Ver Versão Completa : Niva de Papel(montar)
Galera desculpa ai, mas tenho q perguntar, alguem ja´ viu um niva que é de montar, de papel, nao é o da sarancar q é super simples, é um que tem váááários detalhes, vá´´aááárias peças... eu baixei ele outro dia, imprimi, perdi o arquivo e na hora de recortar eu cortei errado o paralama.. será que alguem sabe o site... só lembrando nao é o do site da sarancar.. é um super completo q sao 2 folhas.. e coisa e tal...
valeu
Quacula é este que você procurando
Freitas
Aonde a gente acha este?
Freitas
Aonde a gente acha este?
Peter encontrei neste endereço:
www.iabc.cz/scripts/detail.php?id=8537
Obrigado Freitas,muito legal.
Camarada o modelo que estou procurando parece até com este MUUUITO OBRIGADO, mas ainda não é ele.. cara o modelo q procuro tem 2 folhas pra vc ter uma idéia... e dá para fazer até as rodas, faróis e tudo o mais.. muito loko, se alguem souber me avisa... eu só sei que nele tem escrito uns tipos adesivos e ta escrito labo sei lá.. e no capo tem escrito le point europe1 autoexport.. sera q ajuda??? rs... abraços
Bom, pelo menos tenho agora mais 1 modelo, já são 3... rs
emtsuhako
01/02/2007, 11:59
Quacula, se puder, por favor, posta aí os modelos que vc tem... ou manda para meu e-mail: edson_econiva@yahoo.com.br
Sao em PDF e tem o mesmo q apareceu aki...
abraços
kemramone
01/02/2007, 17:24
< Camaradas eu montei aquele que tem no site da sarancar. Imprimi com tinta fotográfica e em papel cochê ficou bem legal facil facil de montar, so deu trabalho pra colar pois o papel cochê é meio grosso!! agora tb estou interesado nesse que o camarada quacula esta falando, ai quem tiver me manda tb!!! abraços e no aguardo!!
emtsuhako
01/02/2007, 19:31
Quacula, dá uma olhada no link a seguir:
http://www33.ocn.ne.jp/~vaz2121/download/vaz.html
emtsuhako
01/02/2007, 19:49
Acho o que vc tava procurando é esse:
http://accel2.mettre-put-idata.over-blog.com/0/00/49/28/1986_lada_n198.jpg
emtsuhako
01/02/2007, 19:52
Mis um:
http://accel3.mettre-put-idata.over-blog.com/0/00/49/28/1988_lada__poch_n218.jpg
Galera obrigado pelas colaborações,,, Edson, os links q vc colocou sao os arquivos que estão dentro do zip q eu mandei....
Galera, dá uma olhada neste aki... muuuito legau... é o melhor que eu já vi, eu encontrei finalmente aki no meu computador...
Dá só uma olhada... q loucura...
kemramone
02/02/2007, 12:12
Galera obrigado pelas colaborações,,, Edson, os links q vc colocou sao os arquivos que estão dentro do zip q eu mandei....
Galera, dá uma olhada neste aki... muuuito legau... é o melhor que eu já vi, eu encontrei finalmente aki no meu computador...
Dá só uma olhada... q loucura...
< Camarada Quacula esse Niva de papel é showwww da de 1000 X 0 no que montei que esta no site da Sarancar cara me manda o arquivo quero ver se consigo montar esse dai putz é bem complexo mesmo!!! aguardo
Esse Niva de papel dá de 1000 a 0 no meu que é de lata e de verdade!!!:mrgreen:
emtsuhako
03/02/2007, 12:21
Quacula, muito dez esse Niva de papel!!! Eu achei essas mesmas imagens no eMule, só que em maior resolução... segue arquivos zipados...