PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com reduzida da cherokee

falcanbhz
05/02/2007, 14:01
Amigos... ontem fui colocar a reduzida da cherokee para subir um pequeno morro....bem.... encaixei corretamente com no manual.... na hora que fui acelerar... ela deu um tranco pra frente.... tipo reduzida mesmo e dai a reduzida escapou..... agora quando tento colocar ela novamente... ela fica livre... ou seja a manopla fica livre e acende a luz de lo no painel mais nao ta reduzindo.... alguem arrisca alguma idéia,,,:oops:

Marcelo Carvalhal
05/02/2007, 15:22
Amigos... ontem fui colocar a reduzida da cherokee para subir um pequeno morro....bem.... encaixei corretamente com no manual.... na hora que fui acelerar... ela deu um tranco pra frente.... tipo reduzida mesmo e dai a reduzida escapou..... agora quando tento colocar ela novamente... ela fica livre... ou seja a manopla fica livre e acende a luz de lo no painel mais nao ta reduzindo.... alguem arrisca alguma idéia,,,:oops:

:pensativo: Acho que se vc levar a alavanca até o valor de 3000 reais eu posso resolver, se não engatar, leva alavanca até os 7000 reais....aí ta´blz..:twisted:

Se o carro continua com tração em alta (4X4 FULL TIME), sua reduzida ainda funciona, acho que o engate debaixo do carro deve ter saido do lugar, não é muito difícil colocar no lugar, um bom mecânico consegue recolocá-la......:concordo:

falcanbhz
05/02/2007, 17:02
Tipo levei agora em uma oficina e o cara disse que empenou a alavanca.... que vai desenpenar e ta resolvido... o problema é que vi que o suporte do motor ta quebrado tb..... dai... agora vou revisa-la já que vou ao encontro..........:-D:-D:-D:-D:-D

Valeu marcelooooo:palmas::palmas:

Arbass
05/02/2007, 18:09
Pô Carvalhal!!!!

Deixa essas fáceis p/ gente responder.

Marcelo Carvalhal
05/02/2007, 19:26
Pô Carvalhal!!!!

Deixa essas fáceis p/ gente responder.

:discordo: Qual hé!!! eu não respondo mais nada aqui, VC O NZARDO e principalmento o LUIZ AR tão foda!!!, RÁPIDO NO TECLADO!!:shock: até eu tô aprendendo mais:putz: :palmas:

nzardo
06/02/2007, 20:06
:discordo: Qual hé!!! eu não respondo mais nada aqui, VC O NZARDO e principalmento o LUIZ AR tão foda!!!, RÁPIDO NO TECLADO!!:shock: até eu tô aprendendo mais:putz: :palmas:

MC ! ! ! ! !

Para com isso, nois ainda tamu engatinhando :oops: , só respondemos as facinhas antes q alguem responda :dance: , mesmo assim di veiz em qdo solto uma merdinh..... :shock: e pode reparar q qdo é bucha, nois só fica de butuca.....:concordo:

Abraço.

Luís Arato
07/02/2007, 09:25

É que até parece que nóis intendi de alguma coisa, pois como dizia Walfrido Canavieira: "PALAVRAS SAO PALAVRAS, NADA MAIS QUE PALAVRAS".

Bao, para quem possa interessar (aliás, MC seu estoque de MP está alto, nao aceita mais nada, pode tomar alguma providência?), sobre a questao de nao engatar a segunda......

ei pérai, tamos no tópico inadequado, passem para lá, sim?