PDA

Ver Versão Completa : Grupo1 Guinchos ENSIMEC em 10 Parcelas De R$350,00-Entrega Imediata



leovalle
30/01/2007, 13:15
All,

Acabo de fechar com a fábrica uma oferta especial.

Guinchos Mecânicos Ensimec em 10 parcelas :shock:

:palmas: :palmas: :palmas:

Não tem formação de grupo. A entrega é imediata, após o pagamento da 1ª parcela :concordo: (*)

GUINCHO ENSIMEC HPR-45
http://www.ensimec.com/imagens/hpr_65_full.jpg

http://www.ensimec.com/imagens/jeep_parac.jpghttp://www.ensimec.com/imagens/land_sq.jpghttp://www.ensimec.com/imagens/land_qm.jpghttp://www.ensimec.com/imagens/toyota_min.jpg
Mais de dez anos de experiência e estudos prolongados resultaram no guincho HPR45 pra utilitários. Projetado para maximizar a eficiência do guincho em terreno, esta unidade representa o que há de mais moderno em guinchos mecânicos para utilitários no Brasil.
O guincho mecânico Ensimec é acionado através do cambio do veículo pelo próprio motor de combustão, tendo energia mecânica mais do que necessária a disposição. Esta energia é retirada do cambio, digo da transferência por uma tomada de força, também conhecida como PTO (do inglês Power Take-Off).
Canalizada através de um cardan, esta energia mecânica aciona o guincho com total controle pelo cambio e rotação do motor.
Os guinchos mecânicos ENSIMEC, compactos e robustos, foram projetados para o uso contínuo, mesmo sobre elevadas cargas, o que é a principal vantagem sobre guinchos elétricos equivalentes.

Preços exclusivos do Fórum 4x4 Brasil



Veículo preço


Jeep
R$ 3.500,00 a vista ou 10 parcelas de R$ 350,00



Toy Bandeirante
R$ 3.700,00 a vista ou 10 parcelas de R$ 370,00



Land Rover c/parachoque
R$ 4.400,00 a vista ou 10 parcelas de R$ 440,00


Parachoque Jeep
R$ 200,00 em 2 vezes de R$ 100,00


parachoque Land Rover
R$ 550,00 em 2 vezes de R$ 275,00

Land Rover Parachoque c/ quebra mato
R$ 1.200,00 em 3 vezes de 400,00


(*) havendo falta no estoque, o 1º pagamento só entra quando da disponibilidade de entrega.

obs.: preços sem frete. Pagamento a vista, frete negociável :concordo:

Informação técnica: Cabo de aço padrão para os modelos HPR45 é 30 m de cabo 3/8 ” , na composição 6x19, alma de fibra, galvanizados em tem o gancho laçado com sapata prensada na ponta. O fornecedor do cabo é a CIMAF, identificado pela faixa amarela ™ . Opcionalmente poderá ser fornecido cabo de aço com alma de aço e composição 6x25, mais macio ,flexíveis e 20% mais resistente, porém somente polido.

Ramiro Cruz Jr.
30/01/2007, 17:11
Tem cassa?

;o)

Falando sério, Leo...preciso refazer a ponta de eixo do meu Dana 60 e gostaria de saber se vc. conhece quem faça ou se eu mando lá pro Franco da Ensimec direto...mas queria ter uma noção de cu$to antes...a idéia é fazer outra peça idêntica, á partir da que eu vou mandar.

Abraço!

leovalle
30/01/2007, 19:08
Tem cassa?

;o)

Falando sério, Leo...preciso refazer a ponta de eixo do meu Dana 60 e gostaria de saber se vc. conhece quem faça ou se eu mando lá pro Franco da Ensimec direto...mas queria ter uma noção de cu$to antes...a idéia é fazer outra peça idêntica, á partir da que eu vou mandar.

Abraço!

O Bill tem canal em SP, mas a ENSIMEC faz sim. Vc manda os seus pra tirar as medidas, inclusive das estrias. Como é um caso muito exclusivo, manda pro meu e-mail se tiver sas fostos e o que vc tá querendo que te respondo por e-mail.

[]'s

jon
30/01/2007, 19:55
agora ines é morta... :???:
até eu acabar de pagar o meu ja vai ta na metade do preço, hehe :parede:

Pagani
30/01/2007, 21:20
Afff...

Esse é tentação....


Além do guincho o que mais vai ser necessario pra instalacao?

[]'s

ribon
30/01/2007, 21:30
Pagani,

Deixa eu me meter no TOPICO do Leo..

Não precisa de nada..

O guincho vem completo com cabo, cardã, parafusos e tudo mais.

Se não comprar com o pára-choque, vai ter de adaptar o mesmo no seu.. Mas nada difícil.. Pois é só fazer uma janela para o cabo de aço.

[ ]´s

leovalle
30/01/2007, 21:32
Afff...

Esse é tentação....


Além do guincho o que mais vai ser necessario pra instalacao?

[]'s

Pagani,

Vai com tudo mas talvez a modificação do parachoque original. O da ENSIMEC tá tão baratinho que se fechar o guincho entra no boblo de 10 vezes.

[]'s

leovalle
30/01/2007, 21:37
Pagani,

Deixa eu me meter no TOPICO do Leo..

Não precisa de nada..

O guincho vem completo com cabo, cardã, parafusos e tudo mais.

Se não comprar com o pára-choque, vai ter de adaptar o mesmo no seu.. Mas nada difícil.. Pois é só fazer uma janela para o cabo de aço.

[ ]´s

Valeu Ribon,

Foi mais detalhista que eu :concordo:

[]'s

Alexandre Vaz Ferreira
30/01/2007, 22:46
All

agora bateu a tentação.....

Será que dá pra instalar o guincho mecânico com o 4.1 MPFI e com setor de direção do Santana?????? Não consigo imaginar por onde vai passar o cardã do guincho...
Alguém tem fotos desse guincho instalado?

[]s

leovalle
30/01/2007, 22:50
All

agora bateu a tentação.....

Será que dá pra instalar o guincho mecânico com o 4.1 MPFI e com setor de direção do Santana?????? Não consigo imaginar por onde vai passar o cardã do guincho...
Alguém tem fotos desse guincho instalado?

[]s

Dúvida enviada pra fábrica,

mas Alexandre, não tem espaço mesmo lá não? :pensativo:

Alexandre Vaz Ferreira
30/01/2007, 22:59
mas Alexandre, não tem espaço mesmo lá não? :pensativo:

Pois é home não sei...aparentemente não...o escape do 4.1 sai para o lado do motorista, e sai duplo e se junta lá embaixo, um pouco antes da sonda lambda...além disso passa justo por ali a barra retratil da direção.
Lá na frente, embaixo da travessa, tem o setor do Santana.

Se passar vai ser justo que nem dedo em C# de loco:lol:

[]s pensando em deitar embaixo do Jeep a essa hora

Alexandre Vaz Ferreira
30/01/2007, 23:00
Outra

Aquela saida do guincho para o cardã tem que passar no furo da travessa dianteira??????

[]s

Alexandre Vaz Ferreira
30/01/2007, 23:03
Mais uma:
É vero que se pagar a vista sai por 2500 e ganha uma âncora de solo Ensimec??????

[]s

Alexandre Vaz Ferreira
30/01/2007, 23:24
Leo
aqui tem 2 fotos para ter idéia da encrenca...amanhã vou analizar melhor o provável "caminho" do cardã e te comunico:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=56835&d=1151862943

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=56839&d=1151863170

[]s quase fazendo os cheques

leovalle
31/01/2007, 00:39
Leo
aqui tem 2 fotos para ter idéia da encrenca...amanhã vou analizar melhor o provável "caminho" do cardã e te comunico:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=56835&d=1151862943

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=56839&d=1151863170

[]s quase fazendo os cheques

Alexandre, tá difícil memso, mas testa se tem como passar um tuco de 1" da lateral da PTO, +- 200 mm do centro dela, indo até onde seria o guincho> se der, dá :concordo:

ArthurC
31/01/2007, 01:08
Mais uma:
É vero que se pagar a vista sai por 2500 e ganha uma âncora de solo Ensimec??????

[]s

AHM!? :shock: Como é esse papo? :pensativo:
Se for isso mesmo aonde é que eu deposito? :mrgreen:

Alexandre Vaz Ferreira
31/01/2007, 01:24
AHM!? :shock: Como é esse papo? :pensativo:


Haaaa

Ouvi dizer ainda que ganha uma capa de guincho, um par de luvas e é claro, uma patesca Ensimec:mrgreen:

e se ligar ainda hoje recebe um guincho de reserva:mrgreen:

[]s

Pagani
31/01/2007, 08:44
Agora tem essa tb...

Pois mudamos tanto a viatura ...

Como sabemos a distancia da CT até o guincho...
Me desculpem as perguntas, mas de guincho mecanico nao conheço nada, so que sao muito fortes e este preço está muuuuiiito bom....


[]´s

ribon
31/01/2007, 08:57
Pagani,

Passa um barbante da t-case (final dela, onde vai acoplada a PTO), até a frente do jeep (inicio da travessa do radiador, se possivel passe dentro do furo da travessa).

Tenho os cardãs em casa.. Irei levar na quinta pro Paca.

[ ]´s

leovalle
31/01/2007, 10:06
Haaaa

Ouvi dizer ainda que ganha uma capa de guincho, um par de luvas e é claro, uma patesca Ensimec:mrgreen:

e se ligar ainda hoje recebe um guincho de reserva:mrgreen:

[]s


AHM!? :shock: Como é esse papo? :pensativo:
Se for isso mesmo aonde é que eu deposito? :mrgreen:

Isso, mas só no site da Polishop :mrgreen:


Agora tem essa tb...

Pois mudamos tanto a viatura ...

Como sabemos a distancia da CT até o guincho...
Me desculpem as perguntas, mas de guincho mecanico nao conheço nada, so que sao muito fortes e este preço está muuuuiiito bom....
[]´s

Pagani,

Faz o que o ribom disse, mas não se preocupe que se necessário o tubo (cardã) a gente pede na medida na fábrica se o do Ribon não der :concordo:

ArthurC
31/01/2007, 12:14
Isso, mas só no site da Polishop :mrgreen:

E as facas Ginsu?! Nao acompanha? :putz: :parede: :mrgreen:

Nilsinho
31/01/2007, 20:03
Leo,

A promoção acabou ou vc naum quer vender pra mim ?

RAFAEL TOSTES
02/02/2007, 19:52
Leo...
Como faço para comprar o guincho?

leovalle
02/02/2007, 20:33
Leo...
Como faço para comprar o guincho?

Clica no meu banner que tem meu e-mail. Me manda e fala o que vc quer, que te mando as instruções :concordo:

leovalle
02/02/2007, 20:34
Leo,

A promoção acabou ou vc naum quer vender pra mim ?

Tô on no MSM. Tô mei perdido com as suas mensagens. Deve ser a cachacha :mrgreen:

RAFAEL TOSTES
02/02/2007, 20:47
Já mandei o email.
[]´s

leovalle
03/02/2007, 08:50
Ok pessoal,

corespóndência em dia e mais 3 felizes propritários de guinchos mecãnicos:

- Nilsinho HPH 45
- Rafael HPR 45
- ALencar HPR 65

:palmas:

Alexandre Vaz Ferreira
04/02/2007, 23:12
Leo

Não tem jeito, os suportes do motor e o escapamento ficam bem no caminho do cardã...nem com mágica...

[]s partindo prum Warm

Pagani
05/02/2007, 08:10
X2...

[]'s sem guincho e barras de direcao

leovalle
05/02/2007, 08:39
Leo

Não tem jeito, os suportes do motor e o escapamento ficam bem no caminho do cardã...nem com mágica...

[]s partindo prum Warm

Se puder filmar e mandar fotos detalhadas, quem sabe achamos uma solução.

[]'s

Samir Abib
05/02/2007, 12:28
Leo ...

O que impede a instalaçãos dos mecânicos nos Engesas ?

[]s

ribon
05/02/2007, 12:35
Samir,

A única coisa quem influencia na instalação de um guincho mecânico é a caixa de transferência.

A Ensimec faz PTO para caixas Toyota Bandeirantes e Dana 18 (Willys).

[ ]´s

Samir Abib
05/02/2007, 12:47
Ribon ....

Lamento muito ..... não ia doer nada um desses na minha viatura. Eu tinha até coragem de me meter nessa dívida.

Valeu cara.

leovalle
05/02/2007, 13:59
Leo ...

O que impede a instalaçãos dos mecânicos nos Engesas ?

[]s

Samir,

Se usa câmbio original, no ENGESA é a PTO do willys com adaptador.

O seu é original?

Samir Abib
06/02/2007, 08:27
Leo,

Sim, o meu é o Clark 240v original.

Quanto custa o adaptador ?

Franco
06/02/2007, 09:15
Caraca leo, não vende que não tenho.....o T-Case do Engesa não tem neutro e não tem janela, portanto não tem PTO.....

Engesa com guincho mecânico só se tiver trocado a T-Case por Toyota ou Spicer 18, OK....

Sorry Samir....Leo vive comendo moscas....:mrgreen:

Samir Abib
06/02/2007, 09:29
kkkkk

pois é, era o que eu sabia também, q a t-case do engesa não tem neutro por isso não rolava o mecânico, mas se o Leo tinha um "adaptador" para resolver isso, então tá então !!! rsrs

valeu Franco

leovalle
06/02/2007, 09:35
Caraca leo, não vende que não tenho.....o T-Case do Engesa não tem neutro e não tem janela, portanto não tem PTO.....

Engesa com guincho mecânico só se tiver trocado a T-Case por Toyota ou Spicer 18, OK....

Sorry Samir....Leo vive comendo moscas....:mrgreen:

Caro Sr. Slater,

Basei-me na sua resposta a um questionamento sobre o Engesa do Alencar. Realmente fiz confusão e faço minha mea culpa, olha:

"sim, a da toyota é, só que quando montado no ENGESA é a PTO do willys com adaptador, ai é por alavanca direto."

Samyr, desculpe-me.:concordo:

Tá ficando atento né alemon :mrgreen:
[]'s

Nilsinho
07/02/2007, 16:23
Leo,

Te enviei e-mail, favor conferir


[]´s

leovalle
08/02/2007, 01:32
Leo,

Te enviei e-mail, favor conferir


[]´s

Correndo normal o processo da fábrica :concordo:

Nilsinho
12/02/2007, 13:50
Correndo normal o processo da fábrica :concordo:


O Leo,

Em q pé que tá ? os cheques chegaram na fabrica na quinta, já enviaram ?

[]´s

RAFAEL TOSTES
12/02/2007, 19:54
Leo,
Tbém aguardo notícias
[]´s

Franco
12/02/2007, 23:09
Nilsinho e Rafael

Calma que já ta indo, faltou uns componentes novos mas já chegaram hoje e está pra viajar nos proximos dias, se já não amanha.....valeu?

Franco

RAFAEL TOSTES
13/02/2007, 05:38
Franco,
Estamos na espera.
Quando enviar nos avise
[]´s

tenrangel
13/02/2007, 09:55
gostaria de saber o fone pra contato

leovalle
13/02/2007, 11:17
gostaria de saber o fone pra contato

Me manda um e-mail para leovalle4x4@gmail.com

Mandei MP

Franco
14/02/2007, 22:12
gostaria de saber o fone pra contato

Não por isso..

Vendas com Susette
Produção com Pablo
Direção com Franco
Financeiro com Giovani

Telefone: 0055-47-3337-3390

Fax: 0055-47-3339-1582

Alguns pedidos atrasaram por culpa do cliente que não respondeu a ficha cadastral da empresa, mas não lembro de atrasos maiores em nenhum caso.
Sem a ficha cadastral completa, não são faturadas ou parceladas as vendas.

[]'s

Franco

carraro
14/02/2007, 23:10
:concordo: FRANCO,sou de CURITIBA e como estou bem perto de BLUMENAU, gostaria de conhecer seus produtos,já que nao ha representantes por aq, isto seria possivel????qual o endereço de sua empresa????horario,dia,etc....abraço.lhe mandei uma mensagem privada ok.

Franco
15/02/2007, 14:05
:concordo: FRANCO,sou de CURITIBA e como estou bem perto de BLUMENAU, gostaria de conhecer seus produtos,já que nao ha representantes por aq, isto seria possivel????qual o endereço de sua empresa????horario,dia,etc....abraço.lhe mandei uma mensagem privada ok.

Muito facil....

Ensimec Ltda.
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 7823 ( Rod. Guilherme Jensen Km60)
Itoupava Central
89069-001 Blumenau SC

Quem vem do norte:
Pela BR101, vá até Joinville, 6 Km após Joinville no viaduto em direção a Jaragua do Sul, roda 22 km, no trevo em Garamirim, logo após a PRF, pega a esquerda em direção a Blumenau, roda mais 38 km e estarás na frente da ENSIMEC a beira do asfalto (KM60).

Pra quem vem do sul:
Pela Br101, vá até o viaduto de Navegantes, logo após o trevo de Itajaí, sai pela direita, por cima do viaduto pela BR 470, roda 45 Km, passa a entrada pra Blumenau, no trevo grande da torre redonda, pouco antes da PRF (outra) a direita em direção a Guaramirim, roda 5Km estarás na frente da ENSIMEC a beira do asfalto (KM60).

Pra quem vem do oeste pela BR470:
Chegando em Blumenau, mantenha-se na BR470, após a PRF, no trevo siga a esquerda em direção a Guaramirim, roda 5Km estarás na frente da ENSIMEC a beira do asfalto (KM60).

Cafezinho é gratis.

Franco

RAFAEL TOSTES
15/02/2007, 21:14
Leo e Franco...
Chegou o novo brinquedinho
Agora é colocar para funcionar!
[]´s

Nilsinho
16/02/2007, 07:14
Leo e Franco...
Chegou o novo brinquedinho
Agora é colocar para funcionar!
[]´s


Franco,

Já mandou o meu ?

[]´s

leovalle
16/02/2007, 07:59
Franco,

Já mandou o meu ?

[]´s

Sim,

Já deve estar chegando tb :concordo:

[]'s

RAFAEL TOSTES
21/02/2007, 15:08
Leo,
Não chegou a cobrança da transportadora!
[]´s

leovalle
21/02/2007, 15:13
Leo,
Não chegou a cobrança da transportadora!
[]´s

O guincho chegou e não chegou a cobrança, é isso?

Se for, só aguardar que vai o boleto pelo correio.

[']s

RAFAEL TOSTES
21/02/2007, 22:33
oK!
VOU AGUARDAR.

walter j riechelmann
27/02/2007, 18:39
Tenho no meu engesa fase II um cambio 240 V 5 marcha, pois nele tem a saida para a tomada de forca e tenho a tomada de forca movida a cabo pois o cambio tive que comprar outro o que veio no engesa estava oco, a pessoa que me vendeu deu garantia e falou se eu quizese a tomada de for;a ele arruma pois este cambio e da D 40 e vem com saida p tomada de forca me parece que liga na 4 marcha, com isso vc acha que da p instalar o guincho e qual seria o que tenho que comprar, tem jeito:?: :?:
Absss aquardo sua resposta:D :D

leovalle
28/02/2007, 09:37
Tenho no meu engesa fase II um cambio 240 V 5 marcha, pois nele tem a saida para a tomada de forca e tenho a tomada de forca movida a cabo pois o cambio tive que comprar outro o que veio no engesa estava oco, a pessoa que me vendeu deu garantia e falou se eu quizese a tomada de for;a ele arruma pois este cambio e da D 40 e vem com saida p tomada de forca me parece que liga na 4 marcha, com isso vc acha que da p instalar o guincho e qual seria o que tenho que comprar, tem jeito:?: :?:
Absss aquardo sua resposta:D :D

Walter,

resposta da área de engenharia da ENSIMEC:
"O problema, a referida tomada de força é unidericional e continua, isso é, só gira em um sentido e de volocidade constante, independentemete qual marcha está sendo usada....o problema que não dá pra desenrolar o guincho.

Essas PTO de caminhão são em quase 100% dos caso para uma bomba hidraulica, que aciona qq coisa, inclusive um guincho. Só que nesse caso precisa todo aparato hidraulico, como bomba, reservatório, valvula, mangueiras, motor hidráulico e o guincho"


ou seja, vc pode ser um dos únicos felizardos a poder usar um guincho hidráulico. :concordo:

[]'s

walter j riechelmann
28/02/2007, 20:35
Sendo assim teria algum guincho hiudraulico para oferecer que nesta configura;ao ficaria otimo:dance: :dance:
Abrsss

Nilsinho
01/03/2007, 14:11
All,

Finalmente chegou :dance::dance::dance: !!!!

mas agora meu cj travou a bosta do bf.....


[]´s com guincho mec e sem motor :parede:

leovalle
08/03/2007, 00:23
Sendo assim teria algum guincho hiudraulico para oferecer que nesta configura;ao ficaria otimo:dance: :dance:
Abrsss

Demorei mas consegui a resposta. Com sua tomada de força, um hidráulico ficaria +- nuns 5.000,00.

Se interessar detalhamos. :concordo:

Existe a possibilidade do uso da bomba da direção F1000 mais nova, que parece que toca também. Mas isso ainda depende de teste.

[]'s

RAFAEL TOSTES
09/03/2007, 21:22
Franco,
Estou com problema na instalaçõa do guincho
Te mandei um mp
aguardo retorno
rafael

atemultimarcas
12/03/2007, 16:51
Por favor me mande um e-mail, me infomando seu tel., para que possamos negociar. Abraços! jcfritoli@superig.com.br

leovalle
13/03/2007, 15:05
Por favor me mande um e-mail, me infomando seu tel., para que possamos negociar. Abraços! jcfritoli@superig.com.br

Já te mandei e-mail, mas pra acessar o meu basta clicar na imagem abaixo na minha assinatura.

Rafael,

conversei hoje com o Franco que disse já estar resolvendo o problema do tamanho dos cardãns com vc. qualquer coisa me fala :concordo:

carlos harada
02/04/2007, 12:53
OLá Franco!
Meu nome é Carlos Harada. Estu mantendo contato com o Leo já há uma semana e ele me promete enviar um e-mail e até agora, nada, já até liguei aí na fábrica para saber se realmente existia esse negócio e me afirmaram que sim. O Leo deve estar com algum problema ou será que vai acabar esta venda?
Sabe se precisar de alguma referência minha, sou cliente de duas empresas de Blumenau, a Prodent e a Dentalview que fazem softwares odontológicos fora a Kavo de Joinvile, mas digo isso porque vou esporádicamente à Blumenau e gostaria de saber se eu poderia agendar uma visita quando fosse para o sul!
Abraços,
Carlos Harada.

leovalle
02/04/2007, 13:09
OLá Franco!
Meu nome é Carlos Harada. Estu mantendo contato com o Leo já há uma semana e ele me promete enviar um e-mail e até agora, nada, já até liguei aí na fábrica para saber se realmente existia esse negócio e me afirmaram que sim. O Leo deve estar com algum problema ou será que vai acabar esta venda?
Sabe se precisar de alguma referência minha, sou cliente de duas empresas de Blumenau, a Prodent e a Dentalview que fazem softwares odontológicos fora a Kavo de Joinvile, mas digo isso porque vou esporádicamente à Blumenau e gostaria de saber se eu poderia agendar uma visita quando fosse para o sul!
Abraços,
Carlos Harada.

:parede::parede::parede:

desculpa. Mando hoje sem falta.

leovalle
04/04/2007, 00:52
Carlos Harada,

Mandei a proposta comercial para seu e-mail :concordo:

Desculpe-me pela demora.

Abraços,

Caiogaucho
07/04/2007, 11:27
Leo,
O meu Cj está com caixa e sobre caixa do toyota bandeirantes, neste caso terá de ser o indicado pra Toyota??

leovalle
08/04/2007, 13:44
Leo,
O meu Cj está com caixa e sobre caixa do toyota bandeirantes, neste caso terá de ser o indicado pra Toyota??

vai ter que pedir pra CJ com PTO de Toyota. Por ser adaptação, pode ser nevessário ajustar o tamanho dos cardanzinhos.

[]'s

ale_4x4
05/06/2007, 12:59
sr leovalle..

quero adquirir um guincho seu o hpr 45...juntamente com o parachoque , meu carro é um cj5 1976.

favor me passar os dados para deposito e envio dos cheques, para que eu o mais rapido o possivel faça o pagamento...


aguardo resposta via MP ..
]


grato Alexandre

leovalle
05/06/2007, 13:45
sr leovalle..



quero adquirir um guincho seu o hpr 45...juntamente com o parachoque , meu carro é um cj5 1976.


favor me passar os dados para deposito e envio dos cheques, para que eu o mais rapido o possivel faça o pagamento...



aguardo resposta via MP ..
]



grato Alexandre


Respondido por MP

ale_4x4
07/06/2007, 08:37
sr leovalle , ja lhe enviei o e-mail, espero noticias...grato Alexandre

esteticar
07/06/2007, 21:17
s10 serve seu guincho

ale_4x4
12/06/2007, 13:20
leovalle , desculpe a insestencia , mais ainda estou no aguardo do e-mail , com os dados para compra OK...garto Alexandre

leovalle
12/06/2007, 13:36
leovalle , desculpe a insestencia , mais ainda estou no aguardo do e-mail , com os dados para compra OK...garto Alexandre



Alexandre,

me desculpe, mas é que não estou tendo acesso ao Gmail durante o dia.

Confirmando, vc quer o HPR4.5 pra CJ e o parachoque, ok? :concordo:

Assim que confirmado te passo os preços e fechamos por MP a negociação e forma de pagamento.

Abs.

ale_4x4
14/06/2007, 13:16
isso mesmo sr leovalle , é o hpr45 com parachoques....

aguardo dados para efetuar a compra então...


grato . Alexandre

ale_4x4
16/06/2007, 13:18
no aguardo

leovalle
16/06/2007, 14:21
no aguardo

Alexandre, rolou uma confusão de nomes. Olha sua MP. :concordo:

Abs.

mcastanho
03/08/2007, 17:08
Rafael ou quem tenha Bandeirante,

como ficou o teu HPR45 na Bandeirante ??? a instalação foi tranquila ???

Qq mecânico bom consegue fazer ???



Abs,
toyota Bandeirante+Ensimec Full Lock Fase-IV ainda em fase de teste

leovalle
05/08/2007, 19:55
PROMOÇÃO ENCERRADA EM 05/08/2007