Conectar

Ver Versão Completa : Transformação do Eixo Normal da Band Em Flutuante

RAFAEL TOSTES
29/01/2007, 21:18
Amigos...
Gostaria de saber se alguém já fez a transformação do eixo normal da band em flutuante.
É comum em caminhões a troca das pontas das carcaças dos eixos, que normalmente é soldada no torno.
A dificuldade de se encontrar carcaças de flutuante é grande e quando se acha é muito caro.
Já estou estudando e vou fazer, gostaria de algumas dicas.
[]´s
Rafael

cristiano
29/01/2007, 21:46
Existem kits para CJ, qual seria a dificuldade de se fazer para a Band?

Acho que o pessoal da Ensimec pode ajudar, vamos ver se eles aparecem por aqui.

natao10
29/01/2007, 21:56
Já tive esse interesse tbm. Mais nunca consegui informações que me fizessem ter coragem de arriscar. Quem sabe o pessoal da ensimec nao possa nos ajudar mesmo.
Abraços

elmestizo
29/01/2007, 22:11
compra um flutuante..

abrass

cristiano
29/01/2007, 22:16
compra um flutuante..

abrass

Não tinha pensado nisso, é mesmo... :palmas:

Silvio BAND81
30/01/2007, 10:22
Não tinha pensado nisso, é mesmo... :palmas:

Mas isso é simples assim... comprar e trocar?!? São partes faceis de encontrar (novos ou usados)?!? Tem de adaptar alguma coisa?!? E o preço, alguém sabe/pode informar?!? :???:

[ ]'s

Sílvio Cézar
Band longa 81 (Reformando... logo!!)

RAFAEL TOSTES
30/01/2007, 14:04
elmestizo...
Comprar o eixo flutuante é uma alternativa, é só conferir os dentes do diferencial e colocar mas é difícil encontrar. A carcaça quando encontrei me pediram 1.800 latinhas, a transformação em caminhão custa 600 latinhas, a diferença é muito grande.
Se no caminhão aguenta, nas toyas devem segurar tbém

leovalle
30/01/2007, 14:14
Mandei pra fábrica a consulta de transformar em flutuante.

Vamos aguardar :concordo:

Franco
30/01/2007, 15:34