PDA

Ver Versão Completa : Compro T-case Samurai 1993



Mineiro do Cerrado
31/01/2007, 11:07
Pessoal,

Estou procurando uma T-Case(caixa de transferência) para u meu Suzuki Samurai modelo 1993.
Quem tiver, ou souber onde posso conseguir uma agradeço.

Abraços

equipeminas4x4
01/02/2007, 14:59
O q aconteceu com a sua???

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
02/02/2007, 08:33
Mineiro,

Eu respondi a sua MP, voce recebeu?
Mandou uma MP para o Atavil?

Se o uso do seu Samuca não é de fazer trilhas pesadas que precisa de muita redução, o atavil está tirando a Tcase do Samuca dele 1997 pra por uma de engrenagem. De repente essa de corrente dele pode te servir!!!

[]'s

Mineiro do Cerrado
05/02/2007, 08:35
Marcel,

A minha T-case foi o seguinte! Comprei uma bomba!!!:( Quando comprei o jipe estava tudo bem! Olhei motor lataria... a tração e a reduzida esta funcionando!!!
Bem, usei o carro um mês só na cidade! E fui fazer uma viajem de bicicleta pela Argentina que durou 30 dias. Neste meio tempo o jipe ficou com mei pai! Começou com um barulinho pela manhã, que segundo ele, aumentou muito e ai ele parou o carro. Cheguei de viajem e mandei abrir a T-case para ver o que era... bem ai a triste surpresa!!! Ela estava toda arrebentada por dentro... inclusive com uma engrenagem soldada de qualquer jeito.... enfim o cara estragou o carro e depois preparou o carro para vender! Vc não imagina como estou feliz!!!:( Agora terei que corre a trás deste prejuízo!!! Gente desoneste é dose!!! Ah! e ele é ai de BH!!! Fui até ai buscar esse jipe!!!

Ramiro,

Já escrevi uma MP para o Atavil. Estou aguardando uma resposta.

Abraços Tássio

Michael Bruno
05/02/2007, 08:45
Mineiro, vc tem msn?
se tiver add ai perturbadosp@hotmail.com

abraços

equipeminas4x4
05/02/2007, 08:51
Verifica qual engrenagem tá estourada. Se for da redução, vc compra o kit X-Crawler que resolve. Eu tenho umas engrenagens aqui, que podem te ajudar. Elas vão fazer barulho, mas é certo que não quebra. Se tiver interesse me fala.

[]´s

Mineiro do Cerrado
05/02/2007, 09:03
Marcel,

A caixa esta literalmente muida por dentro!!!:parede:
Tem outras engrenagens além das do kit do X-cralwer:( Oque vc tem de engrenagens ai?
E uma outra perguntinha... já que vc conhece um mais do que eu. Vale a pena adaptar um cardã e t-case de um samuka 1997 no meu 1993??? trocando a T-case de engrenagem para corrente?

Michael,

Já estou entrando on-line.

Abraços....

Humberto Baldisseri
07/02/2007, 15:48
Mineiro,
Não tem nada haver com o tópico,mais esse fim de semana vai ter um Raid em Uberlandia.Seu Jeep ainda está no estaleiro?
Sou de Araxá,sempre fazemos umas trilhinhas aqui,quando quiser,está convidado.
Abraço,
Humberto.

Pitão
07/02/2007, 19:03
Marcel,

Vale a pena adaptar um cardã e t-case de um samuka 1997 no meu 1993??? trocando a T-case de engrenagem para corrente?

Abraços....

Mineiro,

se me permite vou dar o meu pitaco.

Pelo que eu entendi, seu problema são as engrenagens. A carcaça e algumas peças internas sobreviveram.

Sem dúvidas a caixa de engrenagens é melhor que a de corrente pela possibilidade da instalação dos kits de redução. No entanto, acho que no seu caso não vale a pena comprar uma caixa inteira pois você vai gastar uma bela grana (uns R$ 2.500,00 se a caixa estiver sem kit).:parede:

Neste caso, a caixa de corrente pode ser uma solução de menor custo, até que você consiga as peças para recuperar a sua. E quando isso acontecer você vende novamente a caixa de corrente. Sem contar que não precisa deixar o jipe na garagem por esse tempo. :concordo:

Pense nisso. :pensativo:

[ ]s

Mineiro do Cerrado
08/02/2007, 11:44
Mineiro,
Não tem nada haver com o tópico,mais esse fim de semana vai ter um Raid em Uberlandia.Seu Jeep ainda está no estaleiro?
Sou de Araxá,sempre fazemos umas trilhinhas aqui,quando quiser,está convidado.
Abraço,
Humberto.

Fala Humberto,

Tudo bem ai pelos lados das terras de D. Beija!?:mrgreen:
O samuka esta no estaleiro ainda!!! snif... snif... sinf...

Chbuch,

Tô quase fazendo isso! Achei um jogo de engrenagens... mas, vamos ver o que o mecânico diz delas!!!

Abraços moçada!!!
Seguimos na espera...

Mineiro do Cerrado
08/02/2007, 11:48
HUmberto,

Assim que o samuka sair do estaleiro marcamos umas trilhas ok!!!!
Podemos marcar de nos encontrar lá na Serra da Canastra mesmo.... vc foi na jipada do Desemboque no ano passado!?

Abraços

Fabil
08/02/2007, 12:29
ô Mineiro...
tenho um tcase do 97 (corrente) perfeita p/ venda... R$2.000,00
T+

Mineiro do Cerrado
08/02/2007, 17:43
Fabil,

Obrigado mais, caixa com corrente já achei a R$850,00. Só que ainda é uma segunda opção pois, se eu conseguir arrumar as engrenagens seria melhor!!!

De qualquer forma obrigado!

Mineiro do Cerrado
09/02/2007, 11:47
Ainda,

Nada pessoal!!!

Quem souber de algo por favor me avise ok!!!

Abraços Tássio

Mineiro do Cerrado
09/02/2007, 12:20
:arrow:Tá dificil hein? :mrgreen:
Abssssssssssss

Nem te conto!!!:roll:
Tô ferrado viu!!!:putz:

Mais um pouco e troco essa joça numa lambreta!!!:evil: PQP :evil:
Ah! e o troco eu peço em chiclete mesmo...:roll:

O taperão descanchelado esse trem!!!

Mineiro do Cerrado
20/02/2007, 23:04
Pessoal,

Estou procurando agora o cardãn que liga o cambio a T-case do samurai modelo 95 em diante!!!
Motivo tô comprando uma T-case de uma samuka 97:DD

Abraços :mrgreen: