PDA

Ver Versão Completa : Filtro de Óleo e Pressão da Bomba de Combustível

Ghoky
29/01/2007, 22:08
Fala galera ! :mrgreen:

Bom, pode ser que tenha passado despercebido, mas olhei o tópico de adaptações inteiro e não encontrei este ítem.
Existe algum filtro de óleo que sirva no vitarinha 8v ?

Aproveito para perguntar qual é a pressão ideal da bomba de combustível deste jipe ??? :pensativo:

Agradeço pela atenção

Abraços
:shock:

Joao Baeta
29/01/2007, 22:26
Fala galera ! :mrgreen:

Bom, pode ser que tenha passado despercebido, mas olhei o tópico de adaptações inteiro e não encontrei este ítem.
Existe algum filtro de óleo que sirva no vitarinha 8v ?

Aproveito para perguntar qual é a pressão ideal da bomba de combustível deste jipe ??? :pensativo:

Agradeço pela atenção

Abraços
:shock:
:arrow:Fala,
Tá querendo comprar o filtro de combustível do Vitara?
Absssssssssss

Rafael Barretto
30/01/2007, 07:44
Ghoky,

O filtro que uso no meu vitara 1.6 / 8 Válvulas é o Fram PH 2951. Se existe outro de outro fabricante, desconheço, adaptações, também desconheço. Pode ser que exista. Mas tome cuidado, pois é uma peça de suma "delicadeza", pois caso tente conectar um outro que não tenha a mesma rosca, voce corre o risco de danificar a rosca existente no bloco do motor, aí o seu problema será grande. Aqui em fortaleza, o PH 2951 custa R$ 19,00. Será que vale tentar adaptações?
O site da Fram que tem mais informações.
www.fram.com.br/index_02.php (http://www.fram.com.br/index_02.php)

Quanto a pressão da bomba de gasolina é de 3 Bar, conforme informações obtidas com peças equivalentes para o vitara no site do "Vitara Cabrito". Inclusive também tem informações de adaptações do filtro de óleo.
www.cabrito.suzukioffroad.com.br/pe%E7as%20vitara.htm (http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/pe%E7as%20vitara.htm)

aavr1010
30/01/2007, 07:51
Uso o filtro de óleo do Fiesta e não é necessária qualquer adaptação, é simplesmente perfeito. Ressalto que fui obrigado a utilizar este por não encontrar o original no mercado.

Márcio Magalhães
30/01/2007, 12:59
Olá,

Fiesta 1.3!!!

[]´s,

ericteles54
30/01/2007, 15:40
Olá,

Fiesta 1.3!!!

[]´s,

Será que esse filtro do Fiesta 1.3 também serve no Sidekick 1.6 16V???

Eu encontrei dificuldade pra encontrar filtro de combustivel quando fui trocar o óleo em um posto, na ocasião acho que o que serviu sem ter que adaptar fui de um daqueles carros da Asia.. acho que a towner... ou algo assim...

EduPuga
31/01/2007, 15:13
Eric,

Serve tô usando este modelo desde que peguei a viatura sem problemas.

Abraços,

Ghoky
31/01/2007, 21:08
Boa Noite pessoal !

Obrigado pelas respostas e pelas dicas !

Vou comprar o filtro de óleo amanhã mesmo. :mrgreen:

João Baeta, td bom ? Eu comprei um filtro hoje.....massss vc está vendendo algum ??? Se sim, qto ??? Pois meu amigo tb tem um Vitara e pode ser q ele queira. (Desculpe-me pela demora da resposta, mas acho q ando trabalhando demais ultimamente..hehee)

Abraços a todos !

Valeu !
:razz:

djalmab
31/01/2007, 23:54
Confirmo a posicao do Edu... Estou usando no meu perfeitamente o do Fiesta...