PDA

Ver Versão Completa : acessórios bizarros do Niva..



friedmann
05/02/2007, 10:25
pessoal, dando um up grade no tópico gambiarras...

quais os acessórios mais bizarros que vc leva dentro do seu Niva??

eu por exemplo...
1- mangueirinhas diversas
2- arames e fios elétricos
3- caixinha de parafusos e porcas
4- e o mais bizarro.... uma mangueira de incêndio sem as pontas... caso seja encessário rebocar ou ser rebocado ela é jóia pra isso!

pedrodoniva
05/02/2007, 10:49
uaheuaeae,cara,eu levo uma corda de Nylon...por incrível que pareça já reboquei um Corsa com ela...

Também levo fios elétricos e LEDs...não sei pra q os LEDs,mas tão lá...aheuaheuaheuae....Por falar nisso,eu liguei dois LEDs em paralelo com o subwoofer no porta-malas,então eles acendem conforme a batida...fica legal de noite!hehehehehe

Não posso deixar de mencionar a minha mangueirinha de roubar combustível,hehehehehe

Carrego elásticos,fusíveis,ferramentas de todos tipos e tamanhos e um saco de dormir... :-)

Edsonivabuthus
01/03/2007, 07:32
Eu carrego tanta tranqueira no meu Niva , que levaria uns 3 dias aqui reletando....Mas pode careditar eu nem esquento com isso...Tenho uma caixa de ferramnetas e outra so de patafusos arrruelas enfin hehehehe...Mas o mais estranho talves seja a minha roupa de trilha de moto que deixo dentro do Niva,,capacete, oculos, botas etc....obs fora minnhas tranqueiras de pesca.
[]s BIzarros

guttemberg_machado
01/03/2007, 23:16
arames, silver-tape, fita isolante, barras de ferro, arruelas, parafusos e porcas de tamanhos diversos, abracadeiras de metal, abraçadeiras de nylon, garrafa com água, óleos diversos, fluido de freio, luvas, milhares de fusíveis e algumas peças sobressalentes Quando tinha carburador levava algumas peças dele e tambem da ignição eletronica. Bomba de comustivel), etc....

Levo tambem corda... afinal de contas corda é sempre bom ter.. não sei pra que...

friedmann
02/03/2007, 07:50
Guto, a corda é bom ....
Se vc não conseguir arrumar o carro , ou então nem mesmo puxar ele com a corda, a única saída é a forca.....

Rones Jr
02/03/2007, 09:07
arames, silver-tape, fita isolante, barras de ferro, arruelas, parafusos e porcas de tamanhos diversos, abracadeiras de metal, abraçadeiras de nylon, garrafa com água, óleos diversos, fluido de freio, luvas, milhares de fusíveis e algumas peças sobressalentes Quando tinha carburador levava algumas peças dele e tambem da ignição eletronica. Bomba de comustivel), etc....

Levo tambem corda... afinal de contas corda é sempre bom ter.. não sei pra que...

Por que não tem mais carburador???? I.E ou Diesel?

guttemberg_machado
02/03/2007, 19:00
IE. Agora é 1.7i 100% original....