PDA

Ver Versão Completa : Proteções de todos os tipos - HELP



Nivoide
29/01/2007, 21:14
MOÇADA, HELP!

Preciso de informações sobre proteçao de motor e cambio. Materiais, gabaritos, etc.

Radiador: como proteger da lama e sujeira que entope tudo?:shock:

Como proteger de modo eficaz o distribuidor?

Diferencial: precisa proteger?

Neste fds passei, digo tentei, atravessar um atoleiro mas, só de guincho. Mas em compensação o motor ficou repleto de lama, entupiu todo o radiador...foi aquela coisa. Quem tiver dicas de como bloquear um pouco essa lama toda para proteger mais o cofre do motor, mande dicas.

Ah, travamos o motor de arranque de dpois jipes...já como é fácil fazer o jipe pegar no tranco dentro da trilha né...:lol:

Nivoide
02/02/2007, 19:00
Po, nada?
To pensando em fazer uma tela de malha fina para por na frente do radiador, o q acham?

Cavalcante
02/02/2007, 23:28
MOÇADA, HELP!

Preciso de informações sobre proteçao de motor e cambio. Materiais, gabaritos, etc.
A alternativa tem um protetor de cárter reforçado, pronto pra venda.



Radiador: como proteger da lama e sujeira que entope tudo?:shock:
Lavando o radiador (por fora) depois de cada trilha.



Como proteger de modo eficaz o distribuidor?
Tem uma capa para isso no Albino, mas você pode usar uma luva de procedimento e abraçadeiras hellerman que dá na mesma.



Diferencial: precisa proteger?
Eu já vi dois arrebentados por causa de pancada. Só que qualquer coisa que vc colocar alí vai tirar vão livre, então... Eu não colocaria.



Ah, travamos o motor de arranque de dpois jipes...já como é fácil fazer o jipe pegar no tranco dentro da trilha né...:lol:
Travou o motor de arranque ou entrou água no distribuidor e vcs ficaram dando na chave até o arranque miar?



To pensando em fazer uma tela de malha fina para por na frente do radiador, o q acham?
Pra ser sincero, acho que ela vai se encher de lama na primeira poça e barrar o fluxo de ar pelo radiador. E o que é pior: a lama vai penetrar por baixo, por cima, pelo lado, e chegar no radiador, e aí tem um radiador e uma tela entupidos de lama. Prefiro só o radiador.