Ver Versão Completa : GUincho mecânico+4.1+DH opala na frente
Nilsinho
31/01/2007, 16:15
All,
Devido as incriveis promoções q estão aparecendo vou colocar um guincho mecânico no cj e passar meu hdw pra traseira do cj, mas....
Com opala 6 caneco + DH opala na frente dá pra colocar o guincho mecânico ?
Alguem já colocou?
[]´s
Jeepintao
31/01/2007, 17:06
All,
Devido as incriveis promoções q estão aparecendo vou colocar um guincho mecânico no cj e passar meu hdw pra traseira do cj, mas....
Alguem já colocou?
[]´s
Nilsinho blz?
opala 6 caneco????Deixa quieto, vai tirar o bizavô, para colocar um vovô??Já que está querendo deixar a viatura mais violenta, coloca logo um motor mais novo, se o bolso estiver bom coloca logo um 4.1 da silverado ou vortec da blazer, ou pelo menos um A.P. 1.8injetado.
Parabéns por colocar um guincho mecânico, depois vc fala sobre a diferença.
Quanto ao guincho HDW na traseira???:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Espero ter ajudado em sua empreita.
Abraços
Nilsinho
31/01/2007, 17:22
Cara o problema é achar um 4.1 da silverado com nota, só achei cabrito, e o vortec acho q o custo beneficio comparado ao anterior naum compensa (o +barto q achei com nota foi 6k), e quanto a motor ap, deixa quieto aqui em campos falta torque, já tive um 51 ap 1.8mi afinadissimo e naum gostei.
[]´s
Ronaldo B.
31/01/2007, 17:27
All,
Alguem já colocou?
[]´s
Nilsinho,
O Tio, usuário aqui do Forum, tem um Ekron instalado no CJ com direção de Opala, porém mecânica. Quem fez a instalação foi o pessoal da X4, entra em contato com ele ou com o Rafael que acho que eles podem te ajudar.
[]´s
Nilsinho
31/01/2007, 17:41
Ronaldo,
Acho q o grande problema vai ser o motor(pela largura) e naum a direção...
[]´s
Nilsinho,
O Walney esta instalando um 4.1 do opala com DH tbem do opala e guincho mecanico, verifica com ele como esta sendo feito a instalação.
[]´s
Elmer_Jeep
31/01/2007, 18:38
Na frota 4x4 Brasil tem o STORM que se não me engano tem DH do opala com guincho mecanico.
Da uma procurada lá.
[]'s
Ronaldo B.
31/01/2007, 19:07
Ronaldo,
Acho q o grande problema vai ser o motor(pela largura) e naum a direção...
[]´s
Nilsinho,
Vc acha que não vai caber o guincho com a caixa na frente ou que não vai passar a coluna da direção dentro do cofre do motor ??
No caso do CJ do tio , ele tá com um BF161, não ocupa o mesmo espaço de um 4.1, mas também não sobra muito.
[]´s
Nilsinho
31/01/2007, 19:48
Nilsinho,
Vc acha que não vai caber o guincho com a caixa na frente ou que não vai passar a coluna da direção dentro do cofre do motor ??
No caso do CJ do tio , ele tá com um BF161, não ocupa o mesmo espaço de um 4.1, mas também não sobra muito.
[]´s
Nada disso, acho q vai pegar o cardan do guincho no carter do motor, pg o gm é + largo...
Quanto a DH tá resolvido já vi que naum pega tá resolvido
[]´s (na nóia para resolver isso logo, antes que a promoção acabe)
rafaelsouza
01/02/2007, 00:02
com relação ao motor dá sim, e acredito que a DH não vai atrapalhar tbm não
[],s
Nilsinho
01/02/2007, 11:07
com relação ao motor dá sim, e acredito que a DH não vai atrapalhar tbm não
[],s
Rafael,
Já colocou ? tem algum cuidado especial, ou é só refazer os cardans do guincho?
[]´s
leovalle
01/02/2007, 12:12
Nilsinho,
A fábrica confirmou que não tem problema quanto ao motor de Opala (que já te sugerí que meta um injetado)
Me fala qual direção hidrálica tá usando, fotos de preferência.
Se for de Opala, Ômega, F1000, gálaxie, Dogde ou similares no máximo deslocar pro lado, se realmente precisar. Se for tipo a de Santana, se resolve com cruzetinhas.
[']s
rafaelsouza
01/02/2007, 12:16
Nilsinho isso varía muito da forma como o motor foi adaptado, mas já colocamos sim e tá funcionando beleza, às vezes tem que por mais uma cruzeta para desviar de alguma coisa
[],s
Nilsinho
01/02/2007, 20:59
Nilsinho,
A fábrica confirmou que não tem problema quanto ao motor de Opala (que já te sugerí que meta um injetado)
Me fala qual direção hidrálica tá usando, fotos de preferência.
Se for de Opala, Ômega, F1000, gálaxie, Dogde ou similares no máximo deslocar pro lado, se realmente precisar. Se for tipo a de Santana, se resolve com cruzetinhas.
[']s
Leo,
Tô usando DH opala, mas naum vai atrapalhar naum, pq tá bem pro lado (apoiada em cima do chassi), e o furo orig pra passar o cardan do guincho tá livre, se for "pegar" é só "arreganhar" o buraco! :shock::shock::shock: da travessa do chassis ! :mrgreen:
aguardo seu contato.
Rafael, obrigado pela ajuda.
[]´s