PDA

Ver Versão Completa : Procuro Toyota Band curta até R$35.000...



Xédão
28/01/2007, 13:52
Salve galera!
Procuro uma Band curta capota de aço completona com ar e direção e preferencialmente com motor 709...
Quem tiver uma ou conhecer onde tem, favor me mande uma msg!
Obrigado!

Chacal do Pantanal
29/01/2007, 14:58
Veja

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9980&highlight=chimboca

Bruno-Coyote
29/01/2007, 18:40
kkra eu sei quem tem uma
mais eu nao lembro si é 709 ou 608
mais é 35 mil i ja ouvi fala q sai por menus nao sei

vou pega o tel amanha te passo

RJB
29/01/2007, 20:16
Dê uma olhada no meu anúncio.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24123

Estou pedindo um pouco acima, mas apesar de ainda não ter o ar condicionado, está bem equipado. Eu acabei de reformar toda a funilaria, foi todo desmontado e pintado. Está bem bonito.

Qualquer coisa, me ligue.

Um abraço,

Ricardo

Xédão
31/01/2007, 03:13
Valeu aí galera!
As toyotas de vocês estão lindonas!!!
Estou dando uma estudada, pois ainda preciso vender meu carro pra poder pegar uma band...
Bruno, não esquece do telefone pra mim!
A Band está em americana? Se estiver estou pertim, moro em campinas!

Abraços

Xédão
10/02/2007, 18:14
Continuo procurando uma toyota...
Vamo lá galera, me ajudem!!!

A toyota tem que ter motor 709, ar e direção hidraulica!
E pretendo trocar por um carro, um Polo sedan 2004 completão!
Quem souber de algo, por favor me avise!
A distância não importa, contanto que a Band seja filé!

Abraços!

cristiano
10/02/2007, 23:43
Veja

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9980&highlight=chimboca

Ué Chacal, vai vender a Chimboca? :discordo:

fnfs
11/02/2007, 08:14
Continuo procurando uma toyota...
Vamo lá galera, me ajudem!!!

A toyota tem que ter motor 709, ar e direção hidraulica!
E pretendo trocar por um carro, um Polo sedan 2004 completão!
Quem souber de algo, por favor me avise!
A distância não importa, contanto que a Band seja filé!

Abraços!

Essa parece bonitona.
Esta pedindo 40k mas quem sabe ele negocia!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24123

Xédão
11/02/2007, 12:27
Essa parece bonitona.
Esta pedindo 40k mas quem sabe ele negocia!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24123

Realmente essa Band tá bonitona, mas eu tô dando preferência pra uma com ar condicionado e turbinada... Já quero achar uma completona pra não ter que gastar rios de dinheiro em cima dela!
Valeu kra!
Abraço!

fnfs
11/02/2007, 13:36
Realmente essa Band tá bonitona, mas eu tô dando preferência pra uma com ar condicionado e turbinada... Já quero achar uma completona pra não ter que gastar rios de dinheiro em cima dela!
Valeu kra!
Abraço!

Conhece o Webmotors?

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3290169&tipo=U&carro=TOYOTA_BANDEIRANTE_JIPE_CAP._ACO__CURTO

Esta está em Tupã e pede 20,9k. Tem várias!

Trintão vai ser facil achar!
É so não desesperar e Boa sorte.

Xédão
11/02/2007, 16:48
Conhece o Webmotors?

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3290169&tipo=U&carro=TOYOTA_BANDEIRANTE_JIPE_CAP._ACO__CURTO

Esta está em Tupã e pede 20,9k. Tem várias!

Trintão vai ser facil achar!
É so não desesperar e Boa sorte.
Kra, fique esperto com essas bands de tupã... pode ver que tem outras de lá tb e o mesmo kra vendendo... c vc prestar atenção, vai ver que o preço está bom até demais... isso é golpe! e ja faz tempo q fazem isso no webmotors...

Agora so me resta esperar mesmo... com calma eu acho minha toy!
huehue
Ja achei algumas bonitas, mas sempre apareceu algum problema nela e me desanima... agora é só procurar e ter paciência!!
Abraço!

wilson ghetti
11/02/2007, 19:18
Amigo te enviei um mp, vc recebeu???
abraços,

Wilson Ghetti

Xédão
11/02/2007, 23:44
Amigo te enviei um mp, vc recebeu???
abraços,

Wilson Ghetti
Respondido!

romeu
14/02/2007, 06:28
Cara, com essa grana pra gastar numa band vc tem que ter paciência

Pq vc pode, se procurar direito, pegar uma band completa... inclusive com alguns acessórios off road que vc pagaria caro pra instalar depois... ou pegar uma que só tem valor "emocional"

Falo por experiência.... qdo procurei a minha a dois anos e pouco, acabei achando que os caras que vendiam suas bands por mais de 35 eram todos loucos, e gastei 22 numa que veio só o pó.... o motor e cambio estavam 0km , mas o resto tava foda.... além de não ter NADA de equipamento off road...

Resumindo

Já gastei mais do que paguei nela, só pra equipar e arrumar o que tava ruim..

Eu até gosto disso, ela está do meu jeito, com peças novas q sei que não vão quebrar tão logo (bloqueio, pneus, suspensão, turbo, guincho, compresssor de ar, px, odometro entre outros..)
Mas se vc não tem facilidade com mecanicos, funileiros, e paciência de achar bons auto elétricos, então já vai atras de uma bem equipada e que valerá mais que os 35 até... procura no toyoteiros ... sem contar que dos quase dois anos e meio que to com ela, comecei a aproveitar em meados de agosto do ano passado pelo tanto que ela ficou em oficinas e funileiros hheeheheheheheh

Mas hoje tá show :dance:

Boa sorte, e MUITA paciência

[]s

FMuniz
14/02/2007, 15:08
Animusmorbus,

Este fim de semana estive na Pousada Fragária em Itamonte, Sul de Minas. Um lugar muito legal para passar o fim de semana tranquilo e ainda fazer um off road, pois as estradas de terra com estas chuvas estão uma maravilha.
Mas voltando ao assunto das toyotas, o dono da pousada tem uma e quer vender. É uma band 96 com bancos de couro, 110000 km segundo ele, guincho, bagajeiro, acho que tem mais coisas mas não me lembro.
Ele é o segundo dono e está com ela a 1 ano e não usa muito pois tem uma hilux para transportar as coisas da pousada.
Eu andei nela e achei muito boa.
Ele quer 43000,00, mas vale a pena conversar, o nome dele é Otávio e o tel. (35) 33661443 - Pousada Fragária.

Um abraço
Francisco Muniz
Band 93

Chacal do Pantanal
14/02/2007, 16:40
Ué Chacal, vai vender a Chimboca? :discordo:

Discurpa a resposta só agora, tava ocupado por esses dias... Pois é, no último ano muita coisa mudou em minha vida, separei da patroa, mudei para uma casa onde a Chimboca não cabe e tem que dormir na rua, enfim, uma guinada tremenda, como adquiri uma hilux, tive de escolher por uma delas e com dor no coração estou me desfazendo da Chimboca.

Abraços a todos

Newton Fossati
20/03/2007, 15:55
Dê uma olhada na minha band, podemos negociar o preço, caso não queira o som..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26522

Enio CGJC
22/03/2007, 08:46
Caro jipeiro, conheci uma Toyota curta ontem com 53000 km segundo dono linda, completa. Ano 99/2000 Preço R$ 45.000,00. Se quizer lhe passo amanha o tel.

MARIO SERGIO
23/03/2007, 19:02
Eu tenho uma para onde passo as fotos?

Era do meu irmão , comprei a três anos e não uso em trilhas.
IPVA 2007 Pago, já vistoriada.Carro no meu nome, chassi PERFEITO sem uma única trinca.

.
Como todo jeep, a possibilidade de equipar é quase infinita..rs rs Mas em mecânica, pintura, e procedência está show de bola.

A descrição da viatura é :


Toyota Bandeirantes 89, BRANCA, Fechada, Curta.
-Com nota fiscal original do primeiro proprietário,e todas as NF de manutenção que já foram realizadas.

No ano de 2005 , este Toyota foi desmontada e toda reformada, tenho um CD com fotos desta reforma e todas as NF dos materias que foram utilizados ,sendo que todas ,todas as borrachas que existem numa Bandeirante foram trocadas ,além de alguns acessórios que instalei.


- Motor Aspirado - 608 - Mercedes , com 53.000 KM . GARANTIDO.
- Caixa 04 marchas, - Impecável.
- Embreagem hidráulica
- Ar condicionado Revisado está gelando (,compressor novo) ,válvula expansora e filtro secador e solenóide( troquei em dezembro de 06 )
- Direção Hidráulica
- Insulfilm .
- Vidros e Travas elétricas
- Alarme (aciona vidros, trava, e alarme com um toque)
-CD piooner.
- Radio PX e antena
- Bancos de Couro
- Revestimento Termo-Acústico( manta cerâmica, assoalho, teto e no motor está com feltro betumado e manta cerâmica aluminizada)
- Pneus Mud Terrain com 30000 km rodados ( em ótimo estado)
- Freio a disco nas 04 rodas.
- Bloqueio de diferencial Traseiro 80%.
-Engate reboque, com conexão elétrica.
- 4 faróis de milha e 02 de manejo ( lampadas azuis - alta potencia)
- Espelhos do Jeep Wangler
- Iluminação no Porta Luvas.
-Luz interna conjugada com espelho fotocrômico ( escurece quando recebe farol alto )
- Amortecedores novos ( troquei em dezembro de 2006)
- Bateria ok ( na reforma lacramos a cx da bateria sob o banco , não entra poeira , umidade)
- Limpador de vidro traseiro com reservatório de água e esguicho independente, temporizado ( um toque na haste do limpador aciona o esguicho traseiro , três mov. e desliga. ficou show. Pois o vidro traseiro da band sujava muito , pois é plano.


CASO INTERESSE te mando as fotos e o preço ok?

Um abraço




Mário Sérgio
msbr@uol.com.br








Salve galera!
Procuro uma Band curta capota de aço completona com ar e direção e preferencialmente com motor 709...
Quem tiver uma ou conhecer onde tem, favor me mande uma msg!
Obrigado!

cristiano
23/03/2007, 22:15
Eu tenho uma para onde passo as fotos?

Era do meu irmão , comprei a três anos e não uso em trilhas.
IPVA 2007 Pago, já vistoriada.Carro no meu nome, chassi PERFEITO sem uma única trinca.

.
Como todo jeep, a possibilidade de equipar é quase infinita..rs rs Mas em mecânica, pintura, e procedência está show de bola.

A descrição da viatura é :


Toyota Bandeirantes 89, BRANCA, Fechada, Curta.
-Com nota fiscal original do primeiro proprietário,e todas as NF de manutenção que já foram realizadas.

No ano de 2005 , este Toyota foi desmontada e toda reformada, tenho um CD com fotos desta reforma e todas as NF dos materias que foram utilizados ,sendo que todas ,todas as borrachas que existem numa Bandeirante foram trocadas ,além de alguns acessórios que instalei.


- Motor Aspirado - 608 - Mercedes , com 53.000 KM . GARANTIDO.
- Caixa 04 marchas, - Impecável.
- Embreagem hidráulica
- Ar condicionado Revisado está gelando (,compressor novo) ,válvula expansora e filtro secador e solenóide( troquei em dezembro de 06 )
- Direção Hidráulica
- Insulfilm .
- Vidros e Travas elétricas
- Alarme (aciona vidros, trava, e alarme com um toque)
-CD piooner.
- Radio PX e antena
- Bancos de Couro
- Revestimento Termo-Acústico( manta cerâmica, assoalho, teto e no motor está com feltro betumado e manta cerâmica aluminizada)
- Pneus Mud Terrain com 30000 km rodados ( em ótimo estado)
- Freio a disco nas 04 rodas.
- Bloqueio de diferencial Traseiro 80%.
-Engate reboque, com conexão elétrica.
- 4 faróis de milha e 02 de manejo ( lampadas azuis - alta potencia)
- Espelhos do Jeep Wangler
- Iluminação no Porta Luvas.
-Luz interna conjugada com espelho fotocrômico ( escurece quando recebe farol alto )
- Amortecedores novos ( troquei em dezembro de 2006)
- Bateria ok ( na reforma lacramos a cx da bateria sob o banco , não entra poeira , umidade)
- Limpador de vidro traseiro com reservatório de água e esguicho independente, temporizado ( um toque na haste do limpador aciona o esguicho traseiro , três mov. e desliga. ficou show. Pois o vidro traseiro da band sujava muito , pois é plano.


CASO INTERESSE te mando as fotos e o preço ok?

Um abraço




Mário Sérgio
msbr@uol.com.br

Mario

Que bloqueio de 80% é esse? :pensativo:

Pode mandar algumas fotos da luz do porta luvas?

Pode mostrar algumas fotos do local onde ficou o reservatório do limpador traseiro? Também queria saber o lugar em que colocou o brucutu.

Obrigado

MARIO SERGIO
24/03/2007, 08:22
Mario

Que bloqueio de 80% é esse? :pensativo:

Pode mandar algumas fotos da luz do porta luvas?

Pode mostrar algumas fotos do local onde ficou o reservatório do limpador traseiro? Também queria saber o lugar em que colocou o brucutu.

Obrigado
Estou sem maq digital no momento ok?
A luz que instalamos e um led que acende em conjunto com uma luz verde que fica no painel.
O reservatorio fica acoplado num suporte encaixe junto a piso na traseira ( sabe aquele ressalto interno da caixa da roda ( por dentro quero dizer ) . Ali fixei o suporte para o reservatorio de agua.
O brucutu fica do lado direito no alto , meio que lado( diagonal ) . O motor do limpador é da tampa traseira da belina. a haste e a paleta do fusca. Fica certinho o angulo de limpeza , pois ai paleta nao ( opss ) nao trepa na borracha do vidro.
Fica o motor aparecendo por dentro mas e so fazer uma tampinha de madeirite e encapar por dentro . Valeu a obra , gostei pois agora acabou o problema de sujar o vidro traseiro e vc ter que ficar advinhando o transito lá para trás....E olha que como as Band andam muuito.....kakakakak toda hora tem um mané que vc nao enxerga querendo te ultrapassar...
UM ABRAÇO

Carlos Alberto da Silva
10/06/2007, 18:39
ola ja achou a sua toyota tenho uma 94

comissoli
22/08/2007, 08:35
Interessaria uma GV "curta"?
O carro esta lindo e muito bem conservado, veja anucio aqui no forum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31219

Ed Medeiros
21/09/2007, 11:46
Tenho duas, do jeito que você quer. Se quiser mando as fotos. Veja meu anúncio nesse forum.