PDA

Ver Versão Completa : ajuda!! vale a pena ou nao...



LucasDiniz
01/02/2007, 14:03
Pessoal, estive olhando um Jota hj.. a condição dele é a seguinte...

-Lataria boa, com alguns pontos de ferrugem na moldura do para-brisa e mais alguns, mas nd fatal... precisa ser re-pintado ta keimada e capota rigida tb...
- Interior tá um poko sofrido os bancos sao bons, d couro do civic, fora isso nao tem acessorio nenhum precisar arrumar forro de porta e o carpete ta meio velho
- Mecanica: A tração funciona, motor tambem, XUD9A, ele ta rodando, mas o barulho ta meio eskisito, nao faz fumaceira nao.. enfim nao entendo mto desse motor, mas a turbina eu vi e ta bemm babada de óleo, tem q ser trocada, ja era...
- suspenção precisa trocar buchas e calços, ta tudo ressecado... tem direção hidraulica e pneus at bons...

acho q em resumo é isso... ele é branco 1995 o cara inicialmente pedia 17 mil.. tava doido... nao apareceu ngm ele abaixou pra 14... hj fui ver ja tava pedindo 13 mil... qnt vcs acham q vale pagar nesse carro... se eh q vale a pena... conto com vcs... abraços...:dance:

LucasDiniz
08/02/2007, 12:34
alguem ajudaaa!! por favor!!! preciso decidir se compro ele ou nao!! :parede:

Bruno Adriano
08/02/2007, 13:30
Lucas,

é o seguinte... eu comprei um jota 94 lona original em julho de 2006...não entendo nada de mecanica e ...paguei 14K pelo bicho e literamente me fu.... e ainda estou me lenhando para andar com o carro...pois já tinha gasto mais 2K em peças e o motor xud explodiu (estou gastando uns 10K para colocar um maxion: 8K motor e 1.5K mo e 0.5K para outros serviços) mas eu estava pirando por este carro e até hoje não me arrependi...

moral da historia

se vc ta na duvida e tem como juntar mais uma grana faça isso e compre um jota que esteja em melhores condições....tem uma galera vendendo e querendo comprar no grupo yahoo...

se vc estiver na minha situação..gostar do carro e quer realizar um sonho..pense bem nisso! rs....! leve um mecanico de confiça por 50 pratas um cara que entende de diesel te da um aval sobre a situação do carro...

como diz minha namorada: se carro velho dá dor de cabeça..que diras um jipe velho...
mas o que seria dos jipes sem dor de cabeça e as horas de mexânica (inclusive das nanoradas, esposas e afins)...
valeu...

leogc
08/02/2007, 15:59
Lucas,

uma humilde sugestão: procure um mecanico que entenda de jpx na sua cidade e leve o carro lá para dar uma olhada...e mesmo assim ainda havera o risco...


no fim é tudo como o Bruno Adriano disse.

abs e boa sorte

Aldo JPX
20/02/2007, 17:52
Na duvida procure pelo menos um proprietario de JPX, na falta de um mecanico experiente em JPX p/ avaliar, o preço não esta mal.

sajo
20/02/2007, 19:50
Boa noite Lucas, fui dar uma olhada nesse JPX e, sinceramente, não vale a pena. O jipe tá muito acabado e até por 13K é caro. Se você somar tudo que vai gastar até o jipe ficar bom verá que dá pra comprar um Jota mais inteiro. Eu também to a procura de um jipe, mas já desisti de procurar aqui em Brasilia. Nesta próxima semana (26/02) vou a Sampa comprar um por lá. A oferta é maior e o preços melhores. No setor de oficinas de Taguatinga tem um mecânico "especializado" em JPX o Fábio 9647-6717 de uma ligada quem sabe ele não dá uma olhada no jipe e faz um orçamento aproximado. Boa Sorte - Sandro - Brasília/DF