Conectar

Ver Versão Completa : Feixe de mola X Barra de direção

FABIÃO
02/02/2007, 09:25
Bom Dia Galera

Tenho um CJ-5, estou com problema com a barra da direção e com o feixe de mola. Estou usando a caixa de direção do Opala, o problema é que as duas barras de direção estão encostada no feixe do lado do zequinha. Não sei se os feixes estão "cansados", mas me alertaram de não mandar arquear.

Gostaria de saber se vcs ja passaram por essa experiência.

o que devo fazer para resolver esse problema.

Aproveitando, gostaria de trocar as barra da direção, qual devo usar...

Muito Obrigado pela atenção
Fábio

Pagani
02/02/2007, 09:32
Fala Fabiao !!!

Cara me liga ou passa la na viatura que ja acertamos isso...

[]´s

FABIÃO
02/02/2007, 09:38
Fala Pagani...

Vc vai mexer na sua viatura hoje a tarde... se vc estiver por la vou dar uma passada. Hoje eu estou livre

Abraços

Pagani
02/02/2007, 09:46
AE !!!

Lá pelas 14:00 pode passar que estarei por lá...

[]´s vagabundos

felipemendes
02/02/2007, 21:13
Desculpem eu me meter no papo com outro assunto, mas eu tinha que perguntar. Estou trocando os feixes de mola do meu jeep. Troquei primeiro os da, frente, eu mesmo, em casa. Quando fui colocar os feixes, notei que os olhetes têm diâmetros diferentes, o que não acontecia nos feixes velhos. O cara do posto de molas falou que é assim mesmo, não existe mola mestra de jeep com os olhetes iguais nos dois lados. Alguém sabe se isso é normal, os olhetes têm mesmo um diâmetro no lado do jumelo e outro no lado do suporte fixo?

Felipe

leopoldo
02/02/2007, 22:53
Olhetes ? esse termo é novo .

Vc quer dizer: o olhal .... o diâmetro do furo na mola mestra?

sim, é o mesmo diâmetro.

ou vc coloca a bucha que monta no lado do suporte fixo ou vc coloca o jumelo .... ou de um lado .... ou de outro.

EU nunca ví um feixe com diâmetros diferentes no jeep.

felipemendes
04/02/2007, 01:04
Leopoldo,
Longe de mim duvidar de sua palavra (e de minha intuição), existe a medida do olhal em algum catálogo disponível? Queria esfregar na cara do sujeito que me vendeu, antes de pegar meu $$ de volta :twisted:.

Agora, quanto ao termo "olhete", juro que a invenção não é minha. Além do moleiro falar, vi no catálogo da Fabrini em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=322942&postcount=4
...

[]s