PDA

Ver Versão Completa : Escalas de medidas no mundo dos fodões

leovalle
03/02/2007, 07:23
Bão,

Quem é membro (ui) sabe de onde veio isso e como envolve informação de mui alto valor agragado, resolví divulgar, preservando a fonte de desenvolvimento, já qe nesse local só encontramos pessoas comprometidas com o trabalho.

A primeira trata do Índice LZV, que é o grau máximo de burrice:

Participam de desse trabalho científico: eu, Rafael Reis, Mak, Beto Lacerda e PpN.

Como se trata de um grupo de trabalho, discutindo sobra acontecimentos científicos, posto na sequência dos comentários com o nome do autor:

RR: Léo vc é a nova unidade de medida para burrice, um novo índice.
De agora em diante burrice se mede em léos...

BL:hahahahahaha burrice se mede em leos hahaha pior que parece coisa seria hahahahahaahto morrendo aqui

eu:O bicha gayúcha (pleonasmo), vc seria quantos Leos (Leo não tem acento) Acho que uns 3, no mínimo.

RR: quanto leos eu sou?
NENHUM ou vc por acaso ja me viu fazer alguma coisa tao estúpida quanto este teu relato ai em cima? ou tava pensando que todo mundo ia achar legal?

eu: Vc ter nascido não é mais estúpido? Ah! já que gostou do relato, olha as fotos da hora que descobri o "sem freio"

Mak: OPa... Tu é a referencia... LeoZebraValle equivale a 1!
então a gaucha poderia ser uns 0,2 á 0,3 LZVs...

BL: Leo a equação que descreve os possiveis valores de burrice em leos descreve curva senoidal ]-1,1] onde 0 é a normalidade -1 seria o maior genio da humanidade, o inverso de 1 leo , porém note que não existe tamanha inteligencia portanto é dado o o dominio D=]-1,1] e 1 leo seria o absurdo da burrice ... sendo vc o objeto de prova normalizador da regra ... sacou ???

RR: MAK, ta CUspindo para cima...

Mak: olhando para sua garagem e as cagadas que andou fazendo a suspensão da vitara tú tá merecendo a classificação... huahuahuahuahuahua
mas fique contente... prporcionalmente á andar a 140KM SEM FREIOS vc tá até que bem longe do topo de 1 LZV! kakakakakakakakakaka

eu: Nó Beto, Bonito. Fiquei até emocionado.

RR: comprovando a teoria do Beto, vc ainda não entendeu.
a sua chegada a este mundo estabeleceu um marco, o de 1 leo.

Mak: iço... 1 LeoZebraValle é maximo da burrice... -1 LZV seria o oposto... ou um genio... ou 1 Mak se usar a referencia correta...

RR: pronto, ta delirando...

RR: HAHAHAHAHA tocou o horror no LZVmóvel!

eu:a 2ª foto bateu na hora que metí redução com o celula na mão chegou a quicar a traseira heheheheheehe
melhor foi ver os zóio do povo dos outros carros. Meu boga apertou tanto que as pregas da esquerda trocaram com as da direita e a prega rainha deu PT

eu:Só os fodões fazem isso. PnP, qual sua opinião. No grau Fodolesco eu estaria em que dãn?
O Bill é 8º Dan, abaixo somente do Marcel que é 9ª e acima do candinha que é 7º, numa escala de 10.

RR: Mak relate (com provas) uma cagada sequer que fiz na suspensão do meu vitara...
Ah, e que não seja relacionável a sua coleção de cagadas inacabadas na garagem.
como eu disse, CUspiu para cima

Mak: nessa hora ai vc pensou... PUTZ! ESSA CHEGOU BEEEEM PERTO DE 1 LZV!!!!

eu: pq tão me ofendendo tanto? Não se preocupam em me deixar magoado?

RR: Ta bom, eu cofesso meus 0,2 leos...
lá se vai o bodylift de 3", o lift de tanque... os parachoques acho q ainda aproveito.

eu: é o fabil que fez o projeto e tá te ajudando?
opa, vai vender essas bagaças/?

RR: não... não tem panhard. Se tivesse chamava ele para ajudar com certeza.
vai sobrar umas coisas sim. Tipo suspensão eixos, t-case, FREIOS...

eu: freio é desnecessário. Vamo negociar isso depois

Mak: Não é Grau FODOLESCO... é uma escala... seguindo tbm os niveis de LZV tbm vai de -1 á 1 de nivel de FODÃOLAGEM...

Ao contrario do que se imagina o BILL não é a referencia Maxima... marcel tbm não...
o nivel maximo é um valor imaginario acima das 44" de pneu, eixo D70 HD, 8 cilindros e 8litros de motor... Bill tá proximo de 0,2F... tannuri tá mais perto do fim da escala por causa do HULK... marcel tenta sempre alterar a escala para se privilegiar de uns numeros fantasiosos... Candinha fala, fala, fala que tá na escala mas o jipe invisivel mata os planos dele de chegar á algum ponto mensuravel da escala!

Mak: tá vendo... teu nivel tá legal cara... eu andei quase no memso nivel um tempinho atrás quando tive a infeliz idéia de montar a F75... mas tô me recuperando...

eu: Chamei de grau, pq no judô se fala grau, mas diante de tanto conhecimento seu nem discuto. Provavelmente cv está entre o Bill e o Tannuri na escala Folãolesca

RR: talvez acabe-se definindo que para um NBqueempilhatralhaeouveduendes seja feliz, é necessário um certo nível positivo de leo. Algo entre 0,1 e 0,3 parece saudável

PpN: O Bill é muito marketing . A Candinha é fodão imaginário . Agora , o Tannuri é fodão mesmo . O ADI é um fodão simpático . E você é um fodão que vai fazer ótimas condições prá eu comprar o bloqueio

Mak: magina... nem 35"eu tenho... 30", bloqueio só na traseira,motor 1.6???? afff... -0,8F na escala... com a JF usando 33" e motor V6 devo chegar perto de -0,2F...

eu: Tá mas aí vc vai ter que usar outra escala distinta a LZV, já que se trata de comportamente de uma anta e não de um burro.

Mak: opa! ai é outra escala... escala DUENDOLESCA medida em Ramicos... essa já é diferente... vai de 0 á 100... mas essa escala imaginaria é sempre alterada conforme o Ramiro compra um ou outro Motor diesel com mais de 7 litros e mais de 8 cilindros...
Com as jacas que eu tenho acabei ficando numa situação complicada... tô perto de 30 ramicos na data de hoje...

RR: tai léo, vc é INDISCUTIVELMENTE a prova viva da escala de leos. PQP!
Escala de leos é so para burrice mesmo. será que allguem consegue fazer o Léo entender isso? Pensando bem deixa pra lá...

eu: não entendí? aliás não entendí tb a colocação do Bill "não Leo, não é só por isso que vc é burro"
O que ele quis dizer com isso?

wagnerf
03/02/2007, 12:44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

Mineiro do Cerrado
03/02/2007, 16:00
O que mesmo que tinha na caixa térmica da última trilha!?

Com certeza tá fazendo efeito até hoje.... hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Nilsinho
03/02/2007, 16:43
Leo,

C tem pobrema.....

Mineiro do Cerrado
03/02/2007, 19:56
Esse novo avatar "Leo Como Bosta Radicalmente" é no mínimo insáno!!! hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen:

Leo, se vc quiser acho que ainda tenho umas cartelas de tegredad e Octacil:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços :mrgreen:

Beto Lacerda
04/02/2007, 09:47
o Zebra (burro desfarçado ) ja arrumou o freio do vitara ??? vita brevis vai acar sendo a sua se vc continuar com essas espertesas de dar km num carro com pastilhas soltas ...
leo vc é genial
[]'s

Ronaldo B.
04/02/2007, 11:43
Leo,

Mais de 3 linhas, resume aí..... :mrgreen:

[]´s

leovalle
04/02/2007, 12:19
o Zebra (burro desfarçado ) ja arrumou o freio do vitara ??? vita brevis vai acar sendo a sua se vc continuar com essas espertesas de dar km num carro com pastilhas soltas ...
leo vc é genial
[]'s

Beto,

Pra quem já teve Willys original, ficar sem freio é rotina.
Olha onde ele tava hoje cedo, no anexo. :concordo:

leovalle
04/02/2007, 12:20
Leo,

Mais de 3 linhas, resume aí..... :mrgreen:

[]´s

Freio é desnecessário :mrgreen: