PDA

Ver Versão Completa : adaptação console teto cherokee em picape



josiel linx
02/02/2007, 10:44
Bom dia a todos.

Gostaria da ajuda dos amigos para adaptar a aparte elétrica do console de teto de Cherokee numa picape chevrolet.
Não tenho a tomada femea ( chicote ) para conectar na tomada do console e gostaria de contar, pelo menos, com as funções temperatura, direção e tempo de viagem , além das lâmpadas é claro!

Tenho tb a opção de troca-lo por console da Blazer executive.
já postei no tópico apropriado.

Abc

Cavalcante
02/02/2007, 10:55
Você pode substituir o conector original do console por outro qualquer convencional. Quantos cabos tem no chicote original?

samukanvas
02/02/2007, 12:13
Acho que precisará de sensores externos tb.....:concordo:

josiel linx
02/02/2007, 12:14
a tomada que sai do chicote original da cherokee tem 6 fios, porém não tenho esta tomada. somente a "espera" dela no console...

o problema está em identificar quem é quem... Positivo, negativo, sensores...um fio trocado e posso perder o painel digital. Se fosse só ligar as lâmpadas seria mais fácil...


abc

josiel linx
02/02/2007, 12:15
Opa! quais? vai que consigo???

abc

josiel linx
02/02/2007, 12:24
Acho que precisará de sensores externos tb.....:concordo:



Opa ! quais são os sensores ???

abc

Cavalcante
02/02/2007, 12:26
Posta umas fotos do console (frente e fundo aberto) que fica mais fácil.
Se for só termômetro de temperatura do interior do carro, normalmente o sensor está embutido no módulo.

samukanvas
02/02/2007, 13:04
Opa ! quais são os sensores ???

abc

Tem os sensores de temperatura, medição de comb, km/h etc... é o da grand cherokee, né?

Sei que vc não vai usar todas as funções, mas se quer temperatura, terá que ter o sensor externo dele.

Checa se esse console é ligado ao módulo por causa das outras funções. :concordo:

Gilbertojipeiro38
02/02/2007, 17:34
A minha Sport 97 tem um console com computdor de bordo exatamente igual o da S-10.
Ja vi outras sem esse console, inclusive no manual nao aparece ele

JrGurak
05/02/2007, 09:47
Pessoal, a minha XJ97 tem esse console de teto, recentemente fizemos uma viagem de 1000km, antes de sair de casa zerei os comandos. Quando estava nos 700km deu uma pane no computador de bordo e parou o sistema de combustivel, não sei se foi a bomba de gasolina ou alguma coisa na parte da injeção. O computador de bordo é assim "0000", ficou assim "----", não marcava mais nada e ficou com os tracinhos.
Zerei o computador de bordo novamente, pra ver se voltava o "0000", e nada... pensei, agora to fud:putz: ... Fui até um buteco proximo, comprei um picolé pro muleque e tomei uma gelada ... Nesse tempo voltei no jeep e tentei novamente dar a partida e pegou na hora. O q meu mecanico disse é que o computador de bordo tbem tem sensores anti-furto que travam a bomba eletrica de combustivel e quando vc zera o computador de bordo e espera uns 15 minutos ele volta ao normal. Resumindo, o computador de bordo é legal, mas é uma coisa a mais pra dar problema:mrgreen: .