyota.

Espero ter ajudado a esclarecer.

Cordial abraço,

André Pereira

Vinholi
13/07/2007, 10:58
Amigo tenho um Cliente com Real interesse nesse motor, me passe o seu Telefone pra negociarmos, e a conicidência é q ele é de BH tb, Do bairro Cruzeiro
ou liga pra ele 0XX31-9157-84-77 (Roberto) liga e ja vende pra ele!