Ver Versão Completa : 5 Pneus Bf 33" Grande Oportunidade
Estou vendendo 5 pneus do meu Jeep CJ5 BF 33, perfeitos para quem quer fazer trilhas que não tenha muita lama, ótimo para pedras.
Estes pneus aconselho para quem gosta de passeios, trilhas leves e medianas, estou querendo vender pois para as trilhas que faço eles tem pouca altura de gomo, pois aqui no sul tem muito barro e preciso de uns pneus a exemplo os MUD da marisco ou uns TORK.
Para quem se interessar ainda tem tempo.
Um dos BF é o modelo antigo sem os cravos laterais utilizo de step, este é o em pior estado mas ainda possui 1/4 de vida, ótimo para step.
Os outros 4 são os modelos novos com os cravos e estão com 1/3 de vida ainda.
O modelo antigo vendo por R$300,00
Os outros 4 = R$ 400,00 cada
Entre em contato
Ainda tem tempo
Pessoal, se alguem quiser fazer troca por outro pneu, aceito somente medidas 33 ou até 35 dependendo dos 35 pago a dif.
Obrigado.
Vamo lá pessoal tenho algumas ofertas, mas quero ver a melhor proposta.
São 5 pneus BF 33" DESENHO MUD.
Qualquer proposta favor me encaminhar.
Aceito troca, para pneus 33recapados ou 35usados
Ismael,
tem fotos do 33" que usa para estepe? Estou precisando de 1 33 para estepe. Ele tem as inscrições ainda??
Abraços,
Pessoal segue a foto do step.;
Andei medindo os cravos dos outros 4 bf novos que tenho.
Dois deles tem 5 a 6 mm de cravoas ainda
os outros dois possuem de 8 a 9,5mm.;
Essas são as medidas do centro da banda de rodagem e não nas laterais onde os cravos ficam mais altos.
Geraldo Forti
04/02/2007, 13:08
Ismael, mandei uma mensagem para vc por -email. De uma olhada e me responde por gentileza. Obrigado.
================================================== =======
Ismael, boa tarde. Estou interessa no seu jogo de pneus, porém gostaria de saber mais algumas coisas:
1) o desgaste nos 4 pneus que estão rodando são iguais???
2) que altura ainda tem, em média, de borracha???
3) se voce puder, me mande fotos para eu analisá-los???
4) no caso de fechar negócio, vc consegue mandar por transportadora para interior de SP?????
Obrigado,[
Geraldo Forti
================================================== ======
Ismael,
já vendeu?
Te mandei MP com minha proposta para o estepe.
Abraços,
Geraldo Forti
O desgaste deles não é igual, pois como todos sabem a tração na traseira é muito maior e o desgaste igualmete portanto não é igual.
Mas a diferença é pouca relativa ao tamanho dos cravos.
Dois deles tem 5 a 6 mm de cravoas ainda
os outros dois possuem de 8 a 9,5mm.;
Vou verificar se tenho fotos assim que possuir-las te encaminho.
Primeiro tenho que lavar eles, andei usando esses dias.
Tem umas transportadoras aqui de caxias que fazem o frete pro interior de SP, (por conta do cliente)
.
JPSP
Ainda não vendi, to negociando ainda tenho algumas propostas boas mas não baixo o valor.
Ismael,
mas te enteressa vender só o estepe? Se interessar é meu!!
Abraços,
Pessoal
BAIXO O PREÇO.
APOS PENSAR MELHOR, O VALOR CERTO PARA QUE EU POSSA VENDER ELES VAI PASSAR DE 400 PARA
R$ 350 CADA BF 33 MUD modelo novo
R$ 250 O STEP.
Frete por conta do cliente.
Interessados favor entrar em contato pelo e-mail ismael.perini@metalcorte.com ou mandando uma MP
Obrigado
Bons negócios a todos.
Pessoal.
Sobro os 4 bf mud modelo novo.
O step se foi.
Reservado para o JPSP Jaison P.
Os outros quatro continuam disponiveis por 350 cada.
Estou querendo vender os meus bf pois estão muito bons para que eu possa mandar recapar, então na verdade quero vender os meus kichute para poder comprar umas carcaças de 33 e mandar recapar.
SE ALGUEM TIVER UMAS CARCAÇAS DE 33 INDEPENDENTE DA MARCA ME AVISA VAMOS FAZER NEGÓCIO.
PODE SER QUALQUER MODELO.
ACEITO TROCA, A VOLTA É EM CASH
AINDA TENHO OS 4 BF 33 MUD MODELO NOVO.
ESTÃO EM ÓTIMO ESTADO.
QUEM QUISER FAZER UMA PROPOSTA POSTA MENSAGEM.
OBRIGADO,.
PESSOAL AGORA É PRA VENDER,
NA COMPRA DOS 4 PNEUS GANHE O FRETE:
Poste, suas proposta aqui.
ACEITO BF MAIS GASTOS COM CARCAÇAS BOAS PARA RECAPE NAS MEDIDAS 33" E 35"
35" PAGO DIFERENÇA SE PRECISO.
OBRIGADO.
dioneiemme
13/02/2007, 14:35
Você teria umas fotos atuais dos 4 Bfs.
Dionei
Vou tirar umas fotos dele agora que ele tá limpinho, pq antes tava feia a coisa.
Assim que tiver, posto aqui no tópico.
Cara, não compensa mais pra vc raspar esses pneus e recapar? A não ser que vc queira uma carcaça maior....
É difícil achar carcaça 33 e qdo vc achar, a diferença de preço não vai ser muito maior do que vc tá pedindo pelos seus... E outra, o pneu é seu e vc sabe como que ele tá... se vc compra uma carcaça e ela vier meio zoada aí é foda.
Só um conselho
Abrass
Romeu!
O que eu não quero fazer é ter que raspar, eu quero vender pois sei que é um pneu que ainda pode ser utilizado por alguem, para mim já naum serve mais mas ainda tem muito cravo pra recapar.
É claro que vou verificar detalhadamente as carcaças que eu comprar, não sou louco de trocar por umas podre.
O que estou atras são de carcaças de BF 33 ALL terrain, são carcaças que rodaram a maior parte do tempo em asfalto.
A TROCA SÓ SERÁ FEITA SE VALER A PENA SE NÃO VOU USANDO OS MEUS ATÉ QUE ENCONTRE UMAS BOAS.
MUITO OBRIGADO PELO CONSELHO.
Aos Srs, Moderadores, Favor Fechar Este Tópico E Colocar Como Vendidos.
Agradeço A Todos Pela Participação.
Obrigado.