Ver Versão Completa : Vende-se Motor Ap 1.9 Turbo Diesel Interculado
lucciano amaral
29/01/2007, 20:03
Vendo motor ap 1.9 turbo diesel e interculado, alternador de 70 ap, motor de arranque novo, cabeçote recem trocado por novo, o motor tem 40.000,00, esta rodando em um niva, motivo da venda o niva esta sendo vendido com motor original a gasolinba por ser de preferencia do comprador visando custo menor. O motor tem nota fiscal de compra. Amnha posto fotos aqui. Preço R$ 4.500,00, interessaos entrar em contato por email ou pelo forum mesmo. luc.vga@netvga.com.br
pedrodoniva
29/01/2007, 21:48
Aceita um Prêmio 88 na troca?
Sabe quantos cavalos tem esse motor, aceita moto na troca.
lucciano amaral
30/01/2007, 08:14
Amigo RGD esse motor tem em media 90 cv,
Amigo Pedro no momento apenas em dinheiro, um abraço
André Pereira
30/01/2007, 08:45
Lucciano,
Mandei-lhe uma mensagem privada. Aguardo contato.
Obrigado,
André
esse AP é o 1.9 exportacao ou era o 1.6 da kombi modificado p/ 1.9 ?
tem fotos dele ae?
lucciano amaral
30/01/2007, 14:02
esse AP é o 1.9 exportacao ou era o 1.6 da kombi modificado p/ 1.9 ?
tem fotos dele ae?
Ja te mando as fotos esse motor deve ser o 1.9 normal pois tem as bielas grande e o da kombi tem biela pequena
lucciano amaral
30/01/2007, 14:02
Lucciano,
Mandei-lhe uma mensagem privada. Aguardo contato.
Obrigado,
André
Andre ja vou responder sua mensagem, abraços
Gostaria De Rereber Algumas Fotos Do Motor E Saber Maiores Informãções Sobre O Mesmo Como Potência E Torque.
Quaqnto Faz A Vista, Cash~!
LAGEMANOEL@GMAIL.COM
lucciano amaral
31/01/2007, 11:44
Gostaria De Rereber Algumas Fotos Do Motor E Saber Maiores Informãções Sobre O Mesmo Como Potência E Torque.
Quaqnto Faz A Vista, Cash~!
LAGEMANOEL@GMAIL.COM
Amigo hoje a noite postos fostos aqui, esse motor tem 90cv
lucciano amaral
31/01/2007, 18:06
Galera segue fotos do motor ap diesel
Pô Lucciano,
Agora que eu já comprei o meu, você vem com este motor para vender!!!! Ainda por cima mais barato que eu paguei. Coisas da vida de jeepeiro...
Cara me ajuda, você o seu sócio sabe como fazer a ligação da parte elétrica da bomba injetora????
A minha possui 3 chicotes:
- Uma na parte inferior abaixo das saídas do bicos;
- Uma no meio da saida dos bicos, e
- Uma acima da saida dos bicos.
Tô apanhando para achar esta informação... Já mandei até email para a BOSCH, mas os caras não dão a informação nem a pau...
Abraços e boas vendas,
Dirceu
Ramiro Cruz Jr.
01/02/2007, 15:57
Dirceu, liga pro Sérgio da SR Motores (foi quem montou um AP 1.9 Diesel que tive ano retrasado): 11-3735-1001. Pode falar em meu nome.
Abraço!
Dirceu, liga pro Sérgio da SR Motores (foi quem montou um AP 1.9 Diesel que tive ano retrasado): 11-3735-1001. Pode falar em meu nome.
Abraço!
Valeu Ramiro,
Amanhã, estarei ligando para ele.
Abraços,
Dirceu
Vendo motor ap 1.9 turbo diesel e interculado, alternador de 70 ap, motor de arranque novo, cabeçote recem trocado por novo, o motor tem 40.000,00, esta rodando em um niva, motivo da venda o niva esta sendo vendido com motor original a gasolinba por ser de preferencia do comprador visando custo menor. O motor tem nota fiscal de compra. Amnha posto fotos aqui. Preço R$ 4.500,00, interessaos entrar em contato por email ou pelo forum mesmo. luc.vga@netvga.com.br
Lucciano,
Este motor é o TDI ou é o SDI com o turbo e o intercooler adaptado?
Abraços,
Dirceu
lucciano amaral
05/02/2007, 07:53
Pô Lucciano,
Agora que eu já comprei o meu, você vem com este motor para vender!!!! Ainda por cima mais barato que eu paguei. Coisas da vida de jeepeiro...
Cara me ajuda, você o seu sócio sabe como fazer a ligação da parte elétrica da bomba injetora????
A minha possui 3 chicotes:
- Uma na parte inferior abaixo das saídas do bicos;
- Uma no meio da saida dos bicos, e
- Uma acima da saida dos bicos.
Tô apanhando para achar esta informação... Já mandei até email para a BOSCH, mas os caras não dão a informação nem a pau...
Abraços e boas vendas,
Dirceu
Djunior pois é as oportunidades aparecem as vezes fora de hora, mas nem tuod é perdido.
Quanto a sua duvida, esse motor era adaptado o turbo e intercooler..
Tentei ver a popisção dos cabos mas entendi direito. vou tentar analisar denovo e te falo, abraços
Humberto Baldisseri
05/02/2007, 09:08
Caro colega,
O motor tem nota fiscal tudo certinho?
Te mandei um e-mail e vc nao respondeu.
Obrigado,
Humberto.
felipe kowalski
05/02/2007, 09:18
quanto fica esse motor no dinheiro??? aceita outro motor na troca?
alexrib2005
05/02/2007, 10:33
Galera segue fotos do motor ap diesel
Como ele andava na tua viatura, andava bem...
lucciano amaral
05/02/2007, 14:04
Amigos o motor foi vendido no sabado passado. MODERADORES FAVOR ENCERRAREM O TOPICO. VALEU PELO INTERESSE AMIGOS.