Conectar

Ver Versão Completa : Qual Relação?

Bruno-Coyote
31/01/2007, 20:19
:putz: Qual relaçao eu uso???:pensativo:
jeep motor 4 cil opala com clark 4m, relaçao 8x43

qual relaçao e pneu vcs achao q eu devo usa pro indoor???
vlww:concordo: ;)

Sandro Tannuri
31/01/2007, 22:27
:putz: Qual relaçao eu uso???:pensativo:
jeep motor 4 cil opala com clark 4m, relaçao 8x43

qual relaçao e pneu vcs achao q eu devo usa pro indoor???
vlww:concordo: ;)

Bruno,

O pessoal aqui no forum de Rock Crawling entende tanto de indoor quanto de reprodução de marcianos. :mrgreen:
Ja que palpite não paga nem imposto eu usaria pneus 31" cross e relação 5;89. :concordo:

Abraços,

Elmer_Jeep
01/02/2007, 11:54
bom, o que tá acontecendo é que a galera lê no índice PREPARAÇÃO e acha que aqui é pra falar de tudo. Já vi tópico até sobre L200 de rally...

Bruno-Coyote
01/02/2007, 17:18
me descupa Elmerrr
mais eu nao vi nenhum repartiçao exclusiva pra indoor

leovalle
01/02/2007, 18:47
me descupa Elmerrr
mais eu nao vi nenhum repartiçao exclusiva pra indoor

Coyote, num peded desculpa não que aqui nessa seção só tem nego avacaiado. :concordo:

O mais normalzinho come cocô :mrgreen:

carraro
28/03/2007, 22:16
:stop: perai gente o caso ´parece ser de ç analizar mesmo!!!!!!!tem que ver uma maneira de separar as coisas, nem que seja mudando o enunciado deste topico?????eu mesmo como sou novato aq ,já entrei neste mesmo espaço procurando informaçoes sobre outras modalidades off-road, entao como lá no começo esta escrito "PREPARAÇAO"sem distinçao alguma,é perfeitamente normal aparecerem perguntas sobre "PREPARAÇAO"MAS NEM SEMPRE SOBRE ROCKCRAWLING.gente o forum esta crescendo,a muita gente nova chegando, por tanto é normal as coisas terem que mudar um pouco,nao acham?????????????:pensativo:

equipeminas4x4
29/03/2007, 12:47
Carraro,

Este é um sub-tópico da seção RockCrawling-UNROC. Repare na página principal do tópico.
É a mesma questão do classificados. vc tem seção classificados e sub-tópico classificados dentro da seção Navegação e Eletrônica. :concordo: :concordo: :concordo:

[]´s

Franco
29/03/2007, 22:30
Qdo vi o titulo desse tópico, pensei que o Marcel queria é discutir a relação dele aqui no forum, já que ta de casamento marcado e tal......já vi que ele continua escondendo o jogo, hehehe

Qunato a sua relação com tio Leo, já não sei mais, ses nem tão se bicando mais, já perdeu a graça....só querem saber de provocar o cuitado do outro paulista..:mrgreen:

leovalle
30/03/2007, 01:55
Qdo vi o titulo desse tópico, pensei que o Marcel queria é discutir a relação dele aqui no forum, já que ta de casamento marcado e tal......já vi que ele continua escondendo o jogo, hehehe

Qunato a sua relação com tio Leo, já não sei mais, ses nem tão se bicando mais, já perdeu a graça....só querem saber de provocar o cuitado do outro paulista..:mrgreen:

Mr. M ao contrário?

Definitivamente ADI, ninguém presta :putz:

:mrgreen:

carraro
30/03/2007, 02:58
hahahahahahahahahah,agora que "avacaio tudo"eta, !!!! +aproveitando , pergunto FRANCO como faço pra transformar as "tubeiras "dos "cardas"???? do unimog ,em cardas pra HILUX.sem usar kits gringos?????como vçs fizeram os do RAMIRO e que reduçao usaram,ç é que vç pode m contar.é uma pergunta pra montar meu jeep pra "talvez"rockcrawler tá ,antes que me mandem perguntar lá em outro topico!!!!!só de marvadeza pra nao dizer.

Franco
31/03/2007, 01:14
Muito facil, Carraro, só dar uma olhada no tópico do Devasso do Ramiro, lá da pra ver....OK

Mesmo assim, cora o pinhão em 30 mm, corta uma rosca M8 no centro do corte, usa parte do tubo estriado e solda uma flange em cima, fixa um garfo de caixa da Toyota e pronto, ta feita a transfomração

Blz??

[]'s

Franco