Ver Versão Completa : Para Barro do Niva - Onde compro?
lmazzucatto
29/01/2007, 09:37
Acreditem ou não ME ROUBARAM OS PARA BARROS DO MEU NIVA!!!!!!!!
Isso mesmo.. Roubaram.....
Alguem sabe onde encontro os para barros do niva para comprar?Sei que na Apoio 4x4 tem um até mais largo. Alguem usa este acessório no carro? Fica bonito?
Abraços
emtsuhako
29/01/2007, 09:46
Cara, o Albino, da Apoio 4x4, tem um jogo completo de pára-barros... vi na sexta-feira que passou... POW!!! Mas quem se interessaria por pára-barros de Niva??? De que cidade vc é???
lmazzucatto
29/01/2007, 09:50
Sou de Belo Horizonte - Minas Gerais....
Vou dar uma ligada na Apoio4x4 e saber mais dos para Barros.
Abraços
pedrodoniva
29/01/2007, 10:14
Camarada,pq vc nao faz um? Além de ficar diferente é beeeeeem mias barato...visto que o jogo custa 60 paus por aí...
emtsuhako
29/01/2007, 10:24
Mazzucatto, o Albino tb vende pára-barros que ele mesmo fabrica, mas que vc mesmo pode fazer... Na loja eu vi um jogo de pára-barros originais, mas não perguntei o preço... Mas, diz aí, os seus pára-barros eram originais???
lmazzucatto
29/01/2007, 10:39
60 latinhas é puxado....
Eles eram os originais sim....
Eu tava mesmo pensando em fazer... tenho que ir até a loja de borracha e ver o que eles tem por lá. Vai ser Fuck fazer sem o outro pra ter noção das medidas...
Abraços a todos
pedrodoniva
29/01/2007, 11:56
faz das medidas que vc quiser... faz bem largo prafica bem dahora kra!
emtsuhako
29/01/2007, 11:58
Mazzucatto, chegando em casa eu tiro as medidas do meu e passo para vc... Por acaso vc sabe mexer em Autocad? Se souber, desenho no Autocad e te envio por e-mail em arquivo DWG... caso contrário, te envio em JPEG...
lmazzucatto
29/01/2007, 13:03
Mazzucatto, chegando em casa eu tiro as medidas do meu e passo para vc... Por acaso vc sabe mexer em Autocad? Se souber, desenho no Autocad e te envio por e-mail em arquivo DWG... caso contrário, te envio em JPEG...
valew...
pode mandar no Autocad e um Jpg tb... manda no lmazzucatto@gmail.com
:)
Valew camarada...
Cavalcante
29/01/2007, 16:08
Manda no luzesom@terrra.com.br também!!!
emtsuhako
29/01/2007, 22:14
Pessoal, enviei um e-mail com o desenho em seus respectivos e-mails...
Para quem quiser, estou anexando o desenho, zipado, a esta msg... é só descompactar, copiar em um disquete e levar a uma plotadora ou gráfica que possua plotter... peçam para imprimir em centímetros, pois desenhei em centímetros... aí é só recortar e usar como molde... Infelizmente não é possível imprimir em impressora comum pq as medidas do pára-barro ultrapassam o tamanho da folha A4 ou Carta...
Meu, larga mão disso! Se vc por isso, além de não deixar sujar o niva no barro, as vezes enrosca qdo vc atola e dá marcha ré....eu sofro com isso direto.
emtsuhako
03/02/2007, 12:16
Dilmar, o pára-barro é importante pq evita que os pneus lancem pedras (direto no pára-brisas) e barro no veículo que vem logo atrás... portanto, é melhor tê-lo!!!
Edson, se vc fala q o para-barro serve para não jogarmos pedras no carro que vem logo atras agora sim q nao coloco ele no meu carro, puts, que legau, se o cara andar colado no meu niva ele tem chance de levar uma pedrada?? cara como instalo um desses pra jogar pedra pro lado??rs, falando serio, vou dar só uma idéia, compra a borracha, da um pulo no seu wilson, pega emprestado de um camarada lá e faz o molde, sempre no seu wilson tem vários nivas e direto tem uns com o para-barro, bom, neste sabado q fui lá(pra variar) tinha 1 que eu vi, mas eu nao reparei nos outros, só fiquei de olho neste carro pq achei muuuito lindo e como ele mesmo me falow a coisa mais normal que tem é niveiro ficar olhando o niva do camarada.. todo mundo que vai lá fica olhando os nivas dos camaradas pra ter idéias... rs..
abraços
thgteixeira
14/04/2010, 20:53
Ressucitando pra não criar outro tópico com o mesmo tema:
O Antigo proprietário do meu Niva com certeza fez uma funilaria muito da porca no carro, e o imbecil do funileiro cortou os suportes do pára-barro traseiro. O Meu problema não é com o pára-barro em si, que pode ser comprado por aí ou até fabricado em casa, o problema é com o suporte, uma pequena peça metálida soldada na chapa do carro.
O Pedido: Se alguém possui a peça original, e tiver fotos detalhadas da posição em que a peça é soldada, pode colocar por aqui? Pretendo fazer algo similar e pedir para o funileiro fabricar e soldar a peça no devido lugar, e aí sim colocar os para-barros novos.
Se alguém tiver essas fotos ou puder tirar algumas detalhadas (e se possível, puder colocar também as medidas em centímetros - da distância do fim da caixa de rodas até o suporte) agradeço muito!