PDA

Ver Versão Completa : Vd gps 276C Garmin



viche
30/01/2007, 13:01
Novo na Caixa acompanha cabo usb, bateria, alim. 12V, suporte painel, DC, e CD gerenciador. R$ 1.980,00. Estou em SP.
abraços

Oldmans
31/01/2007, 19:31
Aceita algum tipo de troca?

viche
01/02/2007, 12:08
Olá Oldmans
Somente venda, obrigado.

Marcelo Lopes
04/02/2007, 20:17
Viche,

Tenho interesse e te mandei uma MP.

viche
05/02/2007, 07:19
Marcelo
Nao recebi nenhuma MP, favor enviar novamente.
Abraço

viche
06/02/2007, 09:15
Respondido em MP.

Morceli
10/04/2007, 21:54
Qual o lugar de SP que voce está? Teria como ver? Qual o menor valor que voce faz a vista em dinheiro?
Obrigado.

viche
11/04/2007, 23:22
[QUOTE=Morceli;377281]Qual o lugar de SP que voce está? Teria como ver? Qual o menor valor que voce faz a vista em dinheiro?
Obrigado.[/QUOTE

Estou no centro, se vc quer ver como funciona te mostro no meu carro que tenho instalado, menor preço R$ 1.950,00...se interessa te passo o tel em MP e possamos marcar
Abraço

matiaadv
16/04/2007, 13:46
Prezado,
O aparelho está em perfeito estado de uso?? poderia me mandar umas fotos dele?? estou no rio de janeiro...como seria o envio?? por sedex? poderia ser à cobrar??
abraços
Matiaadv
LR 110-SW-2004

viche
16/04/2007, 19:48
Prezado,
O aparelho está em perfeito estado de uso?? poderia me mandar umas fotos dele?? estou no rio de janeiro...como seria o envio?? por sedex? poderia ser à cobrar??
abraços
Matiaadv
LR 110-SW-2004

Os aparelhos são novos,na caixa original, dependendo do momento não tenho pra pronta entrega, dai vc encomenda, em média de 20 a 25 dias, ou aguarda quando alguém encomendar um, quase sempre acabo pedindo dois ou três, ai eu vendo na pronta entrega. Não envio com sedex a cobrar, pra ser franco sempre acabo vendendo aqui em SP pela pouca quantidade, geralmente pra conhecidos.
Abraço

matiaadv
17/04/2007, 10:29
Ok! eu retiro em Sampa...vi que vc está no Centro...como faço para encomendar??
abraços

viche
17/04/2007, 17:34
passei meus tels em MP

Abraço

Rogério Tortato
26/04/2007, 19:15
Viche,

pelo que vi, voce comercializa o produto em baixa escala. teria como parcelar nesse valor? seriam só tres vezes. se puder ficaria muito bom.

abraços.

Rogério Tortato
26/04/2007, 20:24
Viche

mais uma coisa, amigo, só por desencargo:

voce não venderia outros modelos? tipo do 60csx?

abraços.

viche
26/04/2007, 20:25
Viche,

pelo que vi, voce comercializa o produto em baixa escala. teria como parcelar nesse valor? seriam só tres vezes. se puder ficaria muito bom.

abraços.

Olá Rogério
Sim, são muito poucos aparelhos garmin de comercializo, por isso não consigo parcelamento, mas por outro lado existe a vantagem de poder comprar o aparelho na pronta entrega, não precisa mais encomendar e esperar 20 ou 25 dias para receber seu gps. Estou recebendo algumas propostas, como fazer um consórcio entre amigos, mas no seu caso fica complicado pela distância, a não ser que tenha algum amigo ou parente aqui em SP que possa representar.
Também tenho para pronta entrega data card 128mb.
Abraço

Rogério Tortato
26/04/2007, 20:29
Viche,

para retirar aí, poderia estar pedindo para um amigo, não seria problema.

o problema é o rombo no banco de quase 2.000,00. a mulher vai xiar. pra ela isso é "gastar com besteira" - essas mulheres não entendem nada acerca do que é essencial na vida de um jeepeiro!

parcelando ela nem perceberia - a conta é conjunta. fazer o que? quem manda é ela.

abraços. e aguardo a sua outra resposta quanto ao 60 csx.

viche
26/04/2007, 20:29
Viche

mais uma coisa, amigo, só por desencargo:

voce não venderia outros modelos? tipo do 60csx?

abraços.

Posso pedir, mas não sei o preço, tenho que consultar, e posterior encomenda.
abraço

Rogério Tortato
26/04/2007, 20:32
viche,

estamos on line - quase um msn!

por favor, cote pra mim, se der boa diferença de preço, talvez eu prefira.

veja também o que acompanha e, se não for incomodar demais, quais mapas ele suporta, pois, pelo que sei, o 276c suporta muitos mapas a disposição e gratúito.

abraços.

editei - estou falando do 60csx abraços

viche
26/04/2007, 20:40
Viche,

para retirar aí, poderia estar pedindo para um amigo, não seria problema.

o problema é o rombo no banco de quase 2.000,00. a mulher vai xiar. pra ela isso é "gastar com besteira" - essas mulheres não entendem nada acerca do que é essencial na vida de um jeepeiro!

parcelando ela nem perceberia - a conta é conjunta. fazer o que? quem manda é ela.

abraços. e aguardo a sua outra resposta quanto ao 60 csx.

Rogério, vc me fez lembrar a minha mulher, foram 3 meses exaustivamente pra ela autorizar, quando finalmente consegui comprar, foi ai que fiquei amigo do importador. Eu disse pra ela que nao poderiamos mais viver felizes sem o gps. rs...
abraço
PS Vai um conselho...apesar do 60csx ser um ótimo gps, o 276C e simplismente o máximo, principalmente para uso no jipe.

viche
26/04/2007, 20:46
viche,

estamos on line - quase um msn!

por favor, cote pra mim, se der boa diferença de preço, talvez eu prefira.

veja também o que acompanha e, se não for incomodar demais, quais mapas ele suporta, pois, pelo que sei, o 276c suporta muitos mapas a disposição e gratúito.

abraços.

editei - estou falando do 60csx abraços

Sim, existe uma diferença até significativa de preço, não posso dizer quanto, vou consultar e depois eu posto. Pelo que sei no 60 csx vem com cartao de memoria de 64mb e vc ainda pode comprar cartoes adcionais de 128 ou 256mb. abraço

Rogério Tortato
26/04/2007, 20:55
viche,

tenho uma pequena propriedade rural e usaria o gps também nesse campo, tipo medir tamanho de pastagem, traçar cercas, localizar no google erth um bom lugar para uma represa e chegar no local. parece que estou perguntando o óbvio, mas esse gps se prestaria pra isso também não é?

abraços.

viche
26/04/2007, 22:17
viche,

tenho uma pequena propriedade rural e usaria o gps também nesse campo, tipo medir tamanho de pastagem, traçar cercas, localizar no google erth um bom lugar para uma represa e chegar no local. parece que estou perguntando o óbvio, mas esse gps se prestaria pra isso também não é?

abraços.

Rogério
Quanto a cálculo de área eu não entendo muito disso, vc deve se informar, acredito que por ser um gps completo não terá problemas. O google earth localiza e informa coordenadas geograficas, vc só precisa anotá-las no seu gps e ele traça uma linha reta de onde vc está para o lugar que vc quer, também te dará a distância entre estes dois pontos.
Amanhã já entro em contato com o importador e assim que ele informar o valor eu posto.
um grande abraço.
abraço

Aurélio
27/04/2007, 00:49
Também tenho para pronta entrega data card 128mb.


Opa.

Quanto custa?
Tem de 512MB tb?

[]'s

Aurélio

viche
27/04/2007, 10:24
Opa.

Quanto custa?
Tem de 512MB tb?

[]'s

Aurélio

pronta entrega somente 128mb por R$ 360,00> 512mb só encomendando, não tenho certeza mas parece que para gps 276C só aceita data card até 256mb, vou me informar.
Abraço

Aurélio
27/04/2007, 14:02
Valeu Viche,

Vou ver as po$$ibilidades e, conforme for, entro em contato.

[]'s

Aurélio

Morceli
29/04/2007, 13:18
Fala viche tudo bem, estou gostando muito do brinquedinho, é bem legal, voce já tém o cartão? Caso tenho ve se faz um preço camarada, olha que ja sou freguês, voce não teria também o manual em português?
Abraços.

viche
29/04/2007, 19:04
Meu amigo Morceli...tudo bem comigo e com vc?
Você não imagina como fico contente em saber que está curtindo o brinquedinho. Tenho um amigo que ficou de arrumar o manual em português, assim que chegar pra mim eu mando tirar uma cópia e entrego pra você. Amanhã mais tardar quarta-feira estou recebendo os data cards, o seu já ta reservado. Ok vai levar com desconto....Já instalou no jipe? ficou legal?
Grande abraço.

Morceli
29/04/2007, 20:59
Já instalei, depois te mostro, ficou bem legal, se chegar amanhã posso ir buscar pois não estou trabalhando, agardo contato.
Abraços.

José Carlos
02/05/2007, 11:50
Viche, o 276c é possivel ser levado na mao em deslocamentos à pé? A pergunta é comparativa entre o 276c e 60csx. Voce conhece os dois? Para uso misto (carroX à pé) qual voce indicaria? Obrigado

viche
02/05/2007, 17:06
Viche, o 276c é possivel ser levado na mao em deslocamentos à pé? A pergunta é comparativa entre o 276c e 60csx. Voce conhece os dois? Para uso misto (carroX à pé) qual voce indicaria? Obrigado

Olá José

Sim é possível levar o 276C para uma trilha a pé. Eu mandei fazer uma bolsa do mesmo tamanho do 276C com duas fitas velcro para prender no braço na altura do bíceps, ficou prático e funcional, Comparando os dois, o 60CXS ganha em agilidade numa trilha a pé e no transporte manual, mas perde do 276C quanto o uso é automotivo.
Os dois são completos, ai vai questão de gosto e de custo. No meu caso que gosto de tela “grande” optei pelo 276C, mesmo porque a tela do 60CSX eu não consigo visualizar bem quando estou dirigindo. Além de melhor manuseio nos botões de controle do 276C.
Abraço
Viche.

José Carlos
02/05/2007, 22:59
O 276 tem altimetro e bussola? Voce tem o 60 csx, quanto?
Obrigado
Jose Carlos

viche
03/05/2007, 13:11
José Carlos
Respondi em M.P.
Aproveito para informar que de perfil o 276C não é muito espesso como aparenta nas fotos de empresas que comercializam pela internet. Tó pensando em colocar umas fotos dele de frente e perfil para quem não conhece poder ter uma noção do tamanho real.
Abraço

renzo
31/05/2007, 18:00
boa noite amigo.

vc tem o 60 csx e o 276 c?qual o preço deles ?o 276 c tem a mesma robustez do 60 csx ?

abracos

viche
01/06/2007, 09:22
boa noite amigo.

vc tem o 60 csx e o 276 c?qual o preço deles ?o 276 c tem a mesma robustez do 60 csx ?

abracos

Renzo, eu respondi em MP. Anexo as fotos para vc ter a noção do tamanho do 276 na mão.

José Carlos
02/07/2007, 23:25
Ai galera, o 276c é muito bom! Boa resoluçao, cores, nao é tao grande pra usar na mao e facil de usar...
Vale a pena investir no cartao e antena.
O Vicente é um cara correto e bem prestativo, recomendo.

[]s Jose Carlos

viche
03/07/2007, 20:52
José Carlos
Obrigado... Apenas retribui a confiança.
É um grande prazer saber que vc está satisfeito, e com certeza tem mais um amigo aqui em São Paulo.
Um grande abraço
Vicente

viche
26/09/2007, 09:34
Pessoal...
principalmente a quem está me pedindo cotaçao em M.P.
Acabei de receber um email com os novos preços dos GPSs, que abaixaram em funçao do dollar. Segue abaixo três modelos
60 CSX ....................R$ 1.195,00
276C........................R$ 1.625,00
376C........................R$ 2.115,00

dessa vez nao tenho pronta entrega, demora no máximo 15 dias
20% no pedido e o restante na entrega

abraço

leoutg
20/10/2007, 21:38
Vicente, vc tem ainda o 276c?? Qto ? Vc divide?

Obrigado

Marcão Jundiaí
20/10/2007, 21:45
Olá, Vicente.

Preciso tirar uma dúvida de principiante com vc. Com esse 276 é possível utilizar o aparelho como roteador (ou seja, digitar um enederço de origem e de destino para que ele calcule a rota e guie o caminho) e também como um gps tradicional (para colecionar waypoints, tracklogs, etc..) ???
Me desculpe se a pergunta é banal demais, mas não encontrei e/ou deduzi lendo os outros posts.

Grande abraço,

Marcão

viche
24/10/2007, 15:57
Entrego em 15 dias, com 20% do valor no pedido e o restante na entrega.
Foram vendidos alguns com entrada e o restante em 3 vezes no cartão, mas tem que estar aqui em SP para passar o cartão, só que tem o custo do cartão embutido no preço.

Abraço






Vicente, vc tem ainda o 276c?? Qto ? Vc divide?

Obrigado

viche
24/10/2007, 16:07
Hoje vc só consegue origem e destino em rodovias, em Belo Horizonte, já foi implantado o sistema de roteamento na cidade. O Pessoal do tracksource está trabalhando para implantar o sistema de roteamento também em SP, o que não deve demorar muito para acontecer.
Contudo vc pode localizar o destino e traçar uma rota fora de estrada, uma linha reta magenta aparece no visor até ao destino.
Quanto a Waipoints e tracklogs sem problemas, o 276C tem uma boa capacidade de armazenamento.
Se preferir venha até a cidade que te mostro pessoalmente como funciona.

Abração
Vicente



Olá, Vicente.

Preciso tirar uma dúvida de principiante com vc. Com esse 276 é possível utilizar o aparelho como roteador (ou seja, digitar um enederço de origem e de destino para que ele calcule a rota e guie o caminho) e também como um gps tradicional (para colecionar waypoints, tracklogs, etc..) ???
Me desculpe se a pergunta é banal demais, mas não encontrei e/ou deduzi lendo os outros posts.

Grande abraço,

Marcão

leoutg
24/10/2007, 22:05
Para como vc disse, Passar o cartão para ser cobrado em dolar ou real??
/
Obrigado

L´eo

Onde em sp vc esta? Perto do aeroporto de congonhas??

viche
25/10/2007, 17:25
Leo..
O preço e fixado em Real...Não estou perto de Congonhas, a rua e a Teodoro Sampaio, no Bairro de Pinheiros.

Abraço




Para como vc disse, Passar o cartão para ser cobrado em dolar ou real??
/
Obrigado

L´eo

Onde em sp vc esta? Perto do aeroporto de congonhas??

leoutg
25/10/2007, 18:01
Vicente,

Vc importa de passar seu númeroi do telefone, pode ser por pvt.

Obrigado

viche
25/10/2007, 19:15
Olá Léo

Passei os tels. em MP
abraço