PDA

Ver Versão Completa : Dicas nos Estados Unidos



JairoM
28/01/2007, 16:12
Ferias de pois de muito, mas muito tempo...

Amigos,

Preciso de algumas dicas de lojas (de verdade) na regiao de New York / New Jersey.
Eu gostaria de visitar e comprar alguma coisa que fosse util e ao mesmo tempo pequena....

Agradeco as ideias e as dicas...

Abracos a todos

JEFFCATUNDA
28/01/2007, 18:25
COMPRA UM CANIVETE!

P.S: não tente embarcar com ele, vão te tomar....

DESPACHE!

Marcello Ladeira
28/01/2007, 22:53
Jairo na região de NY se você não quiser entrar em furadas prefira lojas conhecidas, abaixo listo algumas para eletrônicos/informática:

www.COMPUSA.com
www.BESTBUY.com
www.CIRCUITCITY.com

Lá é bem diferente de Miami, ou seja, você não pagará preços super-baixos, apenas bons preços quando comparados com aqui no Brasil (sejam legais ou contrabandeados). Estas lojas tem em diversas regiões da cidade, mas nem sempre tem para pronta entrega todos os produtos que estão no site.

Sugestões? hehehehehe, dificil neh... De uma olhada nos Sites e namore as coisas que estão lá.

[]'s,

Gouveia
28/01/2007, 23:10
COMPRA UM CANIVETE!

P.S: não tente embarcar com ele, vão te tomar....

DESPACHE!

Util e pequena! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Wallace
29/01/2007, 11:21
Oi Jairo, muitas vezes o problema lá é que muitas lojas vendem basicamente por catalogo, tendo pouca coisa em estoque para levar na hora.
Tivemos que revirar Las Vegas para comprar o PX e uma balança que eu queria.
Se quiser algo especifcio é bom comprar antes e só pegar lá.
Fizemos isso com as peças.

JairoM
03/02/2007, 00:13
Os pouquissimos eletronicos, eu comprei pela internet mesmo, ja que fico por aqui 1 mes inteiro.... mandei entregar aqui na casa de minha filha.

O monitor de lcd, ja chegou... comprei tambem um TalkAbout SX800R (25 Km de alcance)... baratérrimo.... pouco menos de $70 ja com frete incluido... devo inaugurar semana que vem numa pista de esqui aqui perto www.skicamelback.com

As coisitas 4x4, so estou achando pela net mesmo... é uma pena, pois eu gostaria de babar um pouco dentro das lojas.....

Valeram as ideias... ah.. o canivete, eu trouxe da Suiça mesmo, ha muitos anos atrás.... qdo ainda podia trazer na cintura mesmo......

Obrigado a todos.
Um abraço a todos cheio de frio (aqui faz temperaturas negativas todos os dias..... )

Ronaldo Andrade
03/02/2007, 18:26
Os pouquissimos eletronicos, eu comprei pela internet mesmo, ja que fico por aqui 1 mes inteiro.... mandei entregar aqui na casa de minha filha.

As coisitas 4x4, so estou achando pela net mesmo... é uma pena, pois eu gostaria de babar um pouco dentro das lojas.....



Jairo

As lojas de 4x4 americanas têm pouca coisa em estoque para pronta entrega, mas mesmo assim vale a pena uma visitinha. Já fui na 4WheelParts, que é a maior rede americana do ramo e são lojinhas pequenas, com boas oficinas para instalar, mas tudo tem de encomendar de algum centro de distribuição.
Veja se tem loja perto de onde está:
http://www.4wheelparts.com

Estive tbem em revendas Yamaha várias vezes para comprar pçs de reposição para os brinquedos e nunca têm nada.
Então já apredi: qdo chego e vou ficar uns dias, já vou direto na loja, encomendo e no máximo em 5 dias chega. Depende do frete que escolhe, muda o preço e o tempo da entrega. (next day, 2 days, 5 days etc...)


Abraços

JairoM
03/02/2007, 23:06
Ronaldo,
Obrigado pela dica. O site dos caras é otimo. Uma pena eles nao terem uma loja em NY, ou NJ. A loja mais próxima daqui esta na Carolina do Norte....

Valeu a referencia do site.... Os BF's por aqui saem quase de graça se comparados com os preços brasileiros.... que país é esse ??? (O NOSSO, É CLARO).

Um forte abraço.

Marcello Ladeira
04/02/2007, 11:55
Jairo pneu ai nos EUA é realmente uma coisa bem mais barata que aki, mas se não me engano o pessoal da receita enche o saco por trazer, até mesmo caso esteja dentro de sua cota de 500 U$ eles "amolam".

Ainda fico com a sugestão do pessoal daqui do forum, pra trocar de pneu vale a pena ir para "foz"... hehehe, pena que é longe demais dagente aqui.

[]'s,

JairoM
05/02/2007, 01:34
mCom certeza, Marcelo.

O melhor mesmo pra trocar os pneus, é voltar rodando com eles.... ninguem vai dizer que foram importados.

Obvio que daqui dos USA nao da pra levar.... é um volume muito grande, e as Cias Aereas cobraria $100 dolares por cada um deles. Só isso ja inviaviliza a "vontade".

By the way.... a propósito... hoje eu aluguei uma GMC ACADIA... http://www.gmc.com/acadia/acadia/index.jsp é algo proximo da nossa Toyota Hilux... daqui 1 semana conto pra voces como é o monstrinho na estrada, e fora dela, se existir a possibilidade.

Abracos a todos....

Marcello Ladeira
05/02/2007, 07:56
Quanto ao "excesso" sobre os pneus da Cias Aéras não chegaria a isso não. Já desci daí (com esquema na alfandega) carregando 2 pneus de Corvete, não me lembro de ter pago um excesso assustador não.

Acho que vc fez uma grande m%$^$@ tendo alugado este carro... não conseguirá mais voltar à vida 3o. mundista... hehehehe. "Magavilhoso!!!"

[]'s,

Walter L. L. Casitta
05/02/2007, 08:35
Se a companhia aérea quiser cobrar excesso, fala que então você vai largar tudo no aeroporto que eles liberam. Free for fun. :concordo:

Marcello Ladeira
05/02/2007, 08:48
A única vez que consegui "conomizar" no excesso foi quando as "dona" veio com a "cobrança" e as malas já estavam "caminhando" na esteira... Ela veio falando que tinha uma mala passando e etc... aí eu pedi que ela retornasse todas pois faria um rearanjo nelas... heheheh, a fila atras de mim tava enorme e ela acabou não tendo coragem.

Em minha lua-de-mel no Chile minha esposa inventou de ir comprando vinhos e mais vinhos (lá é mais barato que Coca-Cola) além de presentes (casacos) para toda família... acho que a economia foi toda no excesso... morri em 460,00 R$... hehehe, bom que ela aprendeu.

[]'s,

JairoM
07/02/2007, 02:09
Hoje chegaram os talkabout sx800R.

1a surpresa.... funcionam com bateria (que veio junto), ou entao com 3 pilhas AAA.... e eu pensando ter feito M@#$%@ por ter pedido o radinho com codigo R, mesmo depois do Wallace ja ter falado sobre isso... por sorte minha, ele funciona com bateria ou pilhas...

O primeiro teste foi otimo. Sai com a cachorra (uma golden retriever de 1,5 anos) pra caminhar, e um dos radios ficou em casa.. de dentro de casa falamos a uma distancia de aprox. 600 metros (6 quadras). O radio que ficou em casa, ficou na parte mais distante da rua.... entao, o sinal ultrapassou por pelo menos 5 paredes.

Por aqui, na terra do tio Sam, com o radio vem "de gratis" apenas apertando um dos 4 botoes, o "weather channel", que é uma senhora mao na roda... quem sabe um dia teremos algo parecido por ai. Acho que somente o dia que nevar no Rio de Janeiro... :)

Mais novidades, vou postando e compartilhando com voces.

Abraços a -15C

JairoM
08/02/2007, 17:27
Acho que vc fez uma grande m%$^$@ tendo alugado este carro... não conseguirá mais voltar à vida 3o. mundista... hehehehe. "Magavilhoso!!!"

[]'s,

Marcelo,

Fui buscar o carro em manhattan... a Alamo nao tinha o GMC, entao como sempre me deram um um pouquinho melhor.....

http://www.chrysler.com/pacifica/awards.html

Sao 4.0L em 253 cavalinhos ... nao sei se rio ou se choro..... mas daqui a pouco pegamos uma estrada....

AKPG
08/02/2007, 18:34
Quanto ao "excesso" sobre os pneus da Cias Aéras não chegaria a isso não. Já desci daí (com esquema na alfandega) carregando 2 pneus de Corvete, não me lembro de ter pago um excesso assustador não.

Acho que vc fez uma grande m%$^$@ tendo alugado este carro... não conseguirá mais voltar à vida 3o. mundista... hehehehe. "Magavilhoso!!!"

[]'s,
Uma das vezes q fui para os EUA eu trouxe jogo de rodas e pneus de quadriciclo, de 27 polegadas. Paguei apenas 200 de excesso. Mas mesmo assim valeu a pena.

murilloaquino
08/02/2007, 20:50
Já q estamos falando dos EUA, olha o q eu achei em um site gringo aqui...
dá pra gente babar neh?
http://www.dieselpowermag.com/

JairoM
19/02/2007, 00:48
O danado do SUV é muito valente. 4 litros e 253 cavalos.... é muita coisa. Beber até que nao bebe muito nao. Aqui quase nao te subidas, as curvas dao pra fazer na velocidade que quiser (qualquer uma mesmo). Claro que nas entradas e saidas das freway's tem que diminuir.

Eu dirigi por 4 estradas diferentes até chegar no meu destino. Temperaturas sempre abaixo de zero. Em media -10C. A aceleracao/retomada é fantastica. No automatico (posicao D) nao tem graça nenhuma. Agora.... colocando na umtima posicao do cambio, onte tem um sinal de + e outro de - a coisa muda.
É um toque pra direita e a marcha aumenta, um toque pra esquerda ela diminui. Sao 5 marchar pra frente mais a ré. Com certeza é o melhor cambio automatico que ja pilotei. Estava acostumado aos tradicionais de 3+1... 5+1 é outro mundo. E não é que a bixa é ate economica.... Andamos uns 500km, e coloque só $58 de gasolina. Paguei 2.15 em media por galao..... fazendo as contas $58 sao 27 galoes, e isso equivale a aprox 97 litros. Dá 5.15 km/l. Pro Brasil não dá pra sustentar, mas aqui dá.... porque a gasolina de 87 octanas custa por aqui aprox R$ 1.35 por litro.... o diesel ta bem mais caro que a gasolina. enquanto a gas ta 2.05 a 2.49 o galao, o diesel esta entre 2.45 e 2.99 por galao (é so um tipo, e como nao usei, nem procurei saber o tipo ou o numero de cetanas).

A dirigibilidade da Pacifica, é incrivel. não é um 4wd como eu imaginava, é um AWD tracao integral nas 4 rodas todo o tempo, suspensao inteligente (dificil tirar uma roda do chao). Testei na neve, e o bixa nem derrapa. Mesmo pisando fundo pra patinar, ela mantem a tracao distribuida nas 4 rodas e sequer dá uma saidinha de lado. No molhado, tentei a arrancada... arrancou bonito, mas nao canta pneu... a tracao inteligente nao permite.... daqui a pouco eles dispensam ate o motorista. Quanto a velocidade, nao consegui passar de 115 milhas, porque fiquei com medo da fiscalizacao, mas confesso que come estas estradas por aqui, se nao houvesse limite de vel, pisaria ate o fundo sem medo..... a 70 milhas/h a bixa ta grudada no chao, e de tao confortável a suspensao parece que a gente esta uns 40km por hora... sem nenhuma graça. Definitivamente nao é o meu objetivo de viatura... :)

Por falar nisso..... depois de 1 mes na garagem, devo finalmente neste proximo final de semana, depois do carnaval, ligar a minha velha e saudosa L-200...... ALGUMA recomendaçao em especial ???? Não desliguei nada quando sai de casa. Simplesmente parei a bixa na garagem, e desliguei como sempre.

Um forte abraço a todos, e um bom carnaval pros que gostam.