PDA

Ver Versão Completa : Vamos á Trilha?



nepomuk
24/03/2004, 11:29
Oi Galera,

Me falaram de um site www.vamospratrilha.com.br que programa passeios e trilhas Off-Roads para aqueles que são iniciantes e ainda não conseguiram se enturmar.

Achei a ideia interessante e gostaria de saber se alguém conhece ou já participou de tal evento (pago).

Obrigado pela atenção,

marco cruz
24/03/2004, 12:13
Nepomuk,
Vamos nós prá trilha.
Desencana, os caras não sabem mais do que a gente, não têm mais experiência do que a gente, e não são mais legais do que a gente.
Se der problema, a gente tira...

bunny
24/03/2004, 12:19
precisando de zequinha, já sabe huahuahua

é só chamar =))

nepomuk, eu tb nunca fiz trilha... o máximo q eu já tinha andado de jipe foi piplotando oniva do meu sogro, em estradas de asfalto mesmo, e uma vez meti ele no barro, mas nada grave hehehe

Aí um dia estava fuçando os tópicos aqui do forum, e fui num passeio "organizado" pelo eduardo velo, e fomos até Monte Verde, passando por um monte de lugares legais...

e eu tb não conhecia ninguém, não era inturmado com ninguém... fiquei conhecendo alguns, mas ainda faltam muitos pra conhecer...

por isso, qdo marcarem uma trilha, por favor, me chamem =)

por enqto, só posso ir de zequinha mesmo, mas já é um começo...

[]s
de zeca!

nepomuk
24/03/2004, 13:01
Boa tarde galera!

Marco, realmente eu preferiria combinar com o pessoal por aqui do que pagar R$120,00 para um passeio de 10h. Entretanto até agora não consegui descobrir aonde são combinados os passeios e qual é a turma do "papo firme" que combina e comparece.
No meu pouco tempo de Jipeiro fiquei impressionado como o pessoal é amigável mas ao mesmo tempo fechado. Parece Maçonaria :? :? ...

Eu gostaria de começar com trilhas leves para pegar prática e, num futuro próximo, organizar expedições para longe, como MS, Andes, Interior da argentina e (com certeza) Ushuaia.

Aos "malucos" como eu, vamos aos poucos nos planejar para organizar um comboio de, no mínimo, 4 veículos.

Teremos muito tempo pra planejar.

Abraços,

Eduardo Velo
24/03/2004, 18:14
Fala Nepomuk . Liga náo . fica complicado juntar a galera , eu trampo fds ae fica dificil , mas na prox. trilha aviso e vamos fazer alguma coisa leve ...

fica frio ...

cassiolm
24/03/2004, 19:53
Boa tarde galera!

No meu pouco tempo de Jipeiro fiquei impressionado como o pessoal é amigável mas ao mesmo tempo fechado. Parece Maçonaria :? :? ...



Fechado? Maçonaria? Cara, tenho que discordar! Não sei com quem vc tem falado mas olha o povo aqui do 4x4 é 10!
Sou totalmente novato no assunto e fui recebido de braços abertos por essa galera daqui. Aparece no Ibira na barraca do Cabral e vc vai saber do que eu to falando. Tenho certeza que não vai faltar passeios/trilhas pra vc fazer com essa turma.


[]´s

Cotrim
25/03/2004, 13:56
Vamos parar de enrolação e vamos marcar a trilha. Nepomuk, os lt120 manda para mim HE HE HE.

[]'s

andretomasi
25/03/2004, 19:14
Boa tarde galera!

Marco, realmente eu preferiria combinar com o pessoal por aqui do que pagar R$120,00 para um passeio de 10h. Entretanto até agora não consegui descobrir aonde são combinados os passeios e qual é a turma do "papo firme" que combina e comparece.
No meu pouco tempo de Jipeiro fiquei impressionado como o pessoal é amigável mas ao mesmo tempo fechado. Parece Maçonaria :? :? ...

Eu gostaria de começar com trilhas leves para pegar prática e, num futuro próximo, organizar expedições para longe, como MS, Andes, Interior da argentina e (com certeza) Ushuaia.

Aos "malucos" como eu, vamos aos poucos nos planejar para organizar um comboio de, no mínimo, 4 veículos.

Teremos muito tempo pra planejar.

Abraços,

Nepomuk, se esse futuro próximo não for muito próximo, e significar no mínimo uns 5 anos, pode me incluir no comboio :wink:

[ ]´s

Pagani
26/03/2004, 08:44
AE !!!

de fechado este grupo nao tem nada !!!! é so aparecer e já vira velho amigo (experiencia própria). Tb sou iniciante so fiz tres trilhas ...

Sendo que a minha primeira foi Pinheirinho e noturna com direita a tobogam e tudo ... ( by Edu Velo).


Vamos lá !!!!!!


Pagani
trabalhando e com os pés limpos

bunny
26/03/2004, 14:06
a minha vontade de ir pra trilha é tanta, q eu fiz até uma gambiarra pra ligar o px aqui em casa huahauhaua

já q não vou pra trilha, pelomenos escuto o barulinho do rádio =)

Eduardo Velo
27/03/2004, 14:30
Galera , estamos a fim de circular pela região de Paranapiacaba domingão
dia 04-04 , quem estiver interessado favor depositar na cc 171 171 Ag. 171
do Banco do Brasil a quantia de R$ 1.200,00 por carro e mais R$ 500,00 por
pessoa , criança paga 1/2 , hehehe ... liga não to treinando pra fazer
parte da LandAdventure e J. C. do Brasil ...

Segue mapa com pto de encontro :
Posto do trevo de Rio Grande da Serra ás 08:30 h , PX canal 22 .
Esse posto fica a 3 km da Indio Tibiriçá sentido Paranapiacaba . Tem
Padaria , mini Mercado e pastéis ...
Levar lanche de trilha , tem Mac Donalds e Habbibs em Taquarussu , mas
fecham no fds , hehehe ...

[ ]s e até domingão .

bunny
27/03/2004, 15:19
Querido sr. Eduardo Velo.

Estou convidado???

Posso ir de zeca???

Levo o Grandão???

Detalhe... se eu for com o Grandão, aguarde a surpresa... depois de aparecer em Mairiporã, de XT, de ressaca, e durmir no Motel Hawaii 5.0, iremos até o ponto de encontro desse passeio de VESPA =)



[]s

bunny
27/03/2004, 16:29
Edu e ALL

confirmados, eu e Grandão =)

sairemos de santos as 7:00 da manhã, então as 8:30 estaremos de velhos no posto do encontro... claro, a não ser q a gente se perca =(

e como tem mini-mercado ali por perto, acho q vamos comprar as coisas pro lanchinho lá, pois não to mto afim de carregar mala pesada na moto de novo =)

e o melhor de tudo, não é moto, É VESPA =)

será q tem onde deixar a dita cuja?? a 1x2 hehehhe =) fazer aquele mesmo esqueminha de posto q foi em mairiporã??

bom, depois rola uma lista aí do q levar, além de boa vontade =)))))

obrigado =)))))

[]s ansiosos pra trilha da semana q vem =)

Eduardo Velo
27/03/2004, 20:59
Bunny . A P.R. deixa subir Vespa pela Anchieta ???
Acho meior ceis arruma otra moto senão os homi toma ela doceis ...

[]s...

andretomasi
28/03/2004, 00:27
Bunny . A P.R. deixa subir Vespa pela Anchieta ???
Acho meior ceis arruma otra moto senão os homi toma ela doceis ...

[]s...

Edu, por que não deixariam? Tem alguma lei contra isso? Não entendi...

[ ]´s

bunny
28/03/2004, 12:56
Bunny . A P.R. deixa subir Vespa pela Anchieta ???
Acho meior ceis arruma otra moto senão os homi toma ela doceis ...

[]s...

deixa, claro que deixa...

a vespa, apesar de ser estranha, tem motor 200 cc, cambio com 5 marcas... é uma moto como uma strada, ou twister... mas é diferente só na composição corpórea...

e se a P.R. parar a gente, a gentão não chega, estando de XT ou de Vespa -(

o cara tem preguiça de pagaro licenciamento =(

[]s com o ipva do carro de da moto do pai, pagos.

Eduardo Velo
28/03/2004, 22:05
Keko , se não me engano na Anchieta , no trecho de Serra , não é permitido bike nem moto abaixo de 125 cc .

Bunny , desculpe minha ignorância em motos , as Vespas que conheço são 75 cc e 100 cc . Essa é italiana ???

[]s ...

bunny
29/03/2004, 00:08
edu...

na anchieta, trecho de serra, não é permitido bikes e motos abaixo de 100cc...

antigamente era 125cc, mas a Honda liberou por causa das Biz.

quanto a vespa, não sei se é italiana, e a informação de ter 200cc, foi o Betinho q me falou, inclusive, um dia q eu tava combinando com ele de ir pro Poli de terça-feira.

e a trilha domingo, confiramada? vamos abrir um tópico pra ela??

[]s

Eduardo Velo
29/03/2004, 08:57
Bunny , ta confirmada sim , mas acho que não precisa abrir outro tópico , vamos marcar por aqui mesmo .

[]s ...

Cotrim
29/03/2004, 09:53
Eduardo,

Como é a trilha? Dá pra fazer com pneus AT?

Ganhei um jogo de pneus originais 700x16 mas tou sem grana para colocá-los, pois vão precisar de câmaras.

[]'s 100 pneu

Eduardo Velo
29/03/2004, 10:12
Fabio , tudo bem , dá pra ir com pneus AT sem problema ...

[]s e até domingão ...

Cotrim
29/03/2004, 11:58
Eduardo,

Então, se o Escória não pifar nada, "tô drentro"

[]'s

bunny
29/03/2004, 12:40
Opa =)

então finalmente vou ver o escória-movel =)))

agora, preciso fazer uma perguntinha bááásica:

essa vai ser minha primeira trilha. então, o q eu preciso levar?

como eu e o Grandão vamos subir de moto, provavelmente nos obrigaremos a comprar tudo em algum mercadinho, mas é o seguinte q eu penso:

bolachas.
sanduíches
água (podemos usar teu garrafão, Edu?)
Cerveja
capa de chuva
uma troca de roupa

algo mais?? mais alguma idéia??

[]s ansiosos pra TRILHA =)

Beto
29/03/2004, 14:18
Galera , estamos a fim de circular pela região de Paranapiacaba domingão
dia 04-04 , quem estiver interessado favor depositar na cc 171 171 Ag. 171
do Banco do Brasil a quantia de R$ 1.200,00 por carro e mais R$ 500,00 por
pessoa , criança paga 1/2 , hehehe ... liga não to treinando pra fazer
parte da LandAdventure e J. C. do Brasil ...

Segue mapa com pto de encontro :
Posto do trevo de Rio Grande da Serra ás 08:30 h , PX canal 22 .
Esse posto fica a 3 km da Indio Tibiriçá sentido Paranapiacaba . Tem
Padaria , mini Mercado e pastéis ...
Levar lanche de trilha , tem Mac Donalds e Habbibs em Taquarussu , mas
fecham no fds , hehehe ...

[ ]s e até domingão .

Fala Edu, beleza, neste final estavamos em castelhanos, foi o Paulo da toyota branca e o Caio da hilux, e não pude de deixar de ver oq. vc. falou do pessoal da Land. E adivinha quem estava lá????? Essa galera, uma cambada de idiotas, sem espirito de confraternização...... mas foi legal tinha uma que furou o pneu BF 33 de uns 600 pilas e não conseguiram trocar se não vc. o cano que tinha na minha engesa que um colega estava levando..... que pena que não tirei foto de fato p/ passar p/ todo mundo, vacilei...... ah.... detalhe mal agradeceram...... figuraças...... quem sabe se na proxima eles não caem barranco abaixo. E vamos marcar aquela de Caragua? Em Paraibuna, Salesopolis, aquela regiao dissem que é boa.... podemos fazer e depois descer. Oq. acha? Valeu pela trilha da BR, só que domingão estava todo mundo morto e não queriamos enfrentar mais 70km de sitio..... mas valeu.... um abraço...

w.cj5
30/03/2004, 14:32
Fala eduardo!!!

mais um jipe pra trilha heim!!!!
eu confirmo minha presenca!!!

Beto
30/03/2004, 14:49
Fala Edu, onde vai ser a trilha e qdo.? Onde se encontra? Etc...... Um abraço.

PC
30/03/2004, 20:32
Aoooo... esta parecendo que o pessoal daqui vai em peso hein... será que tem uma vaga de zequinha perdida por ai? hehee... ae BUNNY, vai fazer off-road de vespa, esta desesperado msm?! hahahaa... zoeira.... mas imaginei a cena...
Espero que nesta oportunidade eu possa ir a minha primeira trilha... sem jipe mesmo, só pra conhecer a galera e se divertir... afinal... isso eu acho que tem um grande valor!!!! e aliás qual é a barraca do CABRAL? não cheguei a procurar direito... É a que vende a ficha de ! miréis pra ir ao banheiro(brincadeira pagar pra usar aquilo lá)?!??! Infelizmente não posso ficar indo lá direto pois estudo a noite, mas a vontade foi tão grande que fui conferir como era a feira e tals.... tomei umas sózinho por que nem conheço ninguém daki ainda pessoalmente.... espero poder conhecer, pra poder aprender + etc... é isso ae....

[]s amigáveis e afim de ir de zequinha nessa trilha!!!!

Eduardo Velo
30/03/2004, 23:03
Beto , volta um pouco no tópico que vc vai ver o mapa pra chegar no posto de Rio Grande da Serra , vamos nos ancontrar ás 08:30h , PX canal 22 ...

PC , encosta lá , a gente dá um jeito de caber em algum jipe .

[]s ...

w.cj5
31/03/2004, 08:36
ae eduardo!!!

soh a titulo de informação (pq eu vo de qq jeito nessa trilha) qual a média do tempo q leva pra fazer ela???

[]'s anciosos por mais uma trilha!

Eduardo Velo
31/03/2004, 08:51
PessoAll , no máx. 15:00h estamos retornando , a não ser que queiram encarar as brabas por lá , ae só na terça ou quarta feira com auxilio externo , rsrsrs...

Pretendo chegar nas trilhas brabas que tem por lá , mas não entrar , ou entrar um pouco quem quiser ...
Mais é pra juntar a galera e comer poeira , ou sujar de barro se chover ...

[]s... batendo tambores de chuva ...

Beto
31/03/2004, 09:45
Fala Edu, qtos. carros estão confirmados? Vai só cueca? Ou vai esposas, mulheres, etc..... Dá pra fazer com pneus at e guincho? Pode chamar mais gente ou vai ficar muito lotado? Ok. Até mais.....

Eduardo Velo
31/03/2004, 11:58
Beto , vai uma galera com família sim . Esposa , filhos , etc...
Com pneu AT vai na boa , como a região é boa pra rodar e dar umas paradas , pode participar bastante jipe que não tem problema .

Pelas minhas contas tem 12 jipes , tá muito bom , mas só na hora pra saber ... , tem os que desistem , os que não sabem se vão e acordam com vontade de ir , os que terminam de montar o jipe ás 23:00h do sábado e por aí vai ...

[]s ...

Beto
31/03/2004, 12:32
Beleza Edu, estou dentro, acho que o Paulo da Toyota tb. vai, conversei com ele por e-mail. Vai rolar um churrasco ou algo parecido? Fazer uma vaquinha? Ou cada um leva suas bolachas....... Até domingo.......

bunny
31/03/2004, 13:02
pessoALL

probleminha detected!

meu piloto (o Grandão) conseguiu arrebentar o cabo da embreagem da vespa domingo =(

ou seja, ela está encostada num prédio q ele não conhece ninguém, e ele não tem a menor idéia de como leva-la pro mecanico dele (q trocou o tal cabo há umas 3 semanas)

portanto, pra mim surgiu o seguinte problema... como eu estou durango de tudo, ir de moto seria economico... mas eu posso até tentar conseguir dinheiro, e subir de onibus.

alguém se habilita a me pegar no jabaquara, ou qq outro metro?

ou em qq outra rodoviária???

[]s como os Santos conspirando.

Ed
31/03/2004, 13:24
Caraio!!! :shock: :shock:
esse tal de Bunny Jump Jump é febrão mesmo!!!
o cara quer fazer trilha de qualquer jeito, até ir de zequinha em carro funebre ele vai!!! :shock:
Se tiver lugar dentro do caixão do lado do morto, melhor ainda!!! :D
Mas, nunca vi zequinha que dá mais opinião do que ele!!!! :evil:

Os moderadores que me perdoem, mas, PUTA CARA CHATO! :evil:
isso é apenas IMHO!!! :roll:

Cotrim
31/03/2004, 18:17
Pessoal,

Eu vou com a Dona Muié, se ela não desistir.

Eduardo,

Não sei chegar no local. É muito difícil? Qto tempo + ou - do início da Anchieta?

[]'s totalmente perdidos

Beto
31/03/2004, 19:53
Beleza Fabio, tb. não conheço lá, mas acho que +/- 40 min. do inicio da anchieta. De onde vc. vem? Até mais....

Eduardo Velo
31/03/2004, 21:56
Pessoal , é muto fácil chegar no pto de encontro .
O Km 16 do mapa que fiz é o Extra , mantem na pista da dir. na Anchieta pra poder entrar pro Riacho Grande, assim que sair pro R. Gr. entra a esq. passando por bx da Anchieta e segue até a entrada da Indio Tibiriçá , que fica em frente a Estancia Alto da Serra , na Tibiriçá qdo ver a placa Ribeirão Pires , Paranapiacaba , Rio Grande da Serra , mantem a dir. aguarda no acostamento e atravessa a pista qdo der , desce e entra a dir. sentido Paranapiacaba e vai até a entrada de Rio Grande da Serra , vamos estar no Posto , lá tem Padaria , Mini mercado e o principal , Pastéis , vamos levar lanches de trilha , frutas , sucos , "CHÀ" , etc... ( o etc... a critério de cada um ... )

qqer coisa berra ...

[]s...

bunny
01/04/2004, 00:13
Caraio!!! :shock: :shock:
esse tal de Bunny Jump Jump é febrão mesmo!!!
o cara quer fazer trilha de qualquer jeito, até ir de zequinha em carro funebre ele vai!!! :shock:
Se tiver lugar dentro do caixão do lado do morto, melhor ainda!!! :D
Mas, nunca vi zequinha que dá mais opinião do que ele!!!! :evil:

Os moderadores que me perdoem, mas, PUTA CARA CHATO! :evil:
isso é apenas IMHO!!! :roll:

po nived... valeu cara :D :D :D

eu sei q é difícil agradar a bebados e troianos :D

e vou te falar uma coisa... sim, estou com muita vontade de fazer trilha... e se o carro fúnebre for um HUMMER, por exemplo, sim, eu vou do lado do caixão =)

só não espero ir dentro =)

quanto a dar opniões, simplesmente gosto de expor minha visão, gosto de pedir opniões também... mas juro q daqui pra frente, começarei a me conter um pouco mais, tá bom??

[]s não querendo incomodar =)

andretomasi
01/04/2004, 00:40
Fala bunny,

Cara, IMHO, não se contenha, não tenha vergonha, não se preocupe em incomodar... pois afinal, estamos aqui pra isso, pra discutir.. sempre vai ter alguém que não gosta, alguém que reclama, alguém que fala besteira, alguém que se mete a moderador (ops :oops: :oops: :oops: ).. ninguém sabe tudo, alguns mais, alguns menos, alguns MUITO mais e alguns MUITO menos :lol: , mas estamos todos aqui pra aprender, todos com o mesmo direito de perguntar, duvidar, questionar, reclamar e de mandar à puta que o pariu! :lol: :D :lol:
Então, exerça seus direitos, e ache as respostas pra todas suas dúvidas, como eu estou achando as minhas aqui :wink:

[ ]´s intrometidos :oops:

Ed
01/04/2004, 08:06
Acho muito importante cada um dar a sua opinião, desde que tenha algum fundamento, não me importo de ler babozeiras nos tópicos, mas entrar na conversa só pra fazer um comentário que não acrescenta em nada o assunto já é demais.
Keko, vc esqueceu de citar dois Direitos: o de ficar quieto na hora certa e o de não falar na hora errada! :!:
acho que todo aprendis de Zequinha tem o Direito de saber estes dois, e exerce-los muito bem!
Mesmo que seja Zequinha de Rabecão!

Polvora
01/04/2004, 08:39
Rapaziada,

Esse tópico assim como os demais foram criados para discutirmos idéias sobre assuntos relacionados a offroad, mas se vc quiserem podemos criar uma para ficar registrado a insatisfação uns com os outros o que vcs acham ??? ´

Vamos falar sobre a próxima trilha e se vcs querem ficar um reclamando uns dos outros usem a MP.

Infelizmente ou felizmente eu não vou nessa trilha pois estou preparando o Mammoth para fazer a estrada da Petrobrás + Castelhanos no dia 09/04 o Renato Oliver está agilizando um tópico convidando a rapaziada.

Uma ótima trilha a todos e não esqueçam de postar as fotos ok :wink:

Beto
01/04/2004, 08:49
Infelizmente ou felizmente eu não vou nessa trilha pois estou preparando o Mammoth para fazer a estrada da Petrobrás + Castelhanos no dia 09/04 o Renato Oliver está agilizando um tópico convidando a rapaziada.

Uma ótima trilha a todos e não esqueçam de postar as fotos ok :wink:[/quote]

Beleza Polvora, não precisa nem preparar tanto assim, pq. a estrada de castelhanos está muito boa p/ carros, infelizmente...... veja as fotos no outro tópico..... vale a pena ir..... Não esqueça de ir na cachoeira do gato. Agora a da Petrobras se tiver pique faça na volta, p/ vc. aproveitar ao maximo castelhanos, pq.vale a pena mesmo..... Ah. mas vc. vai no feriado? Pq. vc. marca em um final de semana normal? Acho que aquilo no feriado vai estar lotado..... É só um conselho.....

Beto
01/04/2004, 08:54
mantem a dir. aguarda no acostamento e atravessa a pista qdo der , desce e entra a dir. sentido Paranapiacaba e vai até a entrada de Rio Grande da Serra , vamos estar no Posto , lá tem Padaria , Mini mercado e o principal , Pastéis , vamos levar lanches de trilha , frutas , sucos , "CHÀ" , etc... ( o etc... a critério de cada um ... )

qqer coisa berra ...

[]s...[/quote]
Edu vc. falou p/ entrar a direita p/ atravessar a pista, essa SP 222 ela passa por debaixo da indio.... São aqueles viadutos altos? Se for beleza, já me localizei......

w.cj5
01/04/2004, 09:19
então.... porra... pra fica discutindo atitudes... mandem mensagens um para o outro!!!

então ... eu me confirmo agora definitivamente para a trilha de domingao... (bunny to com o carro lotado jáh!!! :cry: :cry: )

e alguem aqui vai para o ibirapuera hj??? eu vo ta lah na barraca do cabral!!!! eh isso ae!!

flw!

Eduardo Velo
01/04/2004, 10:05
Poxa , a gente só ta marcando uma trilha pra brincar um fds e já tão atravessando o samba , calma aí galera ...

Não vi nada de mais no Bunny ver se alguém podia pegar ele no Jabaquara , se não aparecer ninguém , paciência ...

Desculpe a intromissão Nived , Bunny e Keko , mas se vamos começar a controlar as perguntas , respostas e opiniões , isso vai ficar chato pra caramba , acho o 4x4brasil altamente democrático , vamos tentar manter assim se contendo um pouco nas respostas pessoais , esse tipo de coisa inibe outros colegas que querem perguntar , responder e dar suas opiníões , vcs não acham ?? vamos sujar as viaturas e deixar esse papo aranha de lado ...


Beto é no pontilhão mesmo , está correto ...
Vai uma galera legal com família , conheço a maioria , mas alguns vou conhecer lá no posto , vai ser bacana ...

[]s até 04/04/04 de 4x4 ...

Caio
01/04/2004, 10:09
Caros,

Mais um para trilha de Domingo!!!!!
Hoje estou no Ibira para acertar os detalhes. :D :D :D

PS: Bunny se estiver a fim tem um lugar. 8) 8) 8) 8)

[ ]'s comovidos com o Zequinha orfão (de viatura :P :P :P )

Polvora
01/04/2004, 10:49
Beleza Polvora, não precisa nem preparar tanto assim, pq. a estrada de castelhanos está muito boa p/ carros

Betão, beleza ?

Eu tenho que apertar uns parafusos da caçamba pois no carnaval eu fui pela Estrada da Br e soltou alguns :cry: e não rodei com o Mammoth desde então.
Eu tenho que ir para caraguá a cada 15 dias então vou aproveitar e ir fazer um passeio, se não rolar castelhanos vou achar outro lugar em caraguá ou ubatuba.

Abraço

Ed
01/04/2004, 11:42
eu já tinha dado como assunto encerrado, mas como todo mundo quis colacar sua opinião!
Eu tbm vou por a minha!!!

É o seguinte, eu coloquei aquele comentário sobre o bunny, pq o cara tá
enchendo o saco mesmo, e isso não é uma opinião só minha, eu não controlo
ninguém nem me preocupo se tem alguém me controlando, só acho que se for
pra escrever qualquer coisa que não acrescenta e nem questiona, ou duvida,
ou soluciona, ou intriga o assunto postado no tópico, é melhor abrir o Word
e ficar conversando sozinho.
Não estou criticando o Bunny pela última mensagem.

bunny
01/04/2004, 12:06
eu já tinha dado como assunto encerrado, mas como todo mundo quis colacar sua opinião!
Eu tbm vou por a minha!!!

É o seguinte, eu coloquei aquele comentário sobre o bunny, pq o cara tá
enchendo o saco mesmo, e isso não é uma opinião só minha, eu não controlo
ninguém nem me preocupo se tem alguém me controlando, só acho que se for
pra escrever qualquer coisa que não acrescenta e nem questiona, ou duvida,
ou soluciona, ou intriga o assunto postado no tópico, é melhor abrir o Word
e ficar conversando sozinho.
Não estou criticando o Bunny pela última mensagem.

bom, já q estou sendo atacado, direto de defesa =)

em 1º lugar, creio eu q se vc tem uma opnião sobre alguém, vc fala com a pessoa diretamente, isto é, aqui no forum, uma MP.

em 2º lugar, não sei onde vc viu msgs minhas em topicos onde eu não sei nada, ou não tenha nenhuma dúvida. POsso sim, ter postado algo q poderia ter ficado calado, como vc tb. Participo de mais de 15 listas de discução, e simplesmente odeio msgs do tipo "concordo", portanto, não faço tais msgs.

em 3º lugar, peço a todos, q o assunto seja encerrado. Como já disse ao keko, levo na brincadeira, para não criar tumultos. Porém, também não sou trouxa de ficar vendo alguém q, infelizmente, não conheço, ficar me agredindo.

peço então q o assunto seja encerrado, nived, gostaria que vc participasse do passeio domingo, pra gente se conhecer e trocar idéias, e, peço tb, q qualquer resposta a esta msg, caso haja, seja dada em pvt.

sem mais.

Polvora
01/04/2004, 12:41
Acho que isso não deveria ter acontecido, mas...